Ver la versión completa : Net Virtua Caiu e não volta (model 5101 motorola)
Boa noite pessoal,
Sou de SP capital e ja estou a mais de um mês usando os meus 100kpbs da assinatura, pois do nada a minha conexão caiu e os MAC's que eu tinha mapeado através do software maccollector deixaram de funcionar, ou seja, eu vou na configuração do modem e altero o MAC. Reinicio o modem e ele não conecta de jeito nenhum.
Desde que comprei o modem e fiz o procedimento que a pessoa me pediu ele sempre vinha caindo de tempos em tempos e aí eu trocava o MAC.
Enfim colegas, sou bastante leigo, mas eu andei lendo no fórum e depois de não encontrar nada parecido com o meu problema resolvi postar aqui para pedir ajuda.
Se tiver algum passo a passo para solucionar o meu problema, já agradeço de ante mão.
Sei que o modem está desbloqueado, mas não sei olhar em qual versão.
Muito Obrigado,
Cristiano :ok
coyhak2010
11/03/2010, 17:26
Em que região de SP vc esta localizado.
Em que região de SP vc esta localizado.
Falae, blz?
Estou na ZS de SP. No bairro da Vila Sofia, próximo a Washington Luis. Conhece?
Abcs,
Cristiano
coyhak2010
11/03/2010, 17:33
Falae, blz?
Estou na ZS de SP. No bairro da Vila Sofia, próximo a Washington Luis. Conhece?
Abcs,
Cristiano
Sim conheço se vc estivesse na região do ABCDM teria a solução imediatamente.
Entáo colega, mas no seu caso ai qual foi a solução?
Foi apenas MAC ou teve que reconfigurar algo no MODEM.
Até então sempre que caia, eu só mapeava um novo MAC pelo Maccolector e resolvia. Agora ele tbm nao acha mais enderecos MAC.
Abcs e obrigado.
Cristiano
coyhak2010
11/03/2010, 18:19
Entáo colega, mas no seu caso ai qual foi a solução?
Foi apenas MAC ou teve que reconfigurar algo no MODEM.
Até então sempre que caia, eu só mapeava um novo MAC pelo Maccolector e resolvia. Agora ele tbm nao acha mais enderecos MAC.
Abcs e obrigado.
Cristiano
Então aqui tivemos que configurar o static ip eo autoserver e com a Haxor 1.1rev31