PDA

Ver la versión completa : Ajuda com config

the-virus
21/03/2009, 20:56
Pessoal vou falar o que consegui ate agora.
Tinha um modem sb5101 morto não acendia nada das luzes,aos poucos fui refazendo ele fiz um cabo jtag.
coloquei depois de muito tempo o modem original de fábrica levei 3 dias fazendo isso.
depois coloquei o Haxorware v 1.1 rev 30 levei 2 dias fazendo isso .
agora esta tudo ok as luzes todas acende e ai que esta o meu problema :(
Ele sincroniza e tudo mais para navegar esta muito lendo a discada e mais rápida.
tenho uma config é a única que eu tenho e esta com problema em algum lugar será que alguém poderia me dizer onde esta o problema para eu corrigir.
sou de SP BRASIL

Solo usuarios registrados pueden ver los links (Solo usuarios registrados pueden ver los links)

gotha
19/07/2009, 03:56
THE VIRUS tudo legal cara voce vai ter que escannear macs de outro nod
e ir testando agora com relaçao as configs ja e outra historia pois ja estao
guase todas criptografadas o unico jeito e ir testando mac e tentar algumas
configs espero ter ajudado.

TUN-TUN
20/07/2009, 04:53
gotha
no estaria mal que pasaras por las seccion de presentaciones (Solo usuarios registrados pueden ver los links) por cortesia a los demas users saludos

campos, bernardo
08/10/2009, 15:53
ola amigos, preciso de ajuda, não consigo fazer download de arquivo na pagina do haxorware 11 34 ja coloquei todos os tftps possiveis e o modem não baixa aparece a mensagem " TFTP Get Failed. Operation timed out " preciso de orientação desde já grato. campos bernardo

m2001
26/11/2009, 00:08
deve ta com algum nome de Konfig que o m0d3m deve tá tentando download e o TFTP nao tem.