Ver la versión completa : velocidad full em haxorware
descobri um arquivo com um cara q trabalha na n3t da minha cidade que e uma maravilha ele libera toda a banda para o moden
( exemplo aqui roda na velocidade de 15 megas que o maximo da rede)
oq e muito bom porq agora nao precisa de um mac com velocidade boa pra por nele e nem outro arquivo de velocidade pra por no config file achei isso otimo quem for do brasil e tiver com a rede trabalhando com o doc sys 1.1 e so usar ele
assim q algum adiminstrador permitir eu ponho para download do arquivo aqui no forun
belasco174
23/05/2010, 21:02
descobri um arquivo com um cara q trabalha na n3t da minha cidade que e uma maravilha ele libera toda a banda para o moden
oq e muito bom porq agora nao precisa de um mac com velocidade boa pra por nele e nem outro arquivo de velocidade pra por no config file achei isso otimo quem for do brasil e tiver com a rede trabalhando com o doc sys 1.1 e so usar ele
assim q algum adiminstrador permitir eu ponho para download do arquivo aqui no forun
Olá Gleison , boa tarde! vc pode mandar por e-mail esse arquivo...belasco174@gmail.com ...obrigado.
canner200
25/05/2010, 00:55
[QUOTE = gleisom; 247 753] Descobri Arquivo hum hum Trabalho com q nd cara da Minha Cidade n3t que Ele e Uma Maravilha uma banda ou a libertação de todos moden
*(Exemplo aqui roda nd Velocidade 15 megas que da Rede ou máximo)
*e muito bom q nao preciso PORQ ágora COM UM Velocidade mac pra boa por Nem e Nele pra Outro Arquivos config Velocidade de arquivo não achei otimo isso do brasil e para Quem Tiver trabalhando com um sistema com a Rede doc 1.1 e então use elemento
Algum assim q eu ponho adiminstrador permitir download aqui não forum de Arquivo [/ QUOTE]
boa noite gleyson vc poderia mandar por email ah e tambem uma forca na config valeu broder
duendypreiboy
25/05/2010, 01:08
assim q algum adiminstrador permitir eu ponho para download do arquivo aqui no fórum
Gleisom, me envie ele por e-mail amigão, é possível?. O meu e-mail é: Um forte abraço para você amigão e tudo de bom, Duendy Preiboy.
eu upei ele em meu servidor de arquivos e poden baixar e testar nas suas cidades se funcionar e lucro pra vcs tamben mais ja falo logo pra funcionar tem q ser doc sys 1.1 na rede pelo menos eu acho porq nao pude testar em outras redes ainda...
mais vamos ao q intereça pode baixar aqui neste link
Solo usuarios registrados pueden ver los links link removido pelo usuario
o procedimento e simples e so upar ele pela aba config file no haxorware e depois aciona ele salva e rebota e pronto se nao der e so desativar ele na mesma aba testado o v39 full DIAG e nao na versao lite
duendypreiboy
27/05/2010, 23:27
eu upei ele em meu servidor de arquivos e poden baixar e testar nas suas cidades se funcionar e lucro pra vcs tamben mais ja falo logo pra funcionar tem q ser doc sys 1.1 na rede pelo menos eu acho porq nao pude testar em outras redes ainda...
Solo usuarios registrados pueden ver los links ou Solo usuarios registrados pueden ver los links
o procedimento e simples e so upar ele pela aba config file no haxorware e depois aciona ele salva e rebota e pronto se nao der e so desativar ele na mesma aba testado o v39 full e nao na versao lite
OK amigão, infelizmente não possuo a versão full do Haxorware, somente a versão Lite. Poderias me dizer onde eu baixo a versão Full amigo?. E somente lhe faço mais 1 (uma) pergunta: Por acaso essa versão Full seria a Diag amigão?. Bom, de qualquer forma eu vou testar ele por aqui e na próxima mensagem eu posto o resultado OK amigão?. Desde já eu lhe agradeço pela sua atenção com o fórum e aguardo um retorno da sua parte. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom, Helênnio Reis.
essa mesmo e aqui mesmo la na seçao de downloads tem ela e so procurar que vc acha e se der certo la me avise falo?!?
duendypreiboy
28/05/2010, 17:03
Minha resposta para gleisom: OK amigo, eu ainda estou sem um tempinho para ver isso mas vou dar uma testada aqui nesse arquivo meu amigão, pode deixar comigo. Desde já eu lhe agradeço pela sua atenção e contribuição com esse fórum. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom, Duendy Preiboy.
belasco174
28/05/2010, 21:34
Solo usuarios registrados pueden ver los links link removido pelo usuario
o procedimento e simples e so upar ele pela aba config file no haxorware e depois aciona ele salva e rebota e pronto se nao der e so desativar ele na mesma aba testado o v39 full DIAG e nao na versao lite
Olá Gleisom , esse arquivo está deleted!!!
duendypreiboy
28/05/2010, 21:43
Olá Gleisom, esse arquivo está deletado!!!
Minha resposta para belasco174: Eu baixei ele aqui amigo. Eu recomendo ao usuário Gleisom que upe esse arquivo para o servidor do Fórum pois assim fica fácil da galera baixar esses arquivos. Um forte abraço para todos e tudo de bom, Duendy Preiboy.
madeira3003
28/05/2010, 22:06
poderia upar em outro lugar, os dois servidores estao fora
duendypreiboy
29/05/2010, 02:07
poderia upar em outro lugar, os dois servidores estão fora
Minha resposta para Gleisom e, também, para madeira3003: Realmente, Gleisom, eu concordo com o nosso amigo madeira3003 upe em outro local pois realmente aqueles servidores lá caíram. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom, Duendy Preiboy.
resposta para Duendy Preiboy e, também, para madeira3003:
eu que desativei la no servidor mesmo porq oq eu quero e saber se funciona em outras redes mais como ate agora ainda nenhun de vcs me disse se funcionou vou postar de novo ai pra vcs ou me add no msn : seria bom pra tirarmos duvidas a respeito dessas redes da n3t
Olá amigo envia praAbração...
amigos si van a poner su mail favor de editarlo por su seguridad saludos
madeira3003
29/05/2010, 05:06
Gleisom, mandei mp
ja te respondi e te passei o novo link la blz?!?
madeira3003
29/05/2010, 21:35
Qual sua cidade?
duendypreiboy
30/05/2010, 00:02
eu que desativei la no servidor mesmo porq oq eu quero e saber se funciona em outras redes mais como ate agora ainda nenhun de vcs me disse se funcionou vou postar de novo ai pra vcs ou me add no msn : seria bom pra tirarmos duvidas a respeito dessas redes da n3t
Minha resposta para gleisom e Madeira3003: OK Gleisom Realmente eu testei aqui no meu Haxorware versão 1.1 Revisão 39 Lite, e, realmente, não funcionou amigão, ou seja, meu Cable Modem continua resetando com a operadora Net, e, pelo o que me parece, precisa de uma espécie de Certificado Digital para a Net aqui em Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais. Possuo alguns MACS que eu pesquei do Datacenter deles por aqui antes de mudar o sistema. Vou te adicionar no MSN pois recebi o mesmo aqui no meu e-mail amigão. Desde já eu lhe agradeço, de coração, meu amigão, pela sua contribuição para o crescimento do fórum e, com a ajuda de cada usuário como também o madeira3003, o satan, o TUN-TUN e etc. esse fórum vai crescendo cada dia mais. Um forte abraço para você e todos desse fórum e tudo de bom para todos mesmo, de coração, Duendy Preiboy.
mais o link postado ta bichado
mais o link postado ta bichado
nao ta bichado nao eu q tirei e coloquei neste aqui
Solo usuarios registrados pueden ver los links
poden baixar e testar mais ja falo logo novamente e so nas redes docsys 1.1
duendypreiboy
01/06/2010, 03:46
nao ta bichado nao eu q tirei e coloquei neste aqui
poden baixar e testar mais ja falo logo novamente e so nas redes docsys 1.1
Minha resposta para urbanbr e gleisom: Obrigado pelas contribuições dos nossos amigos urbanbr e gleisom para esse fórum. Eu fico muito feliz mesmo em saber que esse fórum está crescendo a cada dia mais. Eu testei o Link enviado pelo gleisom aqui e abriu belezinha, ou seja esse link até o presente momento está OK. Um forte abraço para todos desse fórum e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Vc poderia upar esse arquivo em algum outro site, pois o mediafire não esta funcionando =(
logico que ta funcionando so usar esse link novo aqui o Solo usuarios registrados pueden ver los links ta 100% testado e aprovado
duendypreiboy
03/06/2010, 23:35
logico que ta funcionando so usar esse link novo aqui o Solo usuarios registrados pueden ver los links ta 100% testado e aprovado
Minha resposta para dsancho: Link Funcionando perfeitamente amigão 100% OK.
duendypreiboy
03/06/2010, 23:36
Vc poderia upar esse arquivo em algum outro site, pois o mediafire não esta funcionando =(
Minha resposta para dsancho: O Link está 100% OK e nada de problemas com ele.
tenho quase certeza que so funciona em goias manos eu acho porq ate agora ninguen falou se deu certo em outros lugares
gente chegou meu modem sb5101, mais o bichim não fica operacional a unica forma que ele chegou a ficar operacional foi setando a placa de rede e usando o bpi+bypass, mais a rede fica nula e não navega....., alguem tem alguma sugestão
duendypreiboy
10/06/2010, 17:55
tenho quase certeza que so funciona em goias manos eu acho porq ate agora ninguen falou se deu certo em outros lugares
Pelo menos eu não consegui por aqui, Gleisom, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Talvez pode ser a configuração que não está legal aqui. Acho que eles unificaram e mudaram as configurações dos Nodes por aqui amigão. Abraço para você amigão e tudo de bom, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
10/06/2010, 18:00
gente chegou meu modem sb5101, mais o bichim não fica operacional a única forma que ele chegou a ficar operacional foi setando a placa de rede e usando o bpi+bypass, mais a rede fica nula e não navega....., alguém tem alguma sugestão
Olha amigão tente clonar o MAC também com um programa chamado AMAC ou um outro que faz essa função aí amigão, porém, você tem que baixar um Crack ou conseguir um serial bom para ele também. Espero ter lhe ajudado aí. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
Olha amigão tente clonar o MAC também com um programa chamado AMAC ou um outro que faz essa função aí amigão, porém, você tem que baixar um Crack ou conseguir um serial bom para ele também. Espero ter lhe ajudado aí. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
o problema não esta no mac pois tenho varios aqui de outros nods o problema esta em alguma coisa no modem pois ele não entra operacional nem com reza, o bpi (docsis 1.0) ele chega na frequencia começa a estabilizar e recomeça de novo, o bpi+docsis ele fica ip complete e bpi bypass ele chegou a ficar operacional mais a rede fica com uma exclamação e não navega tambem
duendypreiboy
15/06/2010, 03:05
o problema não esta no MAC pois tenho vários aqui de outros nodes o problema esta em alguma coisa no modem pois ele não entra operacional nem com reza, o BPI (DOCSIS 1.0) ele chega na frequência começa a estabilizar e recomeça de novo, o BPI+DOCSIS ele fica IP complete e BPI + bypass ele chegou a ficar operacional mais a rede fica com uma exclamação e não navega também
Isso acontece, aqui, também, na Operadora NET e por enquanto eu não encontrei nenhuma solução para esse problema. Pelo jeito parece que esses Modems realmente precisam de uma espécie de Certificado Digital atualizado para funcionar, seria, pelo que me parece, um Arquivo Digital com a configuração deles para enganar o servidor da Operadora amigão. Desde já eu agradeço pela sua postagem e assim que tiver novidades eu posto aqui amigão. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom mesmo, Helênnio Reis.
AfterDarkRJ
15/06/2010, 22:17
Eu estou no Rio e comigo funcionou, eu tinha um MAC de 6MB e depois de utilizar esse config alcancei taxas de DOWN: 11275kbps UP:705kbps. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado gleisom por compartilhar conosco.
duendypreiboy
16/06/2010, 17:25
Eu estou no Rio e comigo funcionou, eu tinha um MAC de 6MB e depois de utilizar esse config alcancei taxas de DOWN: 11275kbps UP:705kbps. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado gleisom por compartilhar conosco.
Uma pergunta amigão. Aí é pela Operadora NET?. Muito obrigado por relatar que para você funcionou. Vou tentar aqui na minha Cidade pois aqui está bem osso para se conectar pela NET amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Helênnio Reis.
Uma pergunta amigão. Aí é pela Operadora NET?. Muito obrigado por relatar que para você funcionou. Vou tentar aqui na minha Cidade pois aqui está bem osso para se conectar pela NET amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Helênnio Reis.
aqui não conecta nem ferrando ta tudo travado busca de macs não se acha mais nada o modem não entra operacional, se tivesse jeito de retirar o certificado aqui do meu modem origem da net sem abrir seria bom
duendypreiboy
18/06/2010, 00:46
aqui não conecta nem ferrando ta tudo travado busca de macs não se acha mais nada o modem não entra operacional, se tivesse jeito de retirar o certificado aqui do meu modem origem da net sem abrir seria bom
Tem como sim amigão. É Só você deletar, se eu não me engano, os arquivos de configuração do Haxorware em File Manager você tem que deletar tudo mesmo Haxorware Configuration e também em Files além de Desfragmentar a File System info. Se não der certo só Regravando a Firmware dele mesmo com Schwartze Katze. Aí você precisar reescrever o Haxorware dele na Aba de Firmware do SB5100 se eu não me engano. Espero ter lhe ajudado amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom, Duendy Preiboy.
pra quem nao deu conta de por pra funfa segue o tuto desse link aqui o Solo usuarios registrados pueden ver los links e depois usa o arquivo q coloquei pra vcs porq aqui na minha cidade agora eu nao preciso nem de mac valida mais pra funcionar
duendypreiboy
18/06/2010, 16:43
pra quem não deu conta de por pra funfa segue o tuto desse link aqui o Solo usuarios registrados pueden ver los links e depois usa o arquivo q coloquei pra vocês porque aqui na minha cidade agora eu não preciso nem de MAC válida mais para funcionar
OK amigão, muito obrigado mesmo pelo seu Post. Eu vou testar aqui e te falo se deu certo OK?. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
pra quem nao deu conta de por pra funfa segue o tuto desse link aqui o Solo usuarios registrados pueden ver los links e depois usa o arquivo q coloquei pra vcs porq aqui na minha cidade agora eu nao preciso nem de mac valida mais pra funcionar
gostei de sua postagem mais ainda ficou algumas duvidas, exemplo o meu modem sb5101 por mais que eu mexa nele não esta entrando operacional como salvar essa config sem entrar operacional outra coisa é aqui
IP ADRESS = HFC IP aqui é o ip que vem junto com a mac?
Subnet Mask = 255.255.255.0
Gateway = Gateway IP e aqui repete o mesmo ip?
duendypreiboy
19/06/2010, 23:48
gostei de sua postagem mais ainda ficou algumas duvidas, exemplo o meu modem SB5101 por mais que eu mexa nele não esta entrando operacional como salvar essa configuração sem entrar operacional outra coisa é aqui
IP ADRESS = HFC IP aqui é o IP que vem junto com a MAC?
Subnet Mask = 255.255.255.0
Gateway = Gateway IP e aqui repete o mesmo IP?
Bom amigão muito obrigado pela sua pergunta, mas, aqui eu usei direto, ou seja, sem Static IP e pegou normalmente. Mais, pelo jeito em algumas precisa usar. Creio que o IP seja realmente o que você pegou pelo Sniffing só que você não pode usar um IP de um mesmo Node onde você está conectado amigo, ou seja tem que ser de outra rede, tipo, de outra central, se é que você me entende, pelo jeito é isso amigão. Você terá que quebrar um pouco a sua cabeça aí amigão para achar aí uma MAC válida pelo jeito amigão. Bom eu espero ter lhe ajudado aí amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo aí amigão, Duendy Preiboy.
primeiro vc poe uma mac valida pega o ip q ela gerar e usa ele no static e pronto so tirar o mac e por uma qualquer agora pra ver o ip e la na aba overview la q vcs vao ver os ips que a rede ta usando estou upando uma foto aqui com a configuraçao do meu moden ai vai ficar facil ne?!? isso tamben e bom pra quem nao acreita que funciona ta aqui a prova operacional pra todos veren
duendypreiboy
20/06/2010, 17:00
primeiro você põe uma MAC válida pega o IP q ela gerar e usa ele no Static e pronto só tirar o MAC e por uma qualquer agora pra ver o IP e la na aba Overview la que vocês vão ver os ips que a rede ta usando estou upando uma foto aqui com a configuração do meu Modem ai vai ficar fácil não é?!? isso também e bom para quem não acredita que funciona ta aqui a prova operacional pra todos verem
Muito obrigado amigão, por esse Belíssimo Post. Agora sim eu consigo desbloquear a Operadora NET aqui eu creio amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom amigão, Duendy Preiboy.
valeu preyboy nao ando tendo tempo de ver as mensagens mais assim q puder to ajudando a comunidade ai ... o motivo e q comprei um carro de um malandro q passou um xeque sem fundo pro dono do carro e sumiu e eu fiquei de passar o restante da grana pra pegar o recibo e com isso descobri q o cara nao tinha pago nada para o verdadeiro dono do carro e por isso to correndo atraz do perdido pra comprar outro carro mais bem isso nao e coisa de desabafar aqui no forun mais... tamos ai pela fé em Deus q e fiel e ja me deu um carro novo....:D:
Primeiramente agradecendo as respotas que obtive de voces, mais o problema aqui esta em deixar o bichim operacional para salvar a config fazer como esta no post acho ainda que aqui em Franca ainda tem o problema de certificados alem do BPI+, notei isso porque quando o modem tenta ficar operacional aparece loked
duendypreiboy
23/06/2010, 18:48
Valeu Preiboy não ando tendo tempo de ver as mensagens mais assim q puder to ajudando a comunidade ai ... o motivo e q comprei um carro de um malandro q passou um xeque sem fundo pro dono do carro e sumiu e eu fiquei de passar o restante da grana pra pegar o recibo e com isso descobri q o cara não tinha pago nada para o verdadeiro dono do carro e por isso to correndo atrás do perdido pra comprar outro carro mais bem isso não e coisa de desabafar aqui no fórum mais... tamos ai pela fé em Deus q e fiel e já me deu um carro novo....:D:
OK amigão, não esquenta não porque eu não ando entrando muito também por aqui não :D:D:D.... Tranquilo, também já fui vítima de um pilantra que roubou um gabinete de PC meu, é foda amigão. Mas é isso aí é Fé em Deus e Pé na Tábua. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
23/06/2010, 18:52
Primeiramente agradecendo as respostas que obtive de vocês, mais o problema aqui esta em deixar o Modem operacional para salvar a Config fazer como esta no Post acho ainda que aqui em Franca ainda tem o problema de certificados alem do BPI+, notei isso porque quando o modem tenta ficar operacional aparece Locked
É complicado amigão pois essas Operadoras agora deram para complicar as coisas para nós, tente atualizar o certificado. Dê uma busca aí se acha um para a sua Operadora e, também para o seu Cable Modem que funcione. É só testando mesmo amigão, não tem jeito mesmo. Será que é o fim do Uncap também assim como foi o fim dos Bankers???.... Caramba, estamos perdidos agora. :D:D:D.... Desde já eu lhe agradeço pelo seu Post amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
antoniobandeira
28/06/2010, 02:17
ola amigos estou em santos estou com problemas não esnirfa mac so fica nula ou limitada
na casa de um amigo ele funciona em 1.0
em outro amigo funciona em bpi+bipes
aqui em casa não navega
tem alguma dica para eu testar aqui
duendypreiboy
28/06/2010, 15:25
ola amigos estou em santos estou com problemas não esnirfa mac so fica nula ou limitada
na casa de um amigo ele funciona em 1.0
em outro amigo funciona em bpi+bipes
aqui em casa não navega
tem alguma dica para eu testar aqui
Bom amigo, experimente clonar a MAC da placa de rede do PC também com um programa chamado AMAC. Baixe o mesmo no Superdownloads no Seguinte link: Solo usuarios registrados pueden ver los links clicando no botão/Link FAÇA O DOWNLOAD. Agora tem apenas um porém que esse programa eu não encontrei até o momento um Serial válido para ele. Então você só poderá utilizar o mesmo por 5 (cinco) dias ou caso você consiga um bom método para burlar o programa. Peço, também o pessoal desse fórum que caso encontre uma solução para esse programa que postem aqui também. Bom, eu espero ter lhe ajudado amigão. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
esse programa não acha macs, eu tenho ele aqui com serial mais não funciona
duendypreiboy
28/06/2010, 16:13
esse programa não acha macs, eu tenho ele aqui com serial mais não funciona
Não amigo eu não disse que esse programa encontra MACS pela rede. Eu disse que esse programa ele clona MAC das placas de rede. Por exemplo você pega o MAC da placa de rede de um amigo seu e faz a sua placa de rede ter o mesmo MAC que a placa dele, entende?. Bom espero ter lhe esclarecido um pouco amigão. Para se coletar os MACs por uma rede baixe o MacCollector. Esse programa demora um bocado mas parece que acha os MACS pela rede amigo. Vou te passar um link aqui porque eu acabei de upar para o servidor do Mega Upload amigão: Solo usuarios registrados pueden ver los links Bom amigão eu espero que se for possível que você poste o Serial válido para o AMAC até para contribuir com esse Fórum aqui. Eu espero, também, ter lhe ajudado amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
amac serial
1. Unpack and install the software
2. Enter any Name/Company/& any one of these register codes:
12166307181111
62877576051111
81398016781111
41108386651111
01819566511111
50529836481111
03516708331334
64154931221334
25681164101334
87228398191334
Eu sempre usei ele para clonar a placa de rede. Mas mantenha zipado e com senha
porque a maioria dos antivírus detectam como vírus e deletam sem perguntar.
duendypreiboy
30/06/2010, 03:15
amac serial
1. Unpack and install the software
2. Enter any Name/Company/& any one of these register codes:
12166307181111
62877576051111
81398016781111
41108386651111
01819566511111
50529836481111
03516708331334
64154931221334
25681164101334
87228398191334
Muito obrigado amigão por publicar a lista de seriais para o programa AMAC. Uma belíssima contribuição para esse Fórum amigão. Vou fazer o teste aqui e posto o resultado assim que testar essa lista amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
30/06/2010, 03:18
Eu sempre usei ele para clonar a placa de rede. Mas mantenha zipado e com senha
porque a maioria dos antivírus detectam como vírus e deletam sem perguntar.
É verdade amigão. Esse programa é o mais simples e fácil para se clonar MACS de placas de rede do PC mesmo. Quanto ao antivírus o detectar e apagar ele desde já eu agradeço demais pelo seu alerta amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
vamos parar de falar nome de empresas aqui no forun
duendypreiboy
01/07/2010, 20:49
vamos parar de falar nome de empresas aqui no fórum
Ah sim gleisom é muito bom você ter lembrado amigão. Um forte abraço para você e para todos do fórum e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
segue minha contribuição...
um pequeno soft,pra mudar mac de placa de rede...bem simples e facil.(ingles)so testei no XP...deve funfar no vista e 7...basta bota rem compatibilidade.abraços. a todos.
trabalho na N3t Maceio...se precisar de algo q eu possa ajudar.tamos ae.cabo,conector...dc's div..modem...etc.falows.
um pequeno soft,pra mudar mac de placa de rede...bem simples e facil.(ingles)so testei no XP...deve funfar no vista e 7...basta bota rem compatibilidade.abraços. a todos.
trabalho na N3t Maceio...se precisar de algo q eu possa ajudar.tamos ae.cabo,conector...dc's div..modem...etc.falows.
legal trabalha na tia e postando aqui, então da a dica de como extrair certificado valido sem abrir o modem e como conseguir deixar o modem operacional sendo que na região não se acha mac nos sniffers, a tia ta usando bpi+ o bichim aqui no maximo entrou operacional bpi+bypass com rede nula
duendypreiboy
02/07/2010, 04:39
Caramba agora sim isso aqui está melhorando cada vez mais amigos. Muito obrigado mesmo pela sua contribuição para esse fórum beg257. Uma excelente contribuição mesmo. Assim esse fórum vai crescendo cada dia mais. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
02/07/2010, 04:42
legal trabalha na tia e postando aqui, então da a dica de como extrair certificado valido sem abrir o modem e como conseguir deixar o modem operacional sendo que na região não se acha mac nos sniffers, a tia ta usando bpi+ o bichim aqui no maximo entrou operacional bpi+bypass com rede nula
É isso aí beg257. Poste para nós aí ou nos dê uma dica por exemplo aqui em BH MG como que está funcionando a tia. Muito obrigado urbanbr pelo seu pedido amigo. Assim vamos crescendo sempre. Um forte abraço para vocês 2 e para todos desse fórum, Duendy Preiboy.
eltondapg
11/07/2010, 12:03
link,nao funciona.
duendypreiboy
11/07/2010, 16:50
link,nao funciona.
Me diz qual dos links que não está funcionando amigão. Que eu corrigirei e publicarei em seguida. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Bom amigão se o link que você está falando for para o arquivo de configuração que serve para desativar o controle de banda que você está falando o Gleisom publicou ele em outro link. Acho que ele trocou mesmo a postagem dele amigão. O link para o arquivo dele é esse aqui amigão: Solo usuarios registrados pueden ver los links Bom agora você pode baixar o arquivo que ele publicou. Link 100% testado e funcionando perfeitamente amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Nho Quin
13/07/2010, 06:32
Não amigo eu não disse que esse programa encontra MACS pela rede. Eu disse que esse programa ele clona MAC das placas de rede. Por exemplo você pega o MAC da placa de rede de um amigo seu e faz a sua placa de rede ter o mesmo MAC que a placa dele, entende?. Bom espero ter lhe esclarecido um pouco amigão. Para se coletar os MACs por uma rede baixe o MacCollector. Esse programa demora um bocado mas parece que acha os MACS pela rede amigo. Vou te passar um link aqui porque eu acabei de upar para o servidor do Mega Upload amigão: Solo usuarios registrados pueden ver los links Bom amigão eu espero que se for possível que você poste o Serial válido para o AMAC até para contribuir com esse Fórum aqui. Eu espero, também, ter lhe ajudado amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
Amigos, existe um ótimo programa para buscar seriais e cracks de diversos programas, se chama : Craagle 3.0 . Eu consegui a serial de várias versões do AMAC.
duendypreiboy
15/07/2010, 03:37
Amigos, existe um ótimo programa para buscar seriais e cracks de diversos programas, se chama : Craagle 3.0 . Eu consegui a serial de várias versões do AMAC.
Poxa, maravilha amigão. Por favor, eu lhe peço que se for possível que você poste aqui o serial amigão, até mesmo para colaborar com esse fórum. Desde já eu lhe agradeço pela sua atenção meu amigo. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Nho Quin
15/07/2010, 04:47
Poxa, maravilha amigão. Por favor, eu lhe peço que se for possível que você poste aqui o serial amigão, até mesmo para colaborar com esse fórum. Desde já eu lhe agradeço pela sua atenção meu amigo. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Desculpem a demora, a serial para o Amac Address Change v5.4 é 958336438623
Um abraço.:beer
duendypreiboy
15/07/2010, 05:03
Desculpem a demora, a serial para o Amac Address Change v5.4 é 958336438623
Um abraço.:beer
Muito obrigado mesmo pela postagem do serial amigão. Só que aqui no meu PC ele me retornou a seguinte mensagem de erro assim quando eu tentei registrá-lo: Sorry, wrong register code. Bom, pelo o que eu entendi me parece que o sistema dele gera um código único por máquina, portanto o mesmo serial que funcionou para o seu código único e parece não funcionar com o meu código único amigão. Pelo menos foi o que eu entendi. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom amigão, Duendy Preiboy.
estava ralando muito gente por ter um provedor de internet aqui na minha cidade e por isso to desaparecido do forun mais breve vou estar aqui com a galera pra varias discursoes sobre esse belo sistema q e da tia bet rsrsrsrsrs ate mais falera ha ja ia me esquecendo aqui na minha cidade agora apareceu ums modens da rca e onde tem deles os nossos nem sincroniza mais coisa de loco nunca vi falar disso ja vi falar de varias coisas como nao da ip ficar reiniciando mais nao sincronizar e a primeira vez fica ai a minha triste esperiencia
duendypreiboy
16/07/2010, 17:56
estava ralando muito gente por ter um provedor de internet aqui na minha cidade e por isso to desaparecido do fórum mais breve vou estar aqui com a galera pra varias discussões sobre esse belo sistema que é da tia BET rsrsrsrsrs até mais galera ha já ia me esquecendo aqui na minha Cidade agora apareceu uns modens da RCA e onde tem deles os nossos nem sincroniza mais coisa de loco nunca vi falar disso eu já vi falar de varias coisas como não dá IP ficar reiniciando mais não sincronizar e a primeira vez fica ai a minha triste experiência
Bom amigão. Será que é o fim dos nossos Modems da Motorola? Bom espero que não. Seria o fim da picada e também da linha para nós. Por enquanto ainda quebro a cabeça com a tia BET. Está osso duro de roer mesmo a situação por aqui viu meu amigo. Que bom que você voltou, fico feliz por você amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
valeu mano pela força ai continua assim q nos chegaremos la depois nos falamos no msn valeu ai abraço...
Solo usuarios registrados pueden ver los links (Solo usuarios registrados pueden ver los links)
nao tem jeito nao no brasil a gvt que manda essa e a minha mediçao aqui de casa era pra dar so 10 megas
bom dia amigos vamos colaborar com arquivos {config file} tipo o meu mac é de 12mg no sistema BPI BPI+Bypass.
todos q usarem o config vão ficar com 12mg + tem q ser no BPI+Bypass vamos postar os configs e o sistema tirado..
link....Solo usuarios registrados pueden ver los links
ai em cima alguns cerfificados(creditos do certificados ao sexy_nigga_21
aqui em baixo o programa do Lemmings pra extrair certificados de uma full dump.
so nao me perguntem como usar.basta dar uma lida nos foruns.. falows.
haa.. preyboy,nao tem como(por enquanto)tirar os certis sem abrir os modem.
qual a fazer os treco funfar ai,nao tenho ideia da config que estao usando ai.
falows.
brigado ai pelo post vou testar e depois posto o resultado
duendypreiboy
18/07/2010, 16:15
Valeu mano pela força ai continua assim q nos chegaremos lá depois nos falamos no MSN valeu ai abraço...
Tranquilo meu amigo. Conte comigo sempre para o que der e vier. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
18/07/2010, 16:19
Solo usuarios registrados pueden ver los links (Solo usuarios registrados pueden ver los links)
Não tem jeito não no brasil a GVT que manda essa e a minha medição aqui de casa era pra dar só 10 megas
Ei amigo. Você conseguiu pela GVT?. Como assim? Me explique isso menino. Nos falamos pelo MSN meu amigo sobre isso pois estou curiosíssimo em saber como foi o feito. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
18/07/2010, 16:21
Bom dia amigos vamos colaborar com arquivos {config file} tipo o meu MAC é de 12mg no sistema BPI BPI+Bypass.
todos q usarem o Config vão ficar com 12mg + tem q ser no BPI+Bypass vamos postar os Configs e o sistema tirado..
Link....Solo usuarios registrados pueden ver los links
Bom, desde que seja da mesma Operadora e da mesma Cidade, com certeza, iremos nos dar muito bem amigo em compartilhar Configs. Que não sejam do mesmo Node é claro. Desde já eu lhe agradeço pelo compartilhamento da sua Config meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
18/07/2010, 16:29
Aí em cima alguns certificados (créditos do certificados ao sexy_nigga_21
aqui em baixo o programa do Lemmings pra extrair certificados de uma full dump.
?
Só não me perguntem como usar.basta dar uma lida nos Fóruns.. Falou?.
Ah.... Preiboy, não tem como, por enquanto, tirar os Certis sem abrir os modem.
qual a fazer os treco funfar ai,não tenho ideia da Config que estão usando ai.
falou.
Muito obrigado mesmo pela dica amigão. Com uns poucos eu vou achar a config aqui da Tia BET e vou conseguir entrar nela novamente :D:D:D.... Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem e pela sua paciência em tentar me ajudar meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
18/07/2010, 16:32
Obrigado aí pelo Post vou testar e depois posto o resultado
Muito boa essa iniciativa de trocar Certs amigo. Quem sabe eu acabo encontrando o meu por aqui. Abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
Nho Quin
19/07/2010, 03:48
Muito obrigado mesmo pela postagem do serial amigão. Só que aqui no meu PC ele me retornou a seguinte mensagem de erro assim quando eu tentei registrá-lo: Sorry, wrong register code. Bom, pelo o que eu entendi me parece que o sistema dele gera um código único por máquina, portanto o mesmo serial que funcionou para o seu código único e parece não funcionar com o meu código único amigão. Pelo menos foi o que eu entendi. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom amigão, Duendy Preiboy.
Amigo, você está usando a versão 5.4? Dê uma olhada no programa Craagle , com ele você vai conseguir seriais e cracks de vários programas. Mudando de assunto, você sabe se dá para desbloquear o Speedtouch 510 V6 ? Um abraço.
duendypreiboy
19/07/2010, 05:06
Amigo, você está usando a versão 5.4? Dê uma olhada no programa Craagle , com ele você vai conseguir seriais e cracks de vários programas. Mudando de assunto, você sabe se dá para desbloquear o Speedtouch 510 V6 ? Um abraço.
Valeu mesmo pela dica e vou dar uma olhada aqui. Quanto ao Speedtouch eu creio que é meio complicado, mas, um usuário aqui desse Fórum chamado gleisom postou uma mensagem aqui falando acerca de desbloqueio da GVT e, também, acerca da velocidade máxima atingida pela rede deles que é de 10 Megas de acordo com o que ele disse. Agora eu não sei lhe dizer se é mesmo com esse Modem, ou é com os SB5100 ou SB5101 amigão. Eu lhe sugiro enviar uma MP para ele. Pode ser que realmente ele tenha conseguido desbloquear esses Modems meu amigo. Desde já eu lhe agradeço pela sua Postagem. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
007quisa
19/07/2010, 14:08
Muito boa essa iniciativa de trocar Certs amigo. Quem sabe eu acabo encontrando o meu por aqui. Abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
amigo,testou essas configs acima do beg?como ta seu modem?ta conectando?vc ta em bh?
!!!!agente vai por esse "trem" pra funfar.
zequeiroz
19/07/2010, 14:27
Bom galera sou novo no forum e gostaria de saber se podem me ajudar.
Comprei um modem no ML Solo usuarios registrados pueden ver los links Só que não vem com nenhuma configuração pelo menos é o que vem no anuncio, gostaria de saber como configuro ele para minha cidade ( Sorocaba-SP ) Aki a velocidade maxima é de 30mb.
Obrigado
duendypreiboy
19/07/2010, 16:13
amigo,testou essas configs acima do beg?como ta seu modem?ta conectando?vc ta em bh?
!!!!agente vai por esse "trem" pra funfar.
Não testei ainda não. Estou em BH e meu modem não conecta, reinicia e dá conexão nula ou limitada, ou seja, não pega IP :D:D:D.... Se não fosse a concorrência aqui eu estaria sem Net poxa. Vamos botar a tia BET pra funfar aqui mesmo, pode deixar, é nós no Blue-Ray Porque fita é coisa de pobre e DVD é ultrapassado :D:D:D.... Abraços e tudo de bom aí para ti meu amigo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
19/07/2010, 16:18
Bom galera sou novo no forum e gostaria de saber se podem me ajudar.
Comprei um modem no ML Solo usuarios registrados pueden ver los links Só que não vem com nenhuma configuração pelo menos é o que vem no anuncio, gostaria de saber como configuro ele para minha cidade ( Sorocaba-SP ) Aki a velocidade maxima é de 30mb.
Obrigado
Ei amigão. Eu sei que um usuário aqui chamado gleisom conseguiu esses 30 Mbps aí, se eu não me engano. Pelo menos foi ele mesmo quem me disse isso amigão. Agora cada Cidade parece que tem sub provedoras de acesso, e, consequentemente existem configurações e certificados digitais diferentes para funcionar meu amigo. Mande uma MP para ele te auxiliar. Só não repare que ele tem um mini provedor e pode demorar ,um pouquinho para te responder OK amigão?. Bom eu espero ter lhe ajudado amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
007quisa
19/07/2010, 16:29
Não testei ainda não. Estou em BH e meu modem não conecta, reinicia e dá conexão nula ou limitada, ou seja, não pega IP :D:D:D.... Se não fosse a concorrência aqui eu estaria sem Net poxa. Vamos botar a tia BET pra funfar aqui mesmo, pode deixar, é nós no Blue-Ray Porque fita é coisa de pobre e DVD é ultrapassado :D:D:D.... Abraços e tudo de bom aí para ti meu amigo, Duendy Preiboy.
só pra entender...vc' tem o cabo da bet em sua casa?caso positivo,volte seu moden pro estado virgem e depois haxor-lite e apos diag e deixe o modem operacional
Ele deve estabilizar-se no entanto com conecção nula,dai pra frente vamos tentar juntos configura-lo
duendypreiboy
19/07/2010, 16:34
só pra entender...vc' tem o cabo da bet em sua casa?caso positivo,volte seu modem pro estado virgem e depois haxor-lite e apos diag e deixe o modem operacional
Ele deve estabilizar-se no entanto com conexão nula,dai pra frente vamos tentar juntos configura-lo
Ele já está nesse estado aí que você disse amigo. Eu fiz isso. Instalei nele o Haxor LITE e depois o DIAG. Bom vamos teclar pelo MSN, é melhor. Abraços para você amigo e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Galera, desulpe-me a ignorancia mas nao consegui instalar o arquivo "disable.cm'' no modem. Esse arquivo funciona na tia bet em Curitiba? Agradeço se alguém puder me explicar um pouco melhor como faze-lo... abç
Galera, desulpe-me a ignorancia mas nao consegui instalar o arquivo "disable.cm'' no modem. Esse arquivo funciona na tia bet em Curitiba? Agradeço se alguém puder me explicar um pouco melhor como faze-lo... abç
Pelo que sei meu amigo esse arquivo não funciona não, tu tem que pegar um que tenha mac válido meu amigo abraços...
zequeiroz
19/07/2010, 19:32
Muito Obrigado, vou esperar chegar o modem, esta por vir esta semana ai entro em contato esta semana novamente, me desculpe a ignorancia mas o que é MP, não ria mas eu nunca postei nada em forum rs. Obrigado
Muito Obrigado, vou esperar chegar o modem, esta por vir esta semana ai entro em contato esta semana novamente, me desculpe a ignorancia mas o que é MP, não ria mas eu nunca postei nada em forum rs. Obrigado
Opa meu amigo, aqui ninguém está pra rir de ninguém e sim sempre ajudar, também já cheguei em um forum e não sabia nada sempre tem a primeira vez, agora tirando sua duvida:
MP = Mensagem Privada.
Valeu meu amigo qualquer coisa estamos ai...abraços Mandaio.
zequeiroz
19/07/2010, 19:46
Muito Obrigado
De nada meu amigo seja sempre bem vindo nas tuas duvidas...
duendypreiboy
20/07/2010, 14:01
Esse é fácil meu amigo basta você fazer o seguinte. Acesse a página do Modem: 192.168.100.1 e clique em Config File. Já nessa página do Haxor em Autoserve e em Store new config clique em escolher e depois clique no arquivo e em Abrir e após o caminho aparecer na caixa logo ao lado do botão escolher clique em Upload e depois que enviar o arquivo para o Modem clique em Save and Reboot. Caso não funcione, não se desespere. Vá na aba File Manager e lá em baixo em Files apenas clique em Delete no arquivo Disable.cm amigão. Aí clique em Reboot lá no final da página e pronto. O seu Modem voltará ao normal. Eu agradeço demais pela postagem da sua duvida e eu tenho certeza que muitos usuários desse fórum também, pois, talvez, estariam com uma dúvida parecida. Principalmente os novatos por aqui. Um forte abraço para você meu amigo e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
20/07/2010, 14:03
Pelo que sei meu amigo esse arquivo não funciona não, tu tem que pegar um que tenha mac válido meu amigo abraços...
E há quem diga que funcionou meu amigo e eu não duvido não viu?. Abraços para você e tudo de bom mesmo meu amigo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
20/07/2010, 14:05
Muito Obrigado, vou esperar chegar o modem, esta por vir esta semana ai entro em contato esta semana novamente, me desculpe a ignorância mas o que é MP, não ria mas eu nunca postei nada em fórum risos. Obrigado
Bom precisando de ajuda estaremos aqui meu amigo, mas, antes, leia com atenção as postagens nesse fórum para não fazer perguntas que já foram respondidas OK?. MP são as iniciais para Mensagem Privada. Abraços para você e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
20/07/2010, 14:09
Opa meu amigo, aqui ninguém está pra rir de ninguém e sim sempre ajudar, também já cheguei em um fórum e não sabia nada sempre tem a primeira vez, agora tirando sua duvida:
MP = Mensagem Privada.
Valeu meu amigo qualquer coisa estamos ai...abraços Mandaio.
Obrigadão mesmo amigo por ajudar o nosso amigo que se vai iniciando por aqui. Abraços para você e tudo de bom aí mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
20/07/2010, 14:10
Muito Obrigado
Tranquilo amigão. Precisando nós estaremos aqui. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
20/07/2010, 14:13
De nada meu amigo seja sempre bem vindo nas tuas duvidas...
Tranquilo estamos aí para o que der e vier amigão também. Abraços, Duendy.
É isso ai duendy assim que se fala brother abraços.
duendypreiboy
20/07/2010, 14:53
É isso ai duendy assim que se fala brother abraços.
É isso aí amigão. Ainda estou quebrando a cabeça com a tia BET aqui, mas, eu vou dar o meu jeitinho por aqui amigão. Caso não der certo aqui eu lhe envio uma MP aí. Abraços e tudo de bom para você meu amigo, Duendy Preiboy.
Esse é fácil meu amigo basta você fazer o seguinte. Acesse a página do Modem: 192.168.100.1 e clique em Config File. Já nessa página do Haxor em Autoserve e em Store new config clique em escolher e depois clique no arquivo e em Abrir e após o caminho aparecer na caixa logo ao lado do botão escolher clique em Upload e depois que enviar o arquivo para o Modem clique em Save and Reboot. Caso não funcione, não se desespere. Vá na aba File Manager e lá em baixo em Files apenas clique em Delete no arquivo Disable.cm amigão. Aí clique em Reboot lá no final da página e pronto. O seu Modem voltará ao normal. Eu agradeço demais pela postagem da sua duvida e eu tenho certeza que muitos usuários desse fórum também, pois, talvez, estariam com uma dúvida parecida. Principalmente os novatos por aqui. Um forte abraço para você meu amigo e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Infelizmente aqui em Curitiba nao rolou... instalei o arquivo "disable.cm'' mas nao teve jeito do modem sincronizar...
ValeSolo usuarios registrados pueden ver los links
eu acho com essa config disable.cm não funciona mesmo meu amigo tente outra...
duendypreiboy
21/07/2010, 14:55
Infelizmente aqui em Curitiba não rolou... instalei o arquivo "disable.cm'' mas não teve jeito do modem sincronizar...
Valeu,
É amigo. Realmente você tem que achar uma configuração para a sua região amigão. Realmente isso aí é dose de conseguir. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
21/07/2010, 14:57
eu acho com essa Config disable.cm não funciona mesmo meu amigo tente outra...
Muito obrigado por colaborar com esse Fórum amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
zequeiroz
26/07/2010, 17:56
Boa tarde pessoal.
Meu modem esta aparecendo uma msg e não completa o sincronismo. M572.0 Neg Or Bad Reg Rdp - reintialize MAC. HAXORWARE V 1.1 Rev. 39, primeira vez que tento fazer funciona. Alguem tem ideia do que pode ser? Obrigado
Amigos, Bom dia!
Alguém de São Paulo-SP esta conseguino usar a tia Bet?
zequeiroz
27/07/2010, 13:19
Bom dia. Meu modem sincroniza mas o pc perde o Ip, qual a config de Ip que devo usar para navegar? 192.168.100.10 não funciona a internet, apenas consigo acessar o modem, aparece operacional mas não navega. Obrigado
duendypreiboy
27/07/2010, 15:14
Boa tarde pessoal.
Meu modem esta aparecendo uma msg e não completa o sincronismo. M572.0 Neg Or Bad Reg Rdp - reintialize MAC. HAXORWARE V 1.1 Rev. 39, primeira vez que tento fazer funciona. Alguem tem ideia do que pode ser? Obrigado
Eu, pelo menos não tenho mesmo a mínima noção meu amigo do que pode ser, portanto, vou ficar lhe devendo mesmo. Mas, você pode procurar ajuda com um usuário aí mais sabido do que eu tipo o Mandaio ou o gleisom. Mande uma MP para eles pois talvez os mesmos possam lhe ajudar amigo. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
27/07/2010, 15:19
Amigos, Bom dia!
Alguém de São Paulo-SP esta conseguino usar a tia Bet?
Olha amigo eu sou de Belo Horizonte Minas Gerais, portanto, vou ficar lhe devendo. Por aqui a tia BET não funciona, ou, pelo menos, eu não encontrei uma configuração adequada para ela amigão. E outra: Eles mudaram as configurações do CTMS algo tipo o canal de Upload e tal, DOCSIS 2.0 em algumas regiões acho que até a frequência de transmissão ou algo assim amigão. Vamos ver no Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
27/07/2010, 15:20
Bom dia. Meu modem sincroniza mas o pc perde o Ip, qual a config de Ip que devo usar para navegar? 192.168.100.10 não funciona a internet, apenas consigo acessar o modem, aparece operacional mas não navega. Obrigado
Bom você deve usar o DHCP, ou, alguns falam que usam o Static IP e conseguem navegar amigão. Aí eu já não sei falar como eles conseguem essa façanha. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
zequeiroz
27/07/2010, 15:20
Eu, pelo menos não tenho mesmo a mínima noção meu amigo do que pode ser, portanto, vou ficar lhe devendo mesmo. Mas, você pode procurar ajuda com um usuário aí mais sabido do que eu tipo o Mandaio ou o gleisom. Mande uma MP para eles pois talvez os mesmos possam lhe ajudar amigo. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
Agora ele completa tudo em overview status operacional, mas não da Ip para o PC coloco IP automatico e não encontra, só que se eu ativo em Static Ip ele termina de sincronizar e reinicia, onde encontro Ip para colocar em Static Ip?
Obrigado
duendypreiboy
27/07/2010, 15:27
Agora ele completa tudo em overview status operacional, mas não da Ip para o PC coloco IP automatico e não encontra, só que se eu ativo em Static Ip ele termina de sincronizar e reinicia, onde encontro Ip para colocar em Static Ip?
Obrigado
O mesmo problema que acontece comigo na tia BET amigão. Eu ainda não consegui uma solução. Mande uma MP para o Mandaio ou o gleisom que talvez eles possam lhe auxiliar amigão. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
Zequeiroz que região você está meu brother...
duendypreiboy
27/07/2010, 15:35
Opa, obrigado pela sua disponibilidade em ajudar o meu amigo. Abraços para ti e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Opa, obrigado pela sua disponibilidade em ajudar o meu amigo. Abraços para ti e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Estamos aqui para isso, o que eu sei tento retribuir meu brother...
zequeiroz
27/07/2010, 15:45
Sorocaba-SP
Nenhum dos dois estão rodando ai o 5100 ou 5101...
zequeiroz
27/07/2010, 16:10
? Como assim o meu é 5101
tu chegou a fazer um teste com o 5100 ou se não faz o seguinte coloca uma flash original do 5101 e liga ele na rede e deixa ele pegar automaticamente faz e depois me fala....abraços.
duendypreiboy
27/07/2010, 16:51
Estamos aqui para isso, o que eu sei tento retribuir meu brother...
Tranquilo amigão é nós no Blue Ray amigo :D:D:D.... Abraços para ti e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
27/07/2010, 16:53
Sorocaba-SP
Valeu amigão pela sua postagem. Abraços para ti e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
27/07/2010, 16:54
Valeu por ajudar amigo. Abraços para ti e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
27/07/2010, 16:55
? Como assim o meu é 5101
Valeu pela postagem amigão. Abraços para ti e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
27/07/2010, 16:56
tu chegou a fazer um teste com o 5100 ou se não faz o seguinte coloca uma flash original do 5101 e liga ele na rede e deixa ele pegar automaticamente faz e depois me fala....abraços.
E valeu por ajudar amigão. Abraços para ti e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
zequeiroz
27/07/2010, 19:00
Desculpe-me pela ignorancia mas como instalo o Flash original? da pra fazer pela rede mesmo ou tem que abrir o modem? onde acho o flash original?. Obrigado
Desculpe-me pela ignorancia mas como instalo o Flash original? da pra fazer pela rede mesmo ou tem que abrir o modem? onde acho o flash original?. Obrigado
Tem que usar o blackcat por jtag USB ou Lpt1...
prismauti
28/07/2010, 17:08
GLEISON vc tem esse arquivo qe funcione em Itu aki nao pego nada, mac, fastcert....
Vc tem alguma luz por ae.
Att;
Cita:
Iniciado por gleisom
Posta no rapidshare ou 4shared
zequeiroz
29/07/2010, 13:24
Cita:
Iniciado por gleisom
Fala ae blz, vc pode me mandar este arquivo para eu testar aki na minha cidade por favor. zequeiroz@gmail.com
Obrigado.
duendypreiboy
29/07/2010, 17:35
A Flash Original você encontra em aqui em: Solo usuarios registrados pueden ver los links amigão. Basta baixar a flash do Haxor. Agora para instalar ela no PC você vai precisar de um Kit com o Schwarze Katze e o .Net Framework 1.1 que pode ser baixados aqui: Solo usuarios registrados pueden ver los links Agora para copiar a flash você vai precisar de um cabo chamado Black Cat que você pode chegar em uma loja de eletrônica com o modelo dele que o técnico monta para você e vai ter, também de enviar para o técnico o seu Cable Modem para ele soldar uma pecinha de 10 pinos lá dentro do mesmo amigão. O link para o esquema do cabo é esse aqui: Solo usuarios registrados pueden ver los links Bom depois que o cabo estiver pronto você instala o .NET Framework 1.1 e o Schwarze Katze. Depois de instalar os dois programas na tela do programa Schwarze Katze você clica em Detect logo mesmo na aba Flash depois você localiza lá em cima nos menus e desmarca uma opção chamada Verify Written Data, ou seja, tira o vêzinho preto dele. Depois basta ir na aba 5100 e clicar onde pede o arquivo de Firmware clique na pastinha ao lado para selecionar o arquivo do haxorware com o final escrito LITE aí basta você clicar no botão Program para começar a programar. Aí relaxe, vai comer alguma coisa, assistir um bom filme porque o processo de gravação dessa Flash é demorado demais. Depois de tudo pronto coloque apenas o cabo de rede o azul e o cabo de força ou se energia entre lá no IP do modem 192.168.100.1 e clique em Firmware Upgrade nos menus no canto esquerdo do seu Haxorware depois disso em Firmware Image basta clicar em Escolher e selecionar o arquivo do Haxorware final DIAG Feito isso clique em Upload e aguarde o reinício do seu Modem. Esse processo aí é quase instantâneo. Aí basta verificar se aparaceu um menu chamado Static IP no seu Haxorware. Caso apaerca está pronto. Basta desligar o modem e colocar o cabo branco de TV e aí vem a parte da configuração que dependendo da sua área aí pode se conectar diretamente ou mesmo precisar de uma configuração adicional assim como a tia BET aqui precisa amigão. Bom com essas dicas espero ter lhe ajudado com essas dicas amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
29/07/2010, 17:38
Tem que usar o blackcat por jtag USB ou Lpt1...
Muito obrigado meu amigo Mandaio pelo envio das dicas para o nosso amigo aqui no fórum. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
29/07/2010, 17:40
GLEISON Você tem esse arquivo que funcione em Itu aqui não pego nada, MAC, FASTCERT....
Você tem alguma luz por aí.
Att;
Olha amigo. Somente na Cidade dele que eu acho que pegou pois ninguém aqui mais que eu me lembro relatou que pegou na Cidade deles não viu?. Ou seja, eu creio que deva ter funcionado somente com ele ou mais alguns amigos da Cidade dele mesmo. Abraços para você e tido de bom amigo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
29/07/2010, 17:43
Cita:
Iniciado por gleisom
Olha amigo acho que só funciona na Cidade dele mesmo pois aqui não funcionou nada. Creio que todos aqui também que não são da Cidade dele devem estar falando a mesma coisa. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
29/07/2010, 17:44
Fala ae blz, vc pode me mandar este arquivo para eu testar aki na minha cidade por favor. zequeiroz@gmail.com
Obrigado.
Valeu pelo pedido amigão. Vamos esperar ele postar. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigo, Duendy Preiboy.
to com nova config aqui pra testes ai quem ja testou e funcionou esta aqui a nova config file de 30 megas
Solo usuarios registrados pueden ver los links :ola
e pra quem acha q nao funciona a de velocidade full testa esta aqui pra ver se agora funciona
olá amigos, tudo bom com vocês? sou de Sampa City, gostaria de saber qual porta vocês utilizam aqui para scanear com o FAST SNMP, tentei a 162 e 161 e não retorna nada, uso o Windows 7, será que é isto? Fora o DHCP Force e o Fast existe algum outro que possam recomendar? por favor me ajudem.
prismauti
30/07/2010, 14:34
to com nova config aqui pra testes ai quem ja testou e funcionou esta aqui a nova config file de 30 megas
e pra quem acha q nao funciona a de velocidade full testa esta aqui pra ver se agora funciona
essa config sobi ela ondem? em q parte modem?
Att;
essa config sobi ela ondem? em q parte modem?
Att;
entra em config no modem procura o arquivo e faz o upload e reinicia
duendypreiboy
30/07/2010, 15:29
Opa amigão. Obrigadão mesmo por postar. Vou testar para ver se funciona. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
30/07/2010, 15:35
entra em config no modem procura o arquivo e faz o upload e reinicia
Opa é isso aí mesmo amigão Solo usuarios registrados pueden ver los links clica em Config File e em Autoserve Clica em escolher na caixa onde tem Store new config abaixo de Autoserve Config File e clica em Escolher aponte para o arquivo Clique em Abrir e depois no Botão Upload e aguarde o reinício do Modem. Caso não funcionar basta clicar em File Manager e depois lá em Files clique em Delete no arquivo que você upou e pronto basta clicar em Reboot e o seu modem volta ao normal amigão. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
30/07/2010, 15:44
olá amigos, tudo bom com vocês? sou de Sampa City, gostaria de saber qual porta vocês utilizam aqui para scanear com o FAST SNMP, tentei a 162 e 161 e não retorna nada, uso o Windows 7, será que é isto? Fora o DHCP Force e o Fast existe algum outro que possam recomendar? por favor me ajudem.
Ei amigão para se coletar os MACs por uma rede baixe o MacCollector. Esse programa demora um bocado mas parece que acha os MACS pela rede amigo. Vou te passar um link aqui porque eu acabei de upar para o servidor do Mega Upload amigão: Solo usuarios registrados pueden ver los links Para utilizar ele basta ter instalado em seu computador o .NET Framework 3.5 SP1 que você baixa no próprio site da Microsoft e na tela dele configurar uma faixa de ips a partir do seu até o final da faixa que é .255.255 Por exemplo coloque os dois primeiros conjuntos de números de IPS igual o do seu e depois coloque no final .255.255 amigão. Bom eu espero ter lhe ajudado meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
prismauti
30/07/2010, 15:56
Alguem sabe me informar se tem como salvar os mac no dhcpforce, so consegui salvar alguns manualmente, e todos tem como?
Tem como informa onde vc utilizam N3T se é digital o analogica tem alguma diferença de programação nos aparelhos?
Alguem sabe me informar se tem como salvar os mac no dhcpforce, so consegui salvar alguns manualmente, e todos tem como?
Tem como informa onde vc utilizam N3T se é digital o analogica tem alguma diferença de programação nos aparelhos?
passe o mouse no lugar onde os macs estão sendo capturados e click com o botão direito do mouse e selecione dump info to file
duendypreiboy
30/07/2010, 16:25
Bom amigo quanto ao DHCP Force eu não sei se há como salvar, mas, eu creio que ele deve ter alguma opção ou algo assim. Dê uma estudada nele direitinho para ver se você acha. Agora o MACCollector sim. Esse salva um arquivinho de texto com o MAC a velocidade e todos os dados que você precisa para se conectar amigão. Agora quanto a sua outra pergunta eu creio o seguinte: De analógico para Digital creio que não há nenhuma alteração na programação não. O que muda uma programação pelo o que eu já percebi é a região onde se liga um aparelho. Por exemplo se você estiver em uma Cidade X e se mudar para uma Cidade Y aí sim pode ter pequenas alterações na programação amigão, mas, quanto a tecnologia eu creio que é muito difícil ter alterações OK?. Ou seja é a apenas de Cidade mesmo. Por exemplo aqui o canal Nickelodeon quando anuncia um determinado programa em uma faixa de horários passa outro programa. Se é que me entende por isso que eu digo isso e já observei também amigão. Desde já eu agradeço pela sua postagem amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
30/07/2010, 16:27
passe o mouse no lugar onde os macs estão sendo capturados e click com o botão direito do mouse e selecione dump info to file
Muito obrigado amigo. Pela sua ajuda. Eu fico muito feliz por isso :D:D:D.... Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
rafinharp
30/07/2010, 16:36
em cima dos m@cs coletados clica con o botão direito do mouse em saved >experimental>save
depois quando quiser carregar saved>experimental > load
duendypreiboy
30/07/2010, 16:57
em cima dos m@cs coletados clica con o botão direito do mouse em saved >experimental>save
Muito obrigado mesmo amigão pela sua ajuda. Eu fico muito feliz por isso :D:D:D.... Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
prismauti
30/07/2010, 18:06
vou ver aki vlw!!!!
zequeiroz
30/07/2010, 19:55
A Flash Original você encontra em aqui em: Solo usuarios registrados pueden ver los links amigão. Basta baixar a flash do Haxor. Agora para instalar ela no PC você vai precisar de um Kit com o Schwarze Katze e o .Net Framework 1.1 que pode ser baixados aqui: Solo usuarios registrados pueden ver los links Agora para copiar a flash você vai precisar de um cabo chamado Black Cat que você pode chegar em uma loja de eletrônica com o modelo dele que o técnico monta para você e vai ter, também de enviar para o técnico o seu Cable Modem para ele soldar uma pecinha de 10 pinos lá dentro do mesmo amigão. O link para o esquema do cabo é esse aqui: Solo usuarios registrados pueden ver los links Bom depois que o cabo estiver pronto você instala o .NET Framework 1.1 e o Schwarze Katze. Depois de instalar os dois programas na tela do programa Schwarze Katze você clica em Detect logo mesmo na aba Flash depois você localiza lá em cima nos menus e desmarca uma opção chamada Verify Written Data, ou seja, tira o vêzinho preto dele. Depois basta ir na aba 5100 e clicar onde pede o arquivo de Firmware clique na pastinha ao lado para selecionar o arquivo do haxorware com o final escrito LITE aí basta você clicar no botão Program para começar a programar. Aí relaxe, vai comer alguma coisa, assistir um bom filme porque o processo de gravação dessa Flash é demorado demais. Depois de tudo pronto coloque apenas o cabo de rede o azul e o cabo de força ou se energia entre lá no IP do modem 192.168.100.1 e clique em Firmware Upgrade nos menus no canto esquerdo do seu Haxorware depois disso em Firmware Image basta clicar em Escolher e selecionar o arquivo do Haxorware final DIAG Feito isso clique em Upload e aguarde o reinício do seu Modem. Esse processo aí é quase instantâneo. Aí basta verificar se aparaceu um menu chamado Static IP no seu Haxorware. Caso apaerca está pronto. Basta desligar o modem e colocar o cabo branco de TV e aí vem a parte da configuração que dependendo da sua área aí pode se conectar diretamente ou mesmo precisar de uma configuração adicional assim como a tia BET aqui precisa amigão. Bom com essas dicas espero ter lhe ajudado com essas dicas amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
Muito Obrigado mesmo. estou fazendo aki, o cabo encontrei um arquivo pdf e só com as fotinhas eu fiz, desmontei um flat de disquete e um cabo de impressora. fiz em 15 minutos. e no ML os caras cobram 60 pau por um cabo. estou fazendo quando estiver pronto aviso os resultados. valeu
bom dia amigos vamos colaborar com arquivos {config file} tipo o meu mac é de 12mg no sistema BPI BPI+Bypass.
todos q usarem o config vão ficar com 12mg + tem q ser no BPI+Bypass vamos postar os configs e o sistema tirado..
putz mano obrigadao ai cara eu estava louco procurando isso pq exclui o meu de 12mb sem querer >_< e achei este site agora a tarde.
muito obrigado e o site tambem ta de parabens pois em fim achei um ao meu interesse.
vlws...
duendypreiboy
31/07/2010, 02:46
vou ver aki vlw!!!!
Tranqüilo amigão veja e me fale se deu certo OK?. Abraços para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
31/07/2010, 02:48
Muito Obrigado mesmo. estou fazendo aki, o cabo encontrei um arquivo pdf e só com as fotinhas eu fiz, desmontei um flat de disquere e um cabo de impressora. fiz em 15 minutos. e no ML os caras cobram 60 pau por um cabo. estou fazendo quando estiver pronto aviso os resultados. valeu
Tranqüilo amigão. Que bom que eu lhe ajudei. Eu fico muito feliz mesmo por isso. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
31/07/2010, 02:51
putz mano obrigadao ai cara eu estava louco procurando isso pq exclui o meu de 12mb sem querer >_< e achei este site agora a tarde.
muito obrigado e o site tambem ta de parabens pois em fim achei um ao meu interesse.
vlws...
Uma pergunta?. Essa config funcionou para você amigo? Porque aqui não funcionou de jeito nenhum. Desde já eu lhe agradeço pelo seu elogio à página. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
prismauti
31/07/2010, 18:42
Cara baixei sua config e a descrição e igual meu aki...pr será? so que meu vira entre 8 à 10.
duendypreiboy
02/08/2010, 16:02
Cara baixei sua config e a descrição e igual meu aki...pr será? só que meu vira entre 8 à 10.
Eu ainda não consegui firmar a tia BET por aqui, ou seja, ela conecta navega 1 ou 2 páginas e cai. Sei que está faltando algo aqui. Via Static ela nem saiu do lugar. O que será que eu fiz de errado?. Vou entrar em contato contigo no MSN amigão pois talvez você possa me ajudar aqui. Parece que na minha região eles estão fechando o cerco mesmo. Está osso de conectar por aqui amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
aqui tb navega uma pagina e cai....volta + 1 pag.....volta....
quem quizer to vendendo os meus 2 modens da tia bet porq coloqueia um link da gvt de 50 megas pra rodar aqui no meu server entao nao vou precisar mais desses modens quem quizer pode fechar negocio comigo aqui ou aqui
qualquer duvida estamos ai pra oq der e lembrando eles ja vao com o haxorware ultima versao instalado e pré configurado pra trabalhar lembrando por aqui faço ate cada moden
no compra ventas en forocable
duendypreiboy
10/08/2010, 23:35
Poxa que bom que você conseguiu amigo, mas, é uma pena que a BET tá foda o Uncap e eu não sabia que a GVT está trabalhando com tecnologia por cabo agora. Desde já eu agradeço pela sua dica. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
10/08/2010, 23:38
aqui tb navega uma pagina e cai....volta + 1 pag.....volta....
Bom amigo para começar eu nem sabia que a GVT está com tecnologia por cabo assim como a OI por aqui na minha cidade, portanto, eu creio que se você conseguir uma MAC de um node que seja diferente do seu você não vai precisar usar nenhuma config file e nenhum certificado se o DOCSIS deles for 1.0 amigão. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
10/08/2010, 23:40
quem quizer to vendendo os meus 2 modens da tia bet porq coloqueia um link da gvt de 50 megas pra rodar aqui no meu server entao nao vou precisar mais desses modens quem quizer pode fechar negocio comigo aqui ou aqui
qualquer duvida estamos ai pra oq der e lembrando eles ja vao com o haxorware ultima versao instalado e pré configurado pra trabalhar lembrando por aqui faço ate 150 cada moden
O foda é que tenho que ver se aqui tem GVT por cabo senão acho que eu pegarei contigo até porque a rede deles é a melhor que tem aqui na minha região meu amigo. Desde já eu lhe agradeço pela oferta e lhe digo que irei pesquisar aqui. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
o duend eu consegui arrumar ums certificados aqui na minha rede da bet
agora eu to com 25 megas funfando aqui perfeito q ta uma maravilha
se quizer eu passo os certificados pra vc depois por msn qualquer coisa to online de boa nos domingos qualquer coisa estamos ai :beer
belasco174
21/08/2010, 16:23
se quizer eu passo os certificados pra vc depois por msn qualquer coisa to online de boa nos domingos qualquer coisa estamos ai :beer
Olá amigo vc pode passar esse certificado para mim também ...desde já agradeço , um grande abraço.
duendypreiboy
23/08/2010, 15:20
Opa eu quero sim. Vou entrar aí para pegar contigo. O ruim é que eu não sei se funciona em Cidades diferentes, mas, não custa nada tentar não é mesmo?. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
23/08/2010, 15:21
Olá amigo vc pode passar esse certificado para mim também ...desde já agradeço , um grande abraço.
Sim amigo eu passo para ti. Me envie uma MP com o seu e-mail que assim que eu pegar com ele eu lhe envio sim OK amigão?. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
não tenho acompanhado muito mais, por falta de tempo, ja encontraram solução aqui pra região de Campinas ?? Valeu
duendypreiboy
25/08/2010, 15:47
por favor envie para ma
Sim amigo, mas, parece que os meus não funcionam mais pois a galera detonou com eles. E outra. Tem que ser da mesma Cidade e de outro Node para funcionar pelo o que me parece. Me diga de qual Cidade é que eu lhe envio eles sim amigo, sem problemas. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
25/08/2010, 15:47
em via para ]
Sim amigo, mas, parece que os meus não funcionam mais pois a galera detonou com eles. E outra. Tem que ser da mesma Cidade e de outro Node para funcionar pelo o que me parece. Me diga de qual Cidade é que eu lhe envio eles sim amigo, sem problemas. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
25/08/2010, 15:48
ola em via pra min
duendypreiboy
25/08/2010, 15:52
não tenho acompanhado muito mais, por falta de tempo, já encontraram solução aqui pra região de Campinas ?? Valeu
Bom, amigo. É o seguinte: Em algumas Cidades só utilizando o Certificado mesmo que você conseguirá acessar OK amigão. Eu até possuo alguns aqui mas tem que ver pois eles não funcionam em outra Cidade. Por exemplo. Um Certificado do Rio de Janeiro não funciona em Campinas, por exemplo: Um Certificado de Manaus não funciona em Brasília e por aí vai amigo. Desde já eu lhe agradeço por enviar a sua mensagem perguntando. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
007quisa
27/08/2010, 03:08
amigo vc acha q se eu te m,andar meu static ip resolve ?
zequeiroz
27/08/2010, 15:30
Bom dia pessoal, alguem sabe como eu tirar um certificado de um modem especifico, sem abrir?
Por ex. tenho em mãos um modem de assinante, quero pegar o certificado dele sem ter que abrir o modem o modelo é sb5101,
Obrigado
rafinharp
27/08/2010, 21:22
Bom dia pessoal, alguem sabe como eu tirar um certificado de um modem especifico, sem abrir?
Por ex. tenho em mãos um modem de assinante, quero pegar o certificado dele sem ter que abrir o modem o modelo é sb5101,
Obrigado
sem abrir o modem e sem o utility impossível , muitos caçam os certificados pela rede agora eu te pergunto o modem tem que estar em factory mode vc ter acesso ao snmp da sua rede , oq ue hoje em dia não diria impossível mais improvavel...( e mesmo que vc achar certs pela rede vc vai achar 1000 ******s , e com sorte pouquissimos quentes...
duendypreiboy
27/08/2010, 23:40
amigo vc acha q se eu te m,andar meu static ip resolve ?
Não resolve nada amigão pois funciona assim. Você precisa de uma rede com acesso 1º depois você precisa usar um programa chamado certgrabber e colocar o IP de um outro node que não seja o seu ou um aproximado amigo. Bom é assim que funciona. O Certificado tem que ser da sua Cidade e de um node diferente do seu. Aqui eu só consegui pegar hoje graças à isso OK?. E sem mais. Um forte abraço e tudo de bom mesmo para você amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
27/08/2010, 23:47
Obrigado
Pega sim e com o programa correto amigo. Precisas de um acesso à rede da BET navegando depois use o certgrabber e coloque nele o IP de um n ode aproximado do seu, mas que seja diferente. Aí coloque o IP em Community String: 192.168.100.1 e a porta 161 dê um go e depois para ver o que ele pegou clique lá em cima em Upload e depois em Haxorware lá ele te informa a Mac ip velocidade de download e upload invertidas, ou seja, a primeira é upload e a ultima lá e download. Bom para upar selecione a mac desejada e clique em sim n a mensagem de confirmação. Bom eu espero ter lhe ajudado amigo. Boa sorte para você. Um forte abraço e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
27/08/2010, 23:50
sem abrir o modem e sem o utility impossível , muitos caçam os certificados pela rede agora eu te pergunto o modem tem que estar em factory mode vc ter acesso ao snmp da sua rede , oq ue hoje em dia não diria impossível mais improvavel...( e mesmo que vc achar certs pela rede vc vai achar 1000 ******s , e com sorte pouquissimos quentes...
É pela rede é difícil mais não impossível. Eu ainda não encontrei aqui, mas, o meu amigo encontrou e ele me disse que tem que ter paciência memso. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
piksdoca
29/08/2010, 14:03
To com um probleminha!!!
Fiz todas configurações, mas quando o modem vai estabilizar ele reinicia...
Alguém sabe o que esta acontecendo?
Haxo 1.1rev39-DIAG - sb5101
vlw...
007quisa
29/08/2010, 15:27
gostaria de testar este arquivo,mas não esta disponivel,como faço?
Olá, vendo a conversa de vocês eu sou novo aqui e coisa e tal...mas indo direto pro assunto e quando tenho que ligar o modem desbl. conjugado com outro?, a saber da ass. com outro adquirido por mim, no caso, eu tenho que clonar o MAC? o cara q me vendeu falou que é automático, (uso o tel. no Moto sbv 5120) ou seja ligou e pah puf, procede isso? Um abraço galera.:confused:
OK amigão, não esquenta não porque eu não ando entrando muito também por aqui não :D:D:D.... Tranquilo, também já fui vítima de um pilantra que roubou um gabinete de PC meu, é foda amigão. Mas é isso aí é Fé em Deus e Pé na Tábua. Um forte abraço para você amigão e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Olá, vendo a conversa de vocês eu sou novo aqui e coisa e tal...mas indo direto pro assunto e quando tenho que ligar o modem desbl. conjugado com outro?, a saber da ass. com outro adquirido por mim, no caso, eu tenho que clonar o MAC? o cara q me vendeu falou que é automático, (uso o tel. no Moto sbv 5120) ou seja ligou e pah puf, procede isso? Um abraço galera.
duendypreiboy
29/08/2010, 23:28
To com um probleminha!!!
Fiz todas configurações, mas quando o modem vai estabilizar ele reinicia...
Alguém sabe o que esta acontecendo?
Haxo 1.1rev39-DIAG - sb5101
vlw...
Isso é a falta de um bom Certificado amigo. Conte com a solidariedade de quem pega Certificados aí na sua Cidade amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
29/08/2010, 23:40
gostaria de testar este arquivo,mas não esta disponível,como faço?
Olha amigo os Certificados você vai em uma rede onde tem um modem da Tia BET navegando legal e faz o seguinte. Pega o IP não a de conexão, mas, o do modem por exemplo 10.XXX.XXX.XXX. Depois baixa a Ferramenta NET-SNMP e clica em INICIAR - PROGRAMAS - NET-SNMP - SERVICE e clique em REGISTER AGENT SERVICE para registrar o agente de serviço e pressione Enter ao finalizar para fechar a tela do DOS depois vá novamente em INICIAR - PROGRAMAS - NET-SNMP - SERVICE e clique em REGISTER TRAP SERVICE para registrar também esse serviço e pressione a tecla Enter ao finalizar o registro desse serviço para fechar a tela do DOS também. Não se esqueça de baixar no site da Microsoft o .NET Framework 3.5 amigão. Após fazer isso basta você abrir o Fast Cert 0.3 e adicionar a faixa de IPs. Aqui mesmo possui um tutorial até em vídeo mesmo de como mexer nele amigão nesse link aqui: Solo usuarios registrados pueden ver los links Desde já eu lhe agradeço por postar a sua pergunta. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
29/08/2010, 23:43
Olá, vendo a conversa de vocês eu sou novo aqui e coisa e tal...mas indo direto pro assunto e quando tenho que ligar o modem desbl. conjugado com outro?, a saber da ass. com outro adquirido por mim, no caso, eu tenho que clonar o MAC? o cara q me vendeu falou que é automático, (uso o tel. no Moto sbv 5120) ou seja ligou e pah puf, procede isso? Um abraço galera.:confused:
Bom quanto à esse modelo eu desconheço essa informação meu amigo. Eu só mexo mesmo é com o 5100 ou 5101 OK?. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
29/08/2010, 23:44
Olá, vendo a conversa de vocês eu sou novo aqui e coisa e tal...mas indo direto pro assunto e quando tenho que ligar o modem desbl. conjugado com outro?, a saber da ass. com outro adquirido por mim, no caso, eu tenho que clonar o MAC? o cara q me vendeu falou que é automático, (uso o tel. no Moto sbv 5120) ou seja ligou e pah puf, procede isso? Um abraço galera.
Bom quanto à esse modelo eu desconheço essa informação meu amigo. Eu só mexo mesmo é com o 5100 ou 5101 OK?. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
fredlaboratorio
31/08/2010, 00:23
nao consigo acessar o link
duendypreiboy
31/08/2010, 03:31
não consigo acessar o link
Depende amigo. Qual o link que você não está conseguindo acessar?. Desde já eu lhe agradeço por relatar um problema. Caso seja e qualquer uma das minhas postagens eu irei consertar amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
zequeiroz
31/08/2010, 13:53
Pega sim e com o programa correto amigo. Precisas de um acesso à rede da BET navegando depois use o certgrabber e coloque nele o IP de um n ode aproximado do seu, mas que seja diferente. Aí coloque o IP em Community String: 192.168.100.1 e a porta 161 dê um go e depois para ver o que ele pegou clique lá em cima em Upload e depois em Haxorware lá ele te informa a Mac ip velocidade de download e upload invertidas, ou seja, a primeira é upload e a ultima lá e download. Bom para upar selecione a mac desejada e clique em sim n a mensagem de confirmação. Bom eu espero ter lhe ajudado amigo. Boa sorte para você. Um forte abraço e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
Fala ae blz, agradeço mas, assim ja consegui, o que eu quero é pegar de um modem especifico, tipo da minha irma por ex. vou na casa dele e pego o cert dela que ela usa 10mb, tiro direto do modem dela sem abrir.
Obrigado
duendypreiboy
31/08/2010, 21:38
Fala aí beleza?. Eu agradeço mas, assim já consegui, o que eu quero é pegar de um modem especifico, tipo da minha irma por ex. vou na casa dele e pego o Cert dela que ela usa 10 Mb, tiro direto do modem dela sem abrir.
Obrigado
Bom amigo assim eu ainda não conheço o método não. Vou ficar lhe devendo mesmo. Agora eu vi um arquivo .bat que extrai os Certificados do Modem, não sei se é isso aqui não, mas, mesmo assim eu vou upar para o Servidor do Mega Upload no nesse link aqui amigão: Solo usuarios registrados pueden ver los links Eu infelizmente não sei como utilizar essa ferramenta aí. Quem puder ajudar por gentileza que ajude pois eu também quero aprender. Bom eu também gostaria de lhe perguntar se você sabe como faço para transformar os arquivos de Texto que o FastCert pega em arquivos de Certificado tipo public, root, private, cm e ca pois eu peguei 2 certificados aqui com ele e eu não consegui utilizando o CertTxt amigo pois ele me retorna essa mensagem aqui: Error not enough information is avilable! Eu gostaria de saber o que ocorre amigo. Se você souber me responder eu agradeço muito. Agora quanto ao arquivo para extração eu creio que basta rodar o .bat com o Cable Modem original funcionando. Bom eu nunca utilizei esse software portanto eu não sei falar como se usa OK amigo?. Bom eu espero que esses arquivos te ajudem a conseguir o Certificado. Se alguém souber me dizer porque o Modem, mesmo, com o Certificado todo correto ainda fica cortando a conexão dando cabo da rede desconectado quando abre uma página pesada ou faz um Download. Atualmente para falar a verdade o meu Modem dá isso direto até quando navega em páginas pequenas. No Haxor ele dá algumas mensagens tipo assim registro no log da firmware logo abaixo:
2010-08-31 16:23:40 Notice M571.4 Ethernet link dormant - not currently active
1970-01-01 00:00:19 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
1970-01-01 00:00:07 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 4)
1970-01-01 00:00:04 Notice M571.1 Ethernet link up - ready to pass packets
1970-01-01 00:00:16 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
2010-08-29 09:14:45 Notice M571.1 Ethernet link up - ready to pass packets
2010-08-29 09:14:43 Notice M571.4 Ethernet link dormant - not currently active
1970-01-01 00:00:17 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
1970-01-01 00:00:08 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 4)
2010-08-29 00:29:23 Notice M573.0 Modem Is Shutting Down and Rebooting...
2010-08-29 00:29:23 Critical Resetting the cable modem due to docsDevResetNow
1970-01-01 00:00:25 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
1970-01-01 00:00:10 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 4)
1970-01-01 00:00:05 Notice M571.1 Ethernet link up - ready to pass packets
2010-08-29 00:27:36 Notice M573.0 Modem Is Shutting Down and Rebooting...
2010-08-29 00:27:36 Critical Resetting the cable modem due to docsDevResetNow
1970-01-01 00:02:09 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
1970-01-01 00:01:58 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 4)
1970-01-01 00:01:43 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 3)
1970-01-01 00:01:37 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:37 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:32 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:31 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:30 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:30 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:29 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:28 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:28 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:24 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:24 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:22 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:21 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:07 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:06 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:04 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:00 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:59 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:58 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:56 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:49 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:49 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:45 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:44 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:04 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:15 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:15 Notice M573.0 Modem Is Shutting Down and Rebooting...
1970-01-01 00:01:15 Critical Resetting the cable modem due to docsDevResetNow
1970-01-01 00:01:11 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:10 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:07 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:03 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:01 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:01 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:59 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:52 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:51 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:47 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:46 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:05 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
Bom eu peço desculpas pelo tamanho do Log colado aqui, mas, se alguém puder me ajudar eu agradeço demais amigos. Um forte abraço para todos vocês e tudo de bom mesmo amigos, Duendy Preiboy.
zequeiroz
01/09/2010, 21:00
Bom amigo assim eu ainda não conheço o método não. Vou ficar lhe devendo mesmo. Agora eu vi um arquivo .bat que extrai os Certificados do Modem, não sei se é isso aqui não, mas, mesmo assim eu vou upar para o Servidor do Mega Upload no nesse link aqui amigão: Solo usuarios registrados pueden ver los links Eu infelizmente não sei como utilizar essa ferramenta aí. Quem puder ajudar por gentileza que ajude pois eu também quero aprender. Bom eu também gostaria de lhe perguntar se você sabe como faço para transformar os arquivos de Texto que o FastCert pega em arquivos de Certificado tipo public, root, private, cm e ca pois eu peguei 2 certificados aqui com ele e eu não consegui utilizando o CertTxt amigo pois ele me retorna essa mensagem aqui: Error not enough information is avilable! Eu gostaria de saber o que ocorre amigo. Se você souber me responder eu agradeço muito. Agora quanto ao arquivo para extração eu creio que basta rodar o .bat com o Cable Modem original funcionando. Bom eu nunca utilizei esse software portanto eu não sei falar como se usa OK amigo?. Bom eu espero que esses arquivos te ajudem a conseguir o Certificado. Se alguém souber me dizer porque o Modem, mesmo, com o Certificado todo correto ainda fica cortando a conexão dando cabo da rede desconectado quando abre uma página pesada ou faz um Download. Atualmente para falar a verdade o meu Modem dá isso direto até quando navega em páginas pequenas. No Haxor ele dá algumas mensagens tipo assim registro no log da firmware logo abaixo:
1970-01-01 00:00:19 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
1970-01-01 00:00:07 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 4)
1970-01-01 00:00:16 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
1970-01-01 00:00:17 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
1970-01-01 00:00:08 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 4)
1970-01-01 00:00:25 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
1970-01-01 00:00:10 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 4)
1970-01-01 00:02:09 Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.
1970-01-01 00:01:58 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 4)
1970-01-01 00:01:43 Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 3)
1970-01-01 00:01:37 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:37 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:32 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:31 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:30 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:30 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:29 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:28 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:28 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:24 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:24 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:22 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:21 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:06 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:04 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:00 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:58 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:56 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:49 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:49 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:45 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:44 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:04 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:15 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:11 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:10 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:03 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:01:01 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:01:01 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:52 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:51 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:47 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
1970-01-01 00:00:46 Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
1970-01-01 00:00:05 Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
Bom eu peço desculpas pelo tamanho do Log colado aqui, mas, se alguém puder me ajudar eu agradeço demais amigos. Um forte abraço para todos vocês e tudo de bom mesmo amigos, Duendy Preiboy.
Vc esperimentou trocar a placa de rede, ou testar usando a porta usb?
O lance do certxt vc tem que fazer a busca e usar o programa no mesmo dia por ex. pois ele pega pelo numero IP que ele buscou se o cara desligou o modem e depois ligou pode ter mudado o ip do modem sendo assim vc não consegue mais pegar os certificados, agora o que vc pode fazer e fazer a busca novamente e pegar logo quando acabar, eu fiz assim fiz a busca e depois quando acabou eu vou no Certgrabber e coloco o ip inicial perto do numero que o fastcert encontrou, por ex. no fastcert encontrou um certificado com o ip 10.10.10.20 ai no certgrabber eu coloco pra começar em 10.10.10.05 ai quando ele passar pelo 20 ele encontra e grava automático.
mas muito obrigado pelo link vou testar e depois falo.
Abraço
zequeiroz
01/09/2010, 21:07
Este link que vc passou funciona mas primeiro tem que conseguir deixar o modem em factory mode mas blz ja ajudou bastante, eu precisava dos comandos SNMP para colocar agora da só preciso deixar em factory mode
Muito Obrigado
duendypreiboy
03/09/2010, 16:39
Vc esperimentou trocar a placa de rede, ou testar usando a porta usb?
O lance do certxt vc tem que fazer a busca e usar o programa no mesmo dia por ex. pois ele pega pelo numero IP que ele buscou se o cara desligou o modem e depois ligou pode ter mudado o ip do modem sendo assim vc não consegue mais pegar os certificados, agora o que vc pode fazer e fazer a busca novamente e pegar logo quando acabar, eu fiz assim fiz a busca e depois quando acabou eu vou no Certgrabber e coloco o ip inicial perto do numero que o fastcert encontrou, por ex. no fastcert encontrou um certificado com o ip 10.10.10.20 ai no certgrabber eu coloco pra começar em 10.10.10.05 ai quando ele passar pelo 20 ele encontra e grava automático.
mas muito obrigado pelo link vou testar e depois falo.
Abraço
Bom eu irei tentar amigo. Muito obrigado mesmo por essas dicas. Desde já eu lhe agradeço. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
03/09/2010, 16:43
Este link que vc passou funciona mas primeiro tem que conseguir deixar o modem em factory mode mas blz ja ajudou bastante, eu precisava dos comandos SNMP para colocar agora da só preciso deixar em factory mode
Muito Obrigado
Tranquilo amigão. Conte comigo sempre para o que der e vier e que bom que eu pude lhe ajudar aí amigo. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem aqui. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
foxmodem56k
08/09/2010, 04:45
Sou do RJ. Onde consigo o arquivo disable.com?
galera, tenho net de 500k da v1@c@bo, coloquei o arquivo e liberou 2mb aqui... já é alguma coisa! alguem mais usa v1@c@bo aqui??
foxmodem56k
08/09/2010, 04:58
Tambem sou do Rio. Onde baixo o arquivo?
[]s
Bom, amigo. É o seguinte: Em algumas Cidades só utilizando o Certificado mesmo que você conseguirá acessar OK amigão. Eu até possuo alguns aqui mas tem que ver pois eles não funcionam em outra Cidade. Por exemplo. Um Certificado do Rio de Janeiro não funciona em Campinas, por exemplo: Um Certificado de Manaus não funciona em Brasília e por aí vai amigo. Desde já eu lhe agradeço por enviar a sua mensagem perguntando. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
Se vc tiver uma solucao para manaus ou mesm certificados que funcione estou interessado ... e se tiver uma ajuda tb agradec o .. abrcs
duendypreiboy
11/09/2010, 03:41
Sou do RJ. Onde consigo o arquivo disable.com?
Aqui te envio o link dele amigo: Solo usuarios registrados pueden ver los links Abraços e boa sorte, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
11/09/2010, 03:43
galera, tenho net de 500k da v1@c@bo, coloquei o arquivo e liberou 2mb aqui... já é alguma coisa! alguem mais usa v1@c@bo aqui??
Eu também uso. Abraços e tudo de bom amigo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
11/09/2010, 03:46
Se vc tiver uma solucao para manaus ou mesm certificados que funcione estou interessado ... e se tiver uma ajuda tb agradec o .. abrcs
Bom eu não tenho solução ainda para essa Cidade. Aqui na minha eu consegui com certificado tente um outro fórum chamado SB Hacker meu amigo. Localize aí no Google pois não posso fazer propaganda de outro fórum porque é proibido meu amigo. Abraços e boa sorte para você amigão, Duendy Preiboy.
Bom eu não tenho solução ainda para essa Cidade. Aqui na minha eu consegui com certificado tente um outro fórum chamado SB Hacker meu amigo. Localize aí no Google pois não posso fazer propaganda de outro fórum porque é proibido meu amigo. Abraços e boa sorte para você amigão, Duendy Preiboy.
Amigo me falaram dos certificados baixei at e o programa mais nao consegui a atualizacao dos certificados vc tem poderia me ajudar a tentar aki na minha cidade?
Eu também uso. Abraços e tudo de bom amigo, Duendy Preiboy.
fala amigo blz? depois de muito ler comecei liberando 2MB, agora consegui 20MB aqui, q cidade vc eh?
foxmodem56k
13/09/2010, 05:01
Aqui te envio o link dele amigo: Solo usuarios registrados pueden ver los links Abraços e boa sorte, Duendy Preiboy.
Amigo,
Infelizmente o arquivo não funcionou (não pega IP). Alguma sugestão?:rolleyes:
wender_reis
14/09/2010, 06:32
Ae pessoal, tem alguém de Sao Bernardo aqui. Eu tenho assinatura e consigo conectar com o Haxorware e com velocidade acima do assinado só com config file. Fiz um scan de macs aqui mas tudo no mesmo nodo então ele não fica operacional. Static ip não funciona nem por reza brava. O sistema aqui é BPi+bypass. O certificado ia fazer alguma diferença ou no meu caso é conseguir um mac de outro nodo? Valeu
gustoleme
14/09/2010, 13:23
Amigo,
Acredito que sua rede precise de certificados para subir o modem e pelo que eu vi aqui esse arquivo é de configuração. Vou ate fazer um teste com esse arquivo aqui na minha rede, pois nas minhas buscas por certificado e node percebi que havia uma pessoa usando a configuração desable.cm.
E eu ainda na tentativa de subir meu modem aqui em Londrina....!!!
Abraço.
wagner_om
20/09/2010, 17:06
olá pessoal sou de Campinas - SP tenho um sb5101i rodando legal no meu bairro porem estava com outro na minha casa em outro bairro com mac de 12 mb legal rodando agora parou, já troquei de mac, será o bpi ? estava em 1.0 ouvi dizer que a bet mudou para 2.0 será isso? como faço para alterar isso ? uso o haxoware 1.1 rev39diag, por favor duendypreiboy me ajude...
duendypreiboy
23/09/2010, 23:50
Amigo me falaram dos certificados baixei at e o programa mais nao consegui a atualizacao dos certificados vc tem poderia me ajudar a tentar aki na minha cidade?
Amigo eu já postei esse tutorial aqui. Basta você dar uma pesquisada por aqui que você o encontrará. Aqui mesmo tem um tutorial em video ensinando a mexer no no programa Fastcert que pega os Certificados e juntando com os meus dois tutoriais complementares você conseguirá fazer isso numa boa mesmo meu amigo. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
23/09/2010, 23:55
fala amigo blz? depois de muito ler comecei liberando 2MB, agora consegui 20MB aqui, q cidade vc eh?
Amigo muito obrigado por você ajudar o nosso amigo, mas, se você está usando o disable30M saiba que essa configuração só funciona em regiões que possuem ainda o sistema antigo OK?. Regiões que atualizaram o BPI ou alteraram a configuração do server não funciona mais meu amigo. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
23/09/2010, 23:56
Amigo,
Se não funcionou é porque o sistema em sua região foi alterado ou atualizado meu amigo. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
24/09/2010, 00:00
Ae pessoal, tem alguém de Sao Bernardo aqui. Eu tenho assinatura e consigo conectar com o Haxorware e com velocidade acima do assinado só com config file. Fiz um scan de macs aqui mas tudo no mesmo nodo então ele não fica operacional. Static ip não funciona nem por reza brava. O sistema aqui é BPi+bypass. O certificado ia fazer alguma diferença ou no meu caso é conseguir um mac de outro nodo? Valeu
Bom se o seu sistema é antigo você consegue pegar uma MAC válida com o DHCP. Basta você ir testantdo de acordo com os dois primeiros IPs que aparecem por exemplo pegue uma MAC com o IP por exemplo 10.13 se não der pegue uma outra mac com um outro IP que não seja 10.13 por exemplo 10.15 e por aí vai amigão. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
24/09/2010, 00:04
Acredito que sua rede precise de certificados para subir o modem e pelo que eu vi aqui esse arquivo é de configuração. Vou ate fazer um teste com esse arquivo aqui na minha rede, pois nas minhas buscas por certificado e node percebi que havia uma pessoa usando a configuração desable.cm.
E eu ainda na tentativa de subir meu modem aqui em Londrina....!!!
Abraço.
Amigo se você sobe esse arquivo e ele não funciona pode desistir dele pois ele não funciona mesmo, ou seja, o sistema foi alterado na sua região OK amigo?. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
24/09/2010, 00:06
olá pessoal sou de Campinas - SP tenho um sb5101i rodando legal no meu bairro porem estava com outro na minha casa em outro bairro com mac de 12 mb legal rodando agora parou, já troquei de mac, será o bpi ? estava em 1.0 ouvi dizer que a bet mudou para 2.0 será isso? como faço para alterar isso ? uso o haxoware 1.1 rev39diag, por favor duendypreiboy me ajude...
Sim. Siga o meu Tutorial. Encontre aqui no fórum e siga também o tutorrial de como usar o Fastcert. Com certeza a sua região também sofreu a atualização mesmo para funcionar somente com os Certificados amigo. Desde já eu lhe agradeço pela sua postagem meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo, Duendy Preiboy.
Apesar de conseguir forçar outras configs, até bem antigas...
com esta o modem fica resetando...
duendypreiboy
24/09/2010, 19:17
Apesar de conseguir forçar outras configs, até bem antigas...
com esta o modem fica resetando...
Aí direi mais uma vez. Somente com Certificado que funciona. Quantas vezes terei que dizer isso. Procure o tutorial que eu mesmo postei nesse fórum. Um forte abraço para você e tudo de bom amigão, Duendy Preiboy.
estou usando certificado valido com bpi 1.1 ativado...
Desculpe se n"ao fui claro.
foxmodem56k
26/09/2010, 01:59
Aí direi mais uma vez. Somente com Certificado que funciona. Quantas vezes terei que dizer isso. Procure o tutorial que eu mesmo postei nesse fórum. Um forte abraço para você e tudo de bom amigão, Duendy Preiboy.
Obrigado amigo duendypreiboy! Você por acaso teria outros arquivos para velocidades maiores ou outro no caso deste para de funcionar?
Você poderia me passar uma lista de macs?
andrereus
26/09/2010, 15:18
sou de porto alegre, bom dia a todos, tem alguem possa me conseguir uma config? minha velocidade está abaixo de conexão discada, alguém pode me ajudar não sei mais o q fazer alguma dica?
duendypreiboy
28/09/2010, 17:09
estou usando certificado valido com bpi 1.1 ativado...
Desculpe se n"ao fui claro.
Pode ser que esse Certificado que você está usando pertença a um Modem que está no mesmo Node que o seu ou até mesmo à um modem que não esteja funcionando ou Operacional na rede, ou seja, esteja offline. Tente com outro Certificado para ver no que dá amigo. Antes disso aplique as configurações do seu Haxorware para as configurações de fábrica ou padrão e clique em Erase no File Manager para deletar todas as configurações e Certificados que ficaram armazenados em sua Firmware. Feito isso suba novamente os novos Certificados colhidos com o Fast Cert ou até mesmo com o certgrabber. Lhe desejo uma boa sorte em encontrar os Certificados. Abraços e tudo de bom para você amigo, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
28/09/2010, 17:12
Obrigado amigo duendypreiboy! Você por acaso teria outros arquivos para velocidades maiores ou outro no caso deste para de funcionar?
Você poderia me passar uma lista de macs?
Amigo o novo sistema funciona por Certificados e não por MACS. Eu não possuo um de maior velocidade funcionando. Infelizmente eu não poderei lhe ajudar nisso pois os Certificados que eu possuo de velocidades maiores não funcionam mais aqui fica dando Ranging ou algo assim amigo. Abraços e tudo de bom para você, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
28/09/2010, 17:15
sou de porto alegre, bom dia a todos, tem alguem possa me conseguir uma config? minha velocidade está abaixo de conexão discada, alguém pode me ajudar não sei mais o q fazer alguma dica?
Bom tente restaurar as configurações do seu Modem para as Default do Haxorware ou configurações de fábrica. Apague todos os arquivos lá em File Manager clicando no botão Erase Bom eu espero ter lhe ajudado meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
alguem ai tem o disable 30m?vc tem duendypreiboy.?mandai,ou bota no megaupload..
se precisar de algo,postai...falows
duendypreiboy
28/09/2010, 19:48
alguem ai tem o disable 30m?vc tem duendypreiboy.?mandai,ou bota no megaupload..
se precisar de algo,postai...falows
Opa está na mão meu amigo. O link é esse aqui que hospedei no servidor do HotShare: Solo usuarios registrados pueden ver los links Abraços e tudo de bom para você meu amigo, Duendy Preiboy.
Uso esse mesmo certificado para subir normalmente, e forço ainda outras configurações.
Apenas não consigo forcar esta configuração citada..
Sera mesmo que o problema é este?
Por vias das duvidas irei tentar.
andrereus
28/09/2010, 22:14
ei blz amigos, to em porto alegre e consegui liberar 10MB, mas sem o disable30M q não consegui fazer funcionar aqui, quem quiser trocar informações estamos ai
Opa está na mão meu amigo. O link é esse aqui que hospedei no servidor do HotShare: Solo usuarios registrados pueden ver los links Abraços e tudo de bom para você meu amigo, Duendy Preiboy.
Duendy,vejo vc se empenhando em ajudar os outros muito determinado, e empenhado, e sempre sem pedir nada em troca...apenas contribuido pra conhecimento geral.. etc..
qual tua idade?
Ha!antes q pense q sou gay, NAO SOU! :mad:
Apenas estou admirado como vc consegue,seja la como for,,, parabens.vc deveria ser um moderador aki.falows :ok :ok :ok :beer :beer :beer
tem normal e editada... de velocidae de 64k a 30mb...ou mais. ´s so testar. e ve se alguma funciona em outras dcidades,caso funcione avise,para q podemos ajudar outros.falows.:beer
beg possui alguma config normal com mais de 10mb?
testei quase todas as editadas e nenhuma funcionou em sp.
acho q tenho aki na bagunça.. vo procurar e te mando blz.falws
ah_muleke
30/09/2010, 16:16
Duendy, estou em Campinas/SP .. Tenho 3 modens, todos funcionavam 100%... um deles a uns tempos atras caiu e nunca mais voltou. Esse modem usava BPI 1.0, sempre rodou 100% até que caiu e atualmente nesse BPI o modem só fica resetando. Quando altero o BPI para "BPI + bypass 1.1" o mesmo fica OPERACIONAL porém não atribui IP no PC, ou seja, perco conexão com o modem e o mesmo nao pega IP Válido. Ai vou eu lá nas configurações de IP, coloco o gateway na faixa do modem ai volto a conexão com o modem, porém sem navegar !! Voce sabe o que pode ser amigo ?? Tentei ler algumas coisas aqui mas fiquei perdido, espero que voce possa me ajudar !
Abraços, até mais !
wagner_om
30/09/2010, 16:34
amigo de Campinas tambem sou daqui, voce precisa de um certificado, precisa de um modem funcionando e fazer a varredura com fastcert, tem tuto aqui no forum, depois que instalar os certificados basta mudar o bpi para 1.1 que vai funcionar...
abs
ah_muleke
30/09/2010, 16:36
o Seu era esse pau ?? Qual a sua regiao ?? Voce tem msn para conversarmos melhor sobre esse defeito e ver se vc me ajuda ??
A questao de outro modem funcionando pra mim é facil... mas precisarei de uma forcinha !!
Aguardo um retorno...
wagner_om
30/09/2010, 17:33
o mesmo problema seu. região extra abolição. não tenho msn. dá uma lida nos tuto que o Duendy fez, lá explica tudo como scanear e pegar um certificado.
ah_muleke
30/09/2010, 17:41
o mesmo problema seu. região extra abolição. não tenho msn. dá uma lida nos tuto que o Duendy fez, lá explica tudo como scanear e pegar um certificado.
eu dei uma lida e entendi +/- !
minha duvida ainda é quanto ao certificado, por exemplo: preciso de um certificado de um MAC que rode em BPI + Bypass ? como funciona ? pego o certificado de qualquer MAC e boto pra rodar com uma MAC que eu tenho ?
ou eu posso pegar o certificado do MAC que tenho rodando no BPI 1.0 e jogo nesse outro modem pra rodar no BPI + BYPASS 1.1 ??
são essas duvidas bobas q tenho !!
wagner_om
30/09/2010, 17:55
voce vai pegar o certificado upar no modem feito isso vai em address onde coloca o mac e clica em copy from certificate aí ele pega o mac vinculado a esse certificado, o seu mac voce esquece, só assim para funcionar, e deixa em bpi 1.1
wagner_om
30/09/2010, 17:56
de que região voce é ?
ah_muleke
30/09/2010, 18:23
voce vai pegar o certificado upar no modem feito isso vai em address onde coloca o mac e clica em copy from certificate aí ele pega o mac vinculado a esse certificado, o seu mac voce esquece, só assim para funcionar, e deixa em bpi 1.1
Humm entendi !
então a velocidade quem vai mandar vai ser o MAC do certificado que eu pegar.. vou ter que achar vários e ir tentando um por um ??
Sou dou Aurélia, trabalho no proença... mas o modem com problema está no Tancredão !
vlww a dica ai !
wagner_om
30/09/2010, 21:10
isso mesmo, tem que testar um por um...
boa noite pessoal, acompanho o forum a alguns dias, aguardando meu modem com o haxorware chegar.. como vou pegar ele amanha, gostaria de saber se alguem tem algum certificado para curitiba.. ou se aqui ainda funciona so alterando o mac..
ou se aqueles arquivos configs que o nosso amigo duendypreboi passou e o gleisson funcionariam aqui para minha regiao.
pancinha1001
04/10/2010, 03:10
Olá gleison, como não consegui ver seu contato do msn: ma add aí para podermos trocar uma idéia a respeito do arquivo... queria testar no meu modem que roda no docsys1.0...pancinha1001@hotmail.com...grato
duendypreiboy
05/10/2010, 23:04
Uso esse mesmo certificado para subir normalmente, e forço ainda outras configurações.
Apenas não consigo forcar esta configuração citada..
Sera mesmo que o problema é este?
Por vias das duvidas irei tentar.
Bom é só tentando mesmo meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
05/10/2010, 23:10
ei blz amigos, to em porto alegre e consegui liberar 10MB, mas sem o disable30M q não consegui fazer funcionar aqui, quem quiser trocar informações estamos ai
OK eu creio que aqui não funcione pois aqui só funciona com os Certificados amigo. Liberar 10 Megas aqui seria impossível mesmo, mas, podemos tentar. Acho meio difícil mesmo. me adicione no messenger que é o meu nick aqui nesse fórum arroba hotmail ponto com amigo para podermos conversar. Desde já eu lhe agradeço pela colaboração com esse fórum aqui meu amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
05/10/2010, 23:12
Duendy,vejo vc se empenhando em ajudar os outros muito determinado, e empenhado, e sempre sem pedir nada em troca...apenas contribuído pra conhecimento geral.. etc..
qual tua idade?
Ha!antes q pense q sou gay, NAO SOU! :mad:
Apenas estou admirado como vc consegue,seja la como for,,, parabens.vc deveria ser um moderador aki.falows :ok :ok :ok :beer :beer :beer
Bom respondendo a sua pergunta tenho 23 anos. Se todos fossem assim esse fórum seria bem melhor. Quanto a ser gay eu não tenho nada contra quem é só te falo que eu não sou eu amigo. Bom quanto a ser moderador desse fórum deixe eles, os moderadores, cuidarem do serviço deles que eu cuido do meu amigão :D :D :D.... Desde já eu lhe agradeço pelos seus comentários. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
05/10/2010, 23:15
tem normal e editada... de velocidae de 64k a 30mb...ou mais. ´s so testar. e ve se alguma funciona em outras dcidades,caso funcione avise,para q podemos ajudar outros.falows.:beer
Sim amigo. Vamos ver se funciona aqui. Vou testar e te falo. Desde já eu lhe agradeço pelo seu envio. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
05/10/2010, 23:21
Bom que eu saiba só a que eu enviei e a que o amigo aí em cima enviou que sejam maiores que 10 Mbps mesmo amigão. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
05/10/2010, 23:30
acho q tenho aki na bagunça.. vo procurar e te mando blz.falws
Muito obrigado pela colaboração com esse fórum meu amigo. Desde já eu lhe agradeço muito por isso. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
05/10/2010, 23:32
Duendy, estou em Campinas/SP .. Tenho 3 modens, todos funcionavam 100%... um deles a uns tempos atras caiu e nunca mais voltou. Esse modem usava BPI 1.0, sempre rodou 100% até que caiu e atualmente nesse BPI o modem só fica resetando. Quando altero o BPI para "BPI + bypass 1.1" o mesmo fica OPERACIONAL porém não atribui IP no PC, ou seja, perco conexão com o modem e o mesmo nao pega IP Válido. Ai vou eu lá nas configurações de IP, coloco o gateway na faixa do modem ai volto a conexão com o modem, porém sem navegar !! Voce sabe o que pode ser amigo ?? Tentei ler algumas coisas aqui mas fiquei perdido, espero que voce possa me ajudar !
Abraços, até mais !
Sim amigo. Só deve funcionar mesmo com o BPI+ (Docsis 1.1) e também com o Certificado amigo. Aqueles arquivinhos que você sobe para o Modem .cer e .key. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
05/10/2010, 23:34
amigo de Campinas tambem sou daqui, voce precisa de um certificado, precisa de um modem funcionando e fazer a varredura com fastcert, tem tuto aqui no forum, depois que instalar os certificados basta mudar o bpi para 1.1 que vai funcionar...
abs
Falou e disse amigão e o Duendy aqui só completa com o agradecimento pela sua gentileza de explicar ao nosso amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.
duendypreiboy
05/10/2010, 23:37
o Seu era esse pau ?? Qual a sua regiao ?? Voce tem msn para conversarmos melhor sobre esse defeito e ver se vc me ajuda ??
A questao de outro modem funcionando pra mim é facil... mas precisarei de uma forcinha !!
Aguardo um retorno...
Que bom que o nosso amigo o está ajudando, mas, se você seguir o meu tutorial está bem explicadinho passo à passo amigo. O problema é que realmente faltam colaboradores para enfiar o cabo Blackcat no modem, copiar a full dump da flash com o Scwatze Katze e depois retirar os Certificados ou com o SBTools ou mesmo com os arquivinhos .bat que constam em um outro fórum chamado SBhacker da qual eu já citei por aqui. Desde já eu lhe agradeço por ajudar o nosso amigo. Um forte abraço para você e tudo de bom mesmo amigão, Duendy Preiboy.