PDA

Ver la versión completa : Novo Haxorware 1.1 R39.

Drows
24/11/2009, 19:14
Changelog:

* R27 - Versão inicial de 1,1
* R30 - Fixed certgen
* R31 - Adicionar bloco de apoio ao tamanho TFTP cliente
* R32 - Adicionar Ignorar Timeouts opção (página de configurações), correção Config crash página Arquivo em extensos
* R36: endereços fixos para paródias (MIPS endereço deturpação), paródia e acrescentou sysName bem (usa Modem Model)
* R37: Finalmente fixo todos paródias. Added spoof sysObjectID versão de firmware. Adicionado hardware e inicializar paródias rev.
* R38: Erase função no gerenciador de arquivos não era realmente reiniciar modem quando ele disse que sim. Isso é perigoso, o modem deve ser reiniciado em seguida.
* R39: vazamento de memória fixo graves de flash lê em modems SPI.

Link para dowload (Solo usuarios registrados pueden ver los links)

Credits
Rajkosto

:aplauso

beboom
20/12/2009, 02:47
Pessoal, tentei instalar esse firmware, mas o modem não locka a frequencia depois que mudei pro r39 :S
Alguem sabe o motivo ?
(Uso net virtua - SP/Capital)

pedro rodrigues
28/02/2010, 03:25
colega tb sou de sp, inressea pra vc trocar m*cs? se possitivo resp por mp ffw?

YOSTING1
03/03/2010, 17:21
Pessoal, tentei instalar esse firmware, mas o modem não locka a frequencia depois que mudei pro r39 :S
Alguem sabe o motivo ?
(Uso net virtua - SP/Capital)

Tente colocar a freqüência eo canal manualmente, ou virar-lhe um padrão de fábrica:
Solo usuarios registrados pueden ver los links
Assim que o olhar do modem para a mesma freqüência e canal.
Atenciosamente.

tk_rlz
30/03/2010, 06:28
Pedro, nao consigo te mandar uma MP, pls me mande uma MP com seu email sou de sp ZS e tbm ZN

pedro rodrigues
03/04/2010, 00:05
blz... tb nao to conseguindo mandar mp nem baixar nada do forum (rodrigues.br@hotmail.com) fico no aguardo

rollerback
03/04/2010, 00:09

pedro rodrigues, no estaria mal que pasaras por la seccion de presentaciones por cortesia a los demas users, todo esto sin el afan de molestar. saludos cordiales.:beer

pedro rodrigues
03/04/2010, 00:13
colega vc pode me informar a frequencia da net sp e canal? se quiser tb podemos trocar macs tenho da zona norte e sul . abs

pedro rodrigues
21/04/2010, 17:58
por favor alguem de sp poderia me passar certficado

gfalves
26/06/2010, 20:08
Alguem teria alguma diga de como rastrear a frequencias e MCAS em Campo Grande - MS - NET VIRTUA

AzboxHD
16/10/2010, 03:34
Alguém de Porto Alegre/RS com SB5101 funcionando com Haxorware 1.1 rev39?:smokin

badaleal
29/10/2010, 00:52
colega vc pode me informar a frequencia da net sp e canal? Se quiser tb podemos trocar macs tenho da zona norte e sul . Abs

amigo teria umas cert mac de sp

canner200
01/11/2010, 11:28

amigo sou de americana posso trocar mcs com vc mais a tia mudou o sistema de confgs agora eu acho q so funfa com o tal certificado

Otax
01/11/2010, 22:30
Alguem pode me ajudar, estou com dificuldades para configurar o meu modem SB5101,(sou de SP/Capital), so consigo deixar ele online com meu mac do outro modem (sou assinante da tia b3t ) e com o Baseline ajustado para "BPI + Bypass" so que nao consifo acessar a internet nao sei o porque... (as vezes acho um MAC valido porem nao entra na internet) por favor me ajudem mande MP, meu contado do msn/email eh
otavioaugusto_1 @ hotmail . com
Att.

TUN-TUN
03/11/2010, 04:07
Alguem pode me ajudar, estou com dificuldades para configurar o meu modem SB5101,(sou de SP/Capital), so consigo deixar ele online com meu mac do outro modem (sou assinante da tia b3t ) e com o Baseline ajustado para "BPI + Bypass" so que nao consifo acessar a internet nao sei o porque... (as vezes acho um MAC valido porem nao entra na internet) por favor me ajudem mande MP, meu contado do msn/email eh
Att.

amigo não seria ruim que ficou após a seção de apresentações (Solo usuarios registrados pueden ver los links) de cumprimentos de cortesia para outros usuários

Otax
03/11/2010, 20:52
amigo não seria ruim que ficou após a seção de apresentações (Solo usuarios registrados pueden ver los links) de cumprimentos de cortesia para outros usuários

Desculpe, sou novo aqui...Já fiz a apresentação.

Att

Mleo
04/11/2010, 22:16
Att.

bem, colega parece que o bpi+ chegou na sua região... leia tudo o que se refere aos certificados, e que já foi postado e discutido à exaustão, vai atrás do fastcert e certgraber, e reze pra não estar em uma rede com snmp bloqueado.

Otax
05/11/2010, 21:40
bem, colega parece que o bpi+ chegou na sua região... leia tudo o que se refere aos certificados, e que já foi postado e discutido à exaustão, vai atrás do fastcert e certgraber, e reze pra não estar em uma rede com snmp bloqueado.

Estranho, porque hoje consegui um MAC valido, e com Baseline ajustado para "Disable" consegui deixar o modem em Operational, porem nao consigo entrar na internet.....(estou usando windows 7)

Tenho duvidas como como conseguir certificados, nao sei o que é Node, e nem como saber o Node de minha região....estou tentando rastrear os certificados com os priogramas FastCert, porem nada ate agora...
Porfavor me ajudem...

Att

WMZ
24/11/2010, 13:03
Essa questão do node é boa... Dizem que é uma separação que a tia faz em diferentes regioes da cidade né... No meu caso eu consegui 2 certificados com o fastcert mais não consegui êxito em deixar operational... Meu primo q mora do outro lado da cidade entra sem problemas e nunca ouviu falar de certificado... clonei as configs dele e consegui deixar operational, porém o modem fica restartando, não fica navegável nem 10 segundos... como descobrimos se o mac é de um node diferente? Desculpe a ignorancia, mais é q já busquei isso e tds só falam q é dividido por região, mais não dizem como saber a diferença...

Se alguém tiver uma solução pro meu problema de reset pode me ajudar? Creio q não seja isso de node pq liguei o pc e modem do meu primo na minha casa e ele navegou normalmente... é o msm modelo sb5101 1.1 rev39...

Mleo
24/11/2010, 20:07
Essa questão do node é boa... Dizem que é uma separação que a tia faz em diferentes regioes da cidade né... No meu caso eu consegui 2 certificados com o fastcert mais não consegui êxito em deixar operational... Meu primo q mora do outro lado da cidade entra sem problemas e nunca ouviu falar de certificado... clonei as configs dele e consegui deixar operational, porém o modem fica restartando, não fica navegável nem 10 segundos... como descobrimos se o mac é de um node diferente? Desculpe a ignorancia, mais é q já busquei isso e tds só falam q é dividido por região, mais não dizem como saber a diferença...

Se alguém tiver uma solução pro meu problema de reset pode me ajudar? Creio q não seja isso de node pq liguei o pc e modem do meu primo na minha casa e ele navegou normalmente... é o msm modelo sb5101 1.1 rev39...

Para descobrir o node, veja qual o ip que a operadora seta para o seu modem. exemplo: 10.13.0.145
o segundo bloco de números, nesse caso o 13 indica o seu node.
pra saber o problema do seu modem já é bem mais complicado, existem centenas de problemas que podem fazer ressetar, mas o certo é que se chega a ficar navegável, então não é certs.

WMZ
30/11/2010, 01:09
Para descobrir o node, veja qual o ip que a operadora seta para o seu modem. exemplo: 10.13.0.145
o segundo bloco de números, nesse caso o 13 indica o seu node.
pra saber o problema do seu modem já é bem mais complicado, existem centenas de problemas que podem fazer ressetar, mas o certo é que se chega a ficar navegável, então não é certs.

AH... confere... nesse caso então meu é 10.144... e por aí vai... já descobri o pq dos ressets, era pq meu amigo q me passou as configs, já estava usando o mac, daí era um outro usando, qd ligava, um ficava resetando o outro, problema resolvido... Valeu pelo esclarecimento.

gutosoft
09/12/2010, 11:16
Me interessa.
MSN:

lennon3d
18/12/2010, 01:03
Bom galerinha até agora nao vi meu modem operacional, estou em são vicente, porem o send adora ficar piscando, e quando para de piscar quem pisca é o online. mais não chega a fixar depois de muito tempo la no pisca pista ele reinicia e começa tudo dinovu.. o que pode ser?
talvez certificado? como posso salvar log do telnet? qual programa usar? e por ultimo não sou assinante net como pegar mac e certificados sem ser assinante só no troks??

socartch
22/02/2011, 14:43
Prazer participar desde forum...estou aprendendo muita coisa.

lennon3d
24/02/2011, 00:55
AH... confere... nesse caso então meu é 10.144... e por aí vai... já descobri o pq dos ressets, era pq meu amigo q me passou as configs, já estava usando o mac, daí era um outro usando, qd ligava, um ficava resetando o outro, problema resolvido... Valeu pelo esclarecimento.

Opa meu brother só que com esse nod seu alto ai ta no nod morto 56k ^^ isso é mac invalido ou certificado com falha na altenticação fica ai a dica ^^

lennon3d
24/02/2011, 00:56
Retificando ja estou com o modem operacional a 5 megas qualquer duvida leia o forum sem mais

joracos
27/02/2011, 00:07
Tema muy viejo , cerramos Hilo .