PDA

Ver la versión completa : Sb5100 com problemas

khikho
27/07/2009, 23:43
Olá, tenho um sb5100 que estava desbloqueado a + ou - um ano mas derrepente ele parou de funcionar e só fica piscando a luz receive. Já tentei uma pá de firmware, bootloade e nada. Alguem tem uma solução pro meu caso? Tenho um esquema de montagem de cabo jtag genial e facilimo, posso trocar ou mandar pra quem necessitar, desde já agradeço.:saludo

TUN-TUN
28/07/2009, 05:46
amigo primero por presentaciones (Solo usuarios registrados pueden ver los links) por cortesia a los demas users saludos

marcelhenrique
30/07/2009, 14:47
aqui em santo andre todos os modem cairam ontem dia 29 ded julho . alguem sabe de algum programa novo pra desbloquer ? o unico em funcionamento ainda e o 5101

gotha
03/08/2009, 12:18
Olá, tenho um sb5100 que estava desbloqueado a + ou - um ano mas derrepente ele parou de funcionar e só fica piscando a luz receive. Já tentei uma pá de firmware, bootloade e nada. Alguem tem uma solução pro meu caso? Tenho um esquema de montagem de cabo jtag genial e facilimo, posso trocar ou mandar pra quem necessitar, desde já agradeço.:saludo

caro colega voce esta com problemas de sinal.
da uma olhada no sinal que vem por que se tiver sinal tem
que acender pelomenos o power o receiver e send para
online tem que ter uma mac valida ok

bacteria1069
05/08/2009, 15:15

Olá khikho! Creio não ser problema de sinal, isto foi mudança que a n3t fez mas eu ainda não sei qual é. Mas tem gente rodando o 5100 no vi£rtu@.

lgenao
09/08/2009, 01:52
trata el 5101

khikho
09/08/2009, 21:50
agora piorou, apagaram todas a luzes e não lê flash

lgenao
09/08/2009, 23:21
baja un flash nuevo metelo completo

kelinhos
25/08/2009, 03:09
Fala ai galera, blz...

O khikho, o que o nosso amigo gotha falou é valido tb, mas fiquei sabendo que os 5100 estão morrendo...

aqui na minha cidade já não funfa mais..... (interior-sp a 350km de sampa).

e sobre a luz Receive piscando é pq não tá sincronizando....

abraços a todos...

marciohenrique
27/08/2009, 12:23
eu consegui fazer tres 5100 funcionar aqui em santo andre . vc tem que instalar o programa original dele e colocar um mec valido de outra regiao.mas atencao nao pode ser mec DBLOCK.DAT e nem voip senao nao funciona .

ivantf
08/09/2009, 20:09
aqui em santo andre todos os modem cairam ontem dia 29 ded julho . alguem sabe de algum programa novo pra desbloquer ? o unico em funcionamento ainda e o 5101

Ola amigo Moro em SBC e realmente o 5100 parou mesmo, so funciona no ABC o 5101 se quizer trocar informaçoes tenho varias coisas.
Email e msn:

ivantf
08/09/2009, 20:13
eu consegui fazer tres 5100 funcionar aqui em santo andre . vc tem que instalar o programa original dele e colocar um mec valido de outra regiao.mas atencao nao pode ser mec DBLOCK.DAT e nem voip senao nao funciona .

Ola amigo moro em SBC e estou com o mesmo problema tenho um 5100 parado como vc falou se instalar a flash original como vou alterar a mac.
Se quizer entrar em contato:
Email/msn:

carlosadelia
15/04/2010, 00:07
tenho um sb5100, fiz todos os processos uncap e esta com o sigma x2, o deco liga fica com todas as luzes acesas mas a luz do POWER fica piscando, li que pode ser mac invalido será? como se faz para capturar pois já li varios post mais até agora não consegui nada. rio de janeiro

galileu151
01/05/2010, 20:14

Eu preciso do esquema de montagem do cabo jtag , por envie para

valeu

tquare
01/05/2010, 22:31
A luz receive piscando so pode ser de duas uma, o seu modem não esta recebendo o sinal do cabo(confira todas as ligações esta boas), ou seu modem esta com problemas no varicape(sitonizador).
No mais qualquer jeito que ligar ele deveria ir pelo menos ate o send