Ver la versión completa : configuração sb 5101 virtua Brasil.
não estou conseguindo configurar modem motorola sb 5101,esta haxorwere 1.1 rev 39,os led´s power,receive,pc/activity,ascendem,mas não consigo configurar,oque pode ser,ja coloquei mac adress valido,não adianta os led´s sempre ficam do mesmo jeito,alguem pode me ajudar,desde já obrigado...
zum
no estaria mal que pasaras por la seccion de presentaciones (Solo usuarios registrados pueden ver los links) por cortesia a los demas users saludos
[QUOTE = zum; 201.473] não estou conseguindo configurar o modem motorola sb 5101, este haxorwere 1,1 39 rev, me levaram de energia, receber, PC / atividade, ascendem, mas não configurá-la, ou que pode ser, ja coloquei endereço válido mac , não adianta os semper LEDs ficam do mesmo jeito, alguem pode me ajudar, desde já obrigado ...[/ QUOTE]
Estou com o mesmo problema um pouquinho pior , quando atualizo as luzes se apagam
[QUOTE = Openbr2; 213.452] [QUOTE = zum; 201.473] não estou conseguindo definir ou modem motorola sb 5101, este levaram 1,1 39 haxorwere rev-me a energia, Receber, PC / atividade, ascendem, mas não configure-o , ou que pode ser, ja coloquei mac endereço válido, não adianta os LEDs semper ficam do mesmo jeito, alguem pode me ajudar, obrigado desde já ...[/ QUOTE]
Estou com o mesmo problema um pouquinho pior, quando as luzes se apagame atualiza [/ QUOTE]
Pessoal já está funcionando!:aplauso
Meu modem motorola sb 5101,haxorwere1,1 39 acende quase todos os les apenas o on line fica piscando alguém poderia me ajudar a resolver este problema ? obrigado!
[QUOTE = Marcko; 219.032] Meu modem motorola sb 5101, haxorwere1, 1 39 Acende os quase todos em linha ou que alguém só fica piscan poderia me ajudar resolver este um problema? obrigado! [/ QUOTE]
Sua M@c estava funcionando? se sim vai testando o BPI um vai dar certo, isso se sua M@C for vàlida
brunopeterson
28/02/2010, 21:09
hola soy novato en este foro y soy de Brasil, quisiera saber cómo tienes un Mac válido para mi modem SB5101 requiere
brunopeterson
02/03/2010, 17:52
não estou conseguindo configurar modem motorola sb 5101,esta haxorwere 1.1 rev 39,os led´s power,receive,pc/activity,ascendem,mas não consigo configurar,oque pode ser,ja coloquei mac adress valido,não adianta os led´s sempre ficam do mesmo jeito,alguem pode me ajudar,desde já obrigado...
gostaria de saber como consigo mac pro meu sb5101 MG BR
sou novo nesse ramo pois tenho algumas dúvidas tenho o cabo mas sem ser usb para fazer uncap no modem 5101 mas como instalo haxo1.1 preciso de algum programa em especial eu tenho o blackgate daria para instalar através dele pois quando tento baixar o haxo ele vem com um arquivo bin alguem teria esse programa para baixar ? Se alguém puder me dar uma luz ficaria grato e obrigado a todos do forum pela ajuda.
Curitibano44
05/03/2010, 10:51
Amigos
Tentei configurar meu SB5101 e agora só fica a luz laranja acesa e não consigo fazer nada!
Por favor alguém pode me dar um help!!
Abraço:beer
magrones
24/04/2010, 20:01
marckos me add q te esplico.
curitibano 44 to com o mesmo problema e ninguem aqui me ajudou,estou com 2 CM assim,se vc conseguiu resolver me add e me ajuda por favor
magrones
no estaria mal que pasaras por la seccion de presentaciones (Solo usuarios registrados pueden ver los links) por cortesia a los demas users saludos
lectura a las normas de forocable
marcelo_28
08/06/2010, 03:50
tun tun amigo costoso estoy de manaus/am el Brasil y pasamos para las actualizaciones en la red y solo funciona para los certificados, y los cabeceos ligados, no funcionan servicio auto, IP estático pueden ayudarme
iusticar
08/06/2010, 06:35
É...não é fácil.
Quando passo a flash do haxor nenhuma luz acende.
O jeito é estudar e fuçar na net para achar uma luz....literalmente.
iusticar
08/06/2010, 06:36
pelo que entendi dos tutoriais do site, não importa por onde você faça a escita da firmware, seja pela aba flash, seja pela aba 5100 no botão firmware, isso é correto?
Também não estou conseguindo configurar modem motorola sb 5101 ele esta com haxorwere 1.1 rev 39.
Grato
vladimirpcr
11/01/2011, 22:18
Amigo.
Estou com o mesmo problema, por favor, o que é BPI onde vc menciona para alterar. Se puder ajudar agradeço.
lennon3d
12/01/2011, 16:09
Olá amigos pesso que procure o topico de apresentação primeiro antes de fazer as perguntas para que todos do forum possa ajuda-los...
Em questão de sua duvida BPI que se refere é simples fica na area baseline privacy se nao me engano é assim que se escreve la em cima estara o BPI como Desativado, rede que não utiliza sistemas BPI, BPI 1.0 SEm codificação e sem requisição de certificados que rola ipstatic + auto server ( OBS em muitos lugares ja não é possivel se utilizar), BPI+ 1.1 rede criptografada onde se requer certificado para subir o modem e não funciona ipstatic e auto server. BPI+3.0 onde não existe no haxor é a rede para capacitar que o modem consiga upar para mais de 98 megas chegando até 250 megas dependendo de sua rede...
Sem mais para maiores detalher procure no forum aqui tem tudo que vocês precisam como eu e o duendy ja tinha falado por muitas vezes e leia as normas do forum... Obrigado sem mais...
egidio27
27/01/2011, 03:13
Não vc tem que usar o blackcat mais não pode usar o programa blackcat e sim o programa jtagutility contudo é preciso saber programar pois o firmware tem que começar a ser programado na faixa 9fc10000 e terminar na faixa 140000, instalar o cfg e o boot depois pronto vc tem o firmeware haxorware . no caso para o sb 5101 motorola o sb5100 não suporta o firware (pouca memoria). pode se tentar instalar no sb 5100 mais não aconselho.
egidio27
27/01/2011, 03:22
Bem pessoal eu já me apresentei, tenho uma duvida aqui em Santos SP, é utilizado o Tal BPI 1.1 já tentei varios certificados mais não consigo upar o modem, qualquer ajuda é bem vinda.
lennon3d
04/02/2011, 15:06
Não vc tem que usar o blackcat mais não pode usar o programa blackcat e sim o programa jtagutility contudo é preciso saber programar pois o firmware tem que começar a ser programado na faixa 9fc10000 e terminar na faixa 140000, instalar o cfg e o boot depois pronto vc tem o firmeware haxorware . no caso para o sb 5101 motorola o sb5100 não suporta o firware (pouca memoria). pode se tentar instalar no sb 5100 mais não aconselho.
Desculpe só te corrigindo amigo, o haxorware 1.1 ou 1.0 ou 38 ou 39 diag ou qualquer outro é comprativel com modelos sb 5100 e sb5101 tanto n quanto i ou l Memoria suficiente para o seu pleno funcionamento e podera guardar até 18 backups ou até 35 certificados com sua memoria interna...
Sem mais .
lennon3d
04/02/2011, 15:07
Bem pessoal eu já me apresentei, tenho uma duvida aqui em Santos SP, é utilizado o Tal BPI 1.1 já tentei varios certificados mais não consigo upar o modem, qualquer ajuda é bem vinda.
Vamos la que lugar de santos você é preciso do bairro e cep pra te falar qual tua faixa ja ajudei muitas pessoas de santos a se conectarem...
Espero tua resposta ^^
danilo.santos
15/02/2011, 15:57
lennon3d, meu nome é Danilo, sou de Campinas e estou com essa dificuldade do certificado aqui em Campinas, o meu bairro em Campinas é Vila Marieta e o Cep aqui é 13042-105.
se puder me ajudar em algo fico muito agradecido pois ja nao sei o que fazer mais com esse modem.
brunobnb
15/02/2011, 17:40
Sou da Zona Sul de SP Cep 04617011, estou com dificuldades para ficar online, não consigo localizar certificados, Fiz o tutorial corretamente do FastCert, porém devo estar procurando certificados no ranjo errado, alguém tem alguma sugestão para minha região?
brunobnb
15/02/2011, 17:42
Vamos trocar informações e nos ajudar, ( A.d.i.c.i.o.ne ) meu m.4iL é ->> brunobnb arroba h,o.tm,a,i,l pon,to c,o,m
lennon3d
16/02/2011, 00:55
lennon3d, meu nome é Danilo, sou de Campinas e estou com essa dificuldade do certificado aqui em Campinas, o meu bairro em Campinas é Vila Marieta e o Cep aqui é 13042-105.
se puder me ajudar em algo fico muito agradecido pois ja nao sei o que fazer mais com esse modem.
Pode começar a rezar ^^ area blindada kk só com 1X1 ^^
lennon3d
16/02/2011, 00:55
Sou da Zona Sul de SP Cep 04617011, estou com dificuldades para ficar online, não consigo localizar certificados, Fiz o tutorial corretamente do FastCert, porém devo estar procurando certificados no ranjo errado, alguém tem alguma sugestão para minha região?
Zona blindada amigo }} só 1x1 }
danilo.santos
16/02/2011, 13:27
esse 1x1 siginifica sem solução ?
Vamos la que lugar de santos você é preciso do bairro e cep pra te falar qual tua faixa ja ajudei muitas pessoas de santos a se conectarem...
Espero tua resposta ^^
Você poderia me ajudar a configurar meu modem?
Moro em Limeira, nem sei por onde começar.
O meu modem Motorola SB5101 também não está me permitindo o acesso à internet. As luzes Power e Receive ficam acesas, as Send e PC/Activity ficam piscando e as Online e Stand by ficam apagadas. Eu não conheço nada sobre configuração e não tenho nem o cd de instalação do aparelho. Eu moro na cidade do Rio de Janeiro. Alguém pode ajudar-me?
ediocarlos
24/08/2011, 00:15
isso e mole amigo me add ai eu também moro no rio de janeiro valeu
ediocarlos333 @ hotmail.com add tudo junto valeu
rangelrc
24/08/2011, 14:24
Pessoal para instalar o Haxor 1.1 rev 39 no SB5100 ou SB5101, preciso do cabo jtag ou consigo fazer pelo botao firmware do modem?
Abraços