Ver la versión completa : Modem 5101 Não quer Conectar - Ajuda
DinamitexD
11/06/2010, 05:00
Galera ja vou pedindo desculpa pq sou meio leigo nesse assunto.
comprei um modem 5101 desbloqueado o cara me encinou a procurar mac e trocar.
so q a uns dias atras caiu o mac e nao quer pegar mais nenhum ja testei varios macs e nao conecta.
alguem pode me ajudar o que posso fazer pra arrumar isso ?
sou de Uberaba-MG
DinamitexD
11/06/2010, 05:01
esqueçi de falar a net que uso é NET-ASTRO
Cara, eu sou de Sete Lagoas, hoje dia 17/06, TODOS os 5101 com haxorware cairam aki na cidade, estou louco procurando uma resposta para esse problema. Se caso vc desclobrir como resolver, avisa ai.
PS: O ISP aki tbm é NET-ASTRO
spike654
18/06/2010, 13:03
BPI+ todos vao cair. Solução?
clone 1:1 d outro nod
Amigos eu também sou de Uberaba. Ontem realmente todos os modems caíram.
Mas tem uma solução> Basta passar para a configuração de 4m.
Ainda não tem uma solução para liberar os 10M.
Quando souber de algo posto aqui ou os amigos o fazem. Ok?
Abraço
Clonar 1:1 é ruim d+, pq os assinantes daki os que pagam por uma velocidade mais alta é de 2mb, e vc cair de 10mb pra 2mb da muita diferença.
Force Config, Autoserve e Statistic IP não funcionam mais.
Mas o 5100MOD esta funcionando perfeitamente com autoserve, então eu pensei, será que tem como copiar as BPI dele e passar pro 5101?
Se tiver como e alguem souber, já é uma tentativa pra voltar a net como ela era.
:)
Como troco a configuração para o de 4 M, o meu é 5101.Sou de Uberaba também.
usa o tutorial aki do forum do Static Ip+Autoserve que funciona, é so vc marcar as 2 opções do autoserve na aba Stealth marca tudo tbm.
Só para adicionar informação aqui também.
Sou de Contagem / MG e também utilizo NET-ASTRO.
Como disseram, todos os haxorware também caíram aqui em Contagem.