Ver la versión completa : Net Virtua Caiu e não volta (model 5101 motorola)
Boa noite pessoal,
Sou de SP capital e ja estou a mais de um mês usando os meus 100kpbs da assinatura, pois do nada a minha conexão caiu e os MAC's que eu tinha mapeado através do software maccollector deixaram de funcionar, ou seja, eu vou na configuração do modem e altero o MAC. Reinicio o modem e ele não conecta de jeito nenhum.
Desde que comprei o modem e fiz o procedimento que a pessoa me pediu ele sempre vinha caindo de tempos em tempos e aí eu trocava o MAC.
Enfim colegas, sou bastante leigo, mas eu andei lendo no fórum e depois de não encontrar nada parecido com o meu problema resolvi postar aqui para pedir ajuda.
Se tiver algum passo a passo para solucionar o meu problema, já agradeço de ante mão.
Sei que o modem está desbloqueado, mas não sei olhar em qual versão.
Muito Obrigado,
Cristiano :ok
coyhak2010
11/03/2010, 17:26
Em que região de SP vc esta localizado.
Em que região de SP vc esta localizado.
Falae, blz?
Estou na ZS de SP. No bairro da Vila Sofia, próximo a Washington Luis. Conhece?
Abcs,
Cristiano
coyhak2010
11/03/2010, 17:33
Falae, blz?
Estou na ZS de SP. No bairro da Vila Sofia, próximo a Washington Luis. Conhece?
Abcs,
Cristiano
Sim conheço se vc estivesse na região do ABCDM teria a solução imediatamente.
Entáo colega, mas no seu caso ai qual foi a solução?
Foi apenas MAC ou teve que reconfigurar algo no MODEM.
Até então sempre que caia, eu só mapeava um novo MAC pelo Maccolector e resolvia. Agora ele tbm nao acha mais enderecos MAC.
Abcs e obrigado.
Cristiano
coyhak2010
11/03/2010, 18:19
Entáo colega, mas no seu caso ai qual foi a solução?
Foi apenas MAC ou teve que reconfigurar algo no MODEM.
Até então sempre que caia, eu só mapeava um novo MAC pelo Maccolector e resolvia. Agora ele tbm nao acha mais enderecos MAC.
Abcs e obrigado.
Cristiano
Então aqui tivemos que configurar o static ip eo autoserver e com a Haxor 1.1rev31
Então aqui tivemos que configurar o static ip eo autoserver e com a Haxor 1.1rev31
E isso so serve para sua regiao?
coyhak2010
11/03/2010, 18:58
E isso so serve para sua regiao?
Não, ela serve pra todas mas cada cidade tem sua configuração, pra gente conseguir achar aqui da minha cidade demorou uns 8 meses.
Opa blz amigo?
Ainda esta funcionado com a rev31 pa a rev39 ta caindo direto.
Abraços PAZ!
silva_fabio
30/03/2010, 22:45
Nao use mac do mesmo bairro!!!!! No caso da net virtua da esse problema em outro caso troque o serial conte de traz pra frente e mude o terceiro e o quarto numero.
belasco174
12/05/2010, 02:37
sim conheço se vc estivesse na região do abcdm teria a solução imediatamente.
e qual seria a solução para o abcdm?
coyhak2010
12/05/2010, 11:15
e qual seria a solução para o abcdm?
Voce tem modem 5101 desbloqueado? Se tiver so usar static ip+autoserver com haxor 32
dcessarovice
13/05/2010, 11:07
Boa noite pessoal!!!!
Também sou do ABC e após ter lido muito sobre uncap esse fim de semana vou tentar fazer no meu!!!! Vamos ver o que vai dar!!!:beer
Voce tem modem 5101 desbloqueado? Se tiver so usar static ip+autoserver com haxor 32
Static nao funciona em qlqr lugar, se prepara q logo logo ai nao vai funcionar tambem o sistema foi atualizado para 1.1 e alguns cmts nao aceita mais static :smokin intendeu a informação ??? sabe oque é CMTS :rolleyes: :ok
belasco174
20/05/2010, 00:55
Static nao funciona em qlqr lugar, se prepara q logo logo ai nao vai funcionar tambem o sistema foi atualizado para 1.1 e alguns cmts nao aceita mais static :smokin intendeu a informação ??? sabe oque é CMTS :rolleyes: :ok
O que é CMTS?
O que é CMTS?
todas as informações que voce precisa saber sobre cable voce acha no forum use a busca :ok
belasco174
20/05/2010, 01:16
Olá pessal ,boa noite! então, não consigo instalar o flash haxoware no meu modem parece que ele morre ....apaga todas as luzes , só consigo instalar o firmware original e o sigmax ...meu modem é o sb5100 ...alguem sabe dizer o qual seria a solução?
ola pessoal alguem poderia dar uma luz pro meu caso que identico ao do "CRISTDU" sou da ZS Jabaquara... procurei saber e me informaram que houve mudança de frequencia (naum sei se procede) alguem ou técnico que possa dar uma solução pro meu caso esteja disposto mesmo com custo, estarei aceitando só entrar em contato pelo meu E-mail: (storesoft_china@hotmail.com) e informar os detalhes e custos ok abs
Ola boa tarde sou de santo andré estou com problema parceiro meu modem caiu e depois de muitas tentativas ele sobe mas fica conexão nula ou limitada e não conecta de jeito nenhum vc poderia me dar um auxilio ja me disseram que tinha que baixar uns certificados isso procede? Se sim qual os programas que eu uso e onde eu encontro para baixar desde de já obrigado!
ronnysousa
06/12/2010, 17:22
Olá amigo, sou de Cabo Frio RJ, antes eu navegava colocando apenas um mac valido no haxoware, agora a rede foi atualizada para DOCSIS 2.0 e eu estou tendo dificuldades para configurar novamente.
Grato.
gutosoft
09/12/2010, 10:56
NeObr, preciso conversar com vc !
Meu modem SB5101 parou de conectar, o led amarelho PC/Activity só fica aceso, sem piscar... Será que ele pifou, ou alguma modificação da BET !?!?!
Por favor aguardo contato
MSN: horario comercial
Augusto
São Paulo / Capital
Grato.
Ola amigo moro em santo andre meu modem caiu e não sobe de jeito nenhum ja fiz de tudo a conexão da nula ou limitada e meu haxo 32...Dizam que tenho que buscar certificados como eu faço isso vc poderia me ajudar ficaria grato
Ola amigo moro em santo andre meu modem caiu e não sobe de jeito nenhum ja fiz de tudo a conexão da nula ou limitada e meu haxo 32...Dizam que tenho que buscar certificados como eu faço isso vc poderia me ajudar ficaria grato
Olá Amigo...
Aí tem o que vc precisa e provavelmente os sintomas que vc relata é mesmo certificados ....Boa Sorte !!!
Abraços !!!
Solo usuarios registrados pueden ver los links
denis.eloi
29/12/2010, 22:00
Cara, pelo amor de deus, odeio a bet, só consigo entrar na rede se for de maneira free nas custas deles. Sou do Rudge, vc poderia me dar uma dica de como fazer? manjo bem de informática, mas naum entendo bolhufas de modens. Grato, se puder me ajudar....
renathown
29/12/2010, 23:11
Galera sou de Vila velha E-S , estou com 1 monte de macs aqui, alguém tem interesse em trocar ? , pois as minhas são do mesmo mode, e estou precisando de outras de outro mode, eu uso a mac por 1 tempo, depois ela cae, depois volta, depois cai e asssim vai, ae enquanto uma ta caida, mudo pra outra mac, e ele entra online rapidamente de novo, depois q ela cai, volto pra outra mac e assim vai....
rafaelfr
02/01/2011, 12:53
Galera sou de Vila velha E-S , estou com 1 monte de macs aqui, alguém tem interesse em trocar ? , pois as minhas são do mesmo mode, e estou precisando de outras de outro mode, eu uso a mac por 1 tempo, depois ela cae, depois volta, depois cai e asssim vai, ae enquanto uma ta caida, mudo pra outra mac, e ele entra online rapidamente de novo, depois q ela cai, volto pra outra mac e assim vai....
Camarada Renathown qual o maior velocidade de MAC que você tem?
renathown
03/01/2011, 04:34
opa blz, tenho macs de 8mb ,5mb, 3mb e um monte de 1mb heheheh
renathown
03/01/2011, 07:06
e ae Galera blz, olha só, estou com 1 modem habilitado aqui emprestado de 1amigo q paga a net, e estou tentando extrair o certificado dele, ja tentei com o fast cert mas não consegui, diz q o hot não responde, ou q esta com bloqueio, alguém poderia me ajudar??, tem algum outro programa q extrai direto do modem, cem ter q rastrear a rede??
flamoedo
09/01/2011, 23:38
Bom, pelo jeito não vamos ter mais conexão de graça, me corrijam se estiver errado.
O que é possível fazer então? Assinar uma conexão mais barata e abrir a banda, por exemplo? É possivel fazer isso?
duendypreiboy
10/01/2011, 01:16
Amigos, por favor, leiam os tutoriais que eu publiquei aqui. Procurem eles porque eles estão aqui. Leiam antes de perguntar amigos. Abraços para todos, Duendy Preiboy.
lennon3d
12/01/2011, 17:06
Bom, pelo jeito não vamos ter mais conexão de graça, me corrijam se estiver errado.
O que é possível fazer então? Assinar uma conexão mais barata e abrir a banda, por exemplo? É possivel fazer isso?
Bom amigo é possivel sim obter a conexão pela b3t... mais é como sempre disse e meus amigos daqui tambem... Por culpa dos abusados de plantão que nem almenos nunca pediu um serviço da tia, nunca teve a capacidade de assinar um telefone que seja da b3t ela corto o barato de todo mundo, ainda mais para aqueles que usavam config file alterado... o esquema é usar sem abusar, sem reclamar uso meus 1 megas e feliz da vida porque tenho tv digital em casa net tudo na boa... mais ja fui assinante por anos...
E sim para sua resposta tem como conectar só ler o forum estudar e pedir ajuda quando for preciso que sobe....
Sem mais Lennon 3D
duendypreiboy
14/01/2011, 00:10
Bom amigo é possivel sim obter a conexão pela b3t... mais é como sempre disse e meus amigos daqui tambem... Por culpa dos abusados de plantão que nem almenos nunca pediu um serviço da tia, nunca teve a capacidade de assinar um telefone que seja da b3t ela corto o barato de todo mundo, ainda mais para aqueles que usavam config file alterado... o esquema é usar sem abusar, sem reclamar uso meus 1 megas e feliz da vida porque tenho tv digital em casa net tudo na boa... mais ja fui assinante por anos...
E sim para sua resposta tem como conectar só ler o fórum estudar e pedir ajuda quando for preciso que sobe....
Sem mais Lennon 3D
É isso aí meu amigo. Lendo aqui eles conseguem as informações que precisam para desbloquear e configurar o Cable Modem. Também estou com 1 Mega aqui pois creio que o meu de 5 foi para o beleléu, mas pode ser que ainda volte e eu tenho esperanças disso. Muito bem, eu gostei de ver amigão. Abraços para você e também para todos desse fórum, Duendy Preiboy.
Nho Quin
06/08/2011, 06:13
Pessoal, aqui em Campinas caiu faz um mês, consegui vários certs pelo fastcert e já transformei pelo certtxt, como faço para upar no 5101 haxoware diag?