Ver la versión completa : Modem 5101 Não quer Conectar - Ajuda
DinamitexD
11/06/2010, 05:00
Galera ja vou pedindo desculpa pq sou meio leigo nesse assunto.
comprei um modem 5101 desbloqueado o cara me encinou a procurar mac e trocar.
so q a uns dias atras caiu o mac e nao quer pegar mais nenhum ja testei varios macs e nao conecta.
alguem pode me ajudar o que posso fazer pra arrumar isso ?
sou de Uberaba-MG
DinamitexD
11/06/2010, 05:01
esqueçi de falar a net que uso é NET-ASTRO
Cara, eu sou de Sete Lagoas, hoje dia 17/06, TODOS os 5101 com haxorware cairam aki na cidade, estou louco procurando uma resposta para esse problema. Se caso vc desclobrir como resolver, avisa ai.
PS: O ISP aki tbm é NET-ASTRO
spike654
18/06/2010, 13:03
BPI+ todos vao cair. Solução?
clone 1:1 d outro nod
Amigos eu também sou de Uberaba. Ontem realmente todos os modems caíram.
Mas tem uma solução> Basta passar para a configuração de 4m.
Ainda não tem uma solução para liberar os 10M.
Quando souber de algo posto aqui ou os amigos o fazem. Ok?
Abraço
Clonar 1:1 é ruim d+, pq os assinantes daki os que pagam por uma velocidade mais alta é de 2mb, e vc cair de 10mb pra 2mb da muita diferença.
Force Config, Autoserve e Statistic IP não funcionam mais.
Mas o 5100MOD esta funcionando perfeitamente com autoserve, então eu pensei, será que tem como copiar as BPI dele e passar pro 5101?
Se tiver como e alguem souber, já é uma tentativa pra voltar a net como ela era.
:)
Como troco a configuração para o de 4 M, o meu é 5101.Sou de Uberaba também.
usa o tutorial aki do forum do Static Ip+Autoserve que funciona, é so vc marcar as 2 opções do autoserve na aba Stealth marca tudo tbm.
Só para adicionar informação aqui também.
Sou de Contagem / MG e também utilizo NET-ASTRO.
Como disseram, todos os haxorware também caíram aqui em Contagem.
Minha solução foi utilizar clone 1:1 de outro nod, usando uma conexão de 4 Mb. Só que aqui também não encontro conexões maiores do que 2 Mb em média... foi um custo encontrar este mac de 4 Mb.
Já que usamos a mesma operadora então podíamos trocar umas macs.
Aliás, nem estou precisando. Mas vou hospedar algumas para quem mora em
outra cidade que não uberaba.
Solo usuarios registrados pueden ver los links
Me falem se serviram...
Att
OSLEC
Clonar 1:1 é ruim d+, pq os assinantes daki os que pagam por uma velocidade mais alta é de 2mb, e vc cair de 10mb pra 2mb da muita diferença.
Mas o 5100MOD esta funcionando perfeitamente com autoserve, então eu pensei, será que tem como copiar as BPI dele e passar pro 5101?
Se tiver como e alguem souber, já é uma tentativa pra voltar a net como ela era.
Tem razão brother! aqui no DF tb não esta funcionando!
No DF tem mais alguem com este problema :cool:
Ok pessoal, passei para configuração 4MB e funcionou beleza.
Ok pessoal, passei para configuração 4MB e funcionou beleza.
Brother, teve que clonar o certificado do modem pra funcionar ??
Tem como mandar esse certificado pra eu testar aqui na minha cidade ??
spike654
22/06/2010, 01:19
Só para adicionar informação aqui também.
Sou de Contagem / MG e também utilizo NET-ASTRO.
Como disseram, todos os haxorware também caíram aqui em Contagem.
Minha solução foi utilizar clone 1:1 de outro nod, usando uma conexão de 4 Mb. Só que aqui também não encontro conexões maiores do que 2 Mb em média... foi um custo encontrar este mac de 4 Mb.
tbm sou d contagem e tah mtu kbuloso msm tem hora q libera o ip tem hora q bloqueia ate a morte, tem hora que esta usando bpi 1.0 tem hora q esta usando bpi + bypass, tah mtu estranho. e kra n sei se vc percebeu as configs files quando ratreia esta todas diferentes. alguma ideia do q seja?
oi blz pesssoal? se as configs mudaram de fato mesmo dentro do modo docsis 1.0 podem ter habilitado o modo bpi ++ dai em diante sera necessario utilizar o clone 1:1, mas oq seria isso? eu respondo e um clone perfeito e a copia de um modem original de outra regiao q nao a sua ou a partir da flash retirar o certificado e utilizar no seu haxorware o certificado e um arquivo criptografado c aquele mesmo sistemas de banco para assegurar q o mac realmente pertence ao seu modem e acabarem c os clones de mac. desse momento vcs nao estarao mais aproveitando uma falha de sistema mas sim estarao cometendo algum tipo de contravencao pois e necessario mecher c o modem da operadora p obter tais certificados espero ter ajudado um pouco a esclarecer sobre esse assunto um abraco a todos
Aqui em Franca até onde eu sei caiu tudo tambem, e o scaner de macs não acha nada
Olá galera,
Estou em Contagem MG (região metropolitana) e semana passada custei conseguir um mac válido para me conectar... o bootfile ta criptogrado, então não da pra saber a velocidade.. pena que esse mac que achei é de 1mb.... Alguém teria algum mac de maior velocidade? Notei que alguns mac's mais de 1mb consegue conectar mas depois de 2 minutos resetam o modem...
Alguém passou por isso? Alguém tem mac acima de 1mb?
Obrigado a todos
nhoguifo
29/06/2010, 00:43
Cara, eu sou de Sete Lagoas, hoje dia 17/06, TODOS os 5101 com haxorware cairam aki na cidade, estou louco procurando uma resposta para esse problema. Se caso vc desclobrir como resolver, avisa ai.
PS: O ISP aki tbm é NET-ASTRO
Amigo, tb estou em sete lagoas, mas estou rastreando as MACs e encontro apenas config files que não me liberam a conexão. Poderia me enviar o config q está utilizando? qual mac? consigo fazer até o modem conectar, mas não navega... pode ajudar? tens messenger?
abracos!
Amigo, tb estou em sete lagoas, mas estou rastreando as MACs e encontro apenas config files que não me liberam a conexão. Poderia me enviar o config q está utilizando? qual mac? consigo fazer até o modem conectar, mas não navega... pode ajudar? tens messenger?
abracos!
Olá amigo, sei que tem que usar o mac da mesma operadora (no nosso caso a astro) mas não pode usar o mac da mesma região. Ou seja, vc pode usar mac de contagem mas nao de sete lagoas (dependendo da central)....
Me add no msn que te passo alguns mac's daqui e vc me passa os mac's dai..
msn:tiagovpeichoto arroba hotmail.com
flw
edivanio
11/07/2010, 18:05
Uma pergunta....estou em sao paulo...
Caiu tudo aki tb...
como faço esse clone 1:1?
alguem pode ajudar?
agradeço ddsde jah...
abraço
Esse clone 1:1 seria um clone de um original ou no caso de assinante, fico no aguardo...
Nho Quin
14/07/2010, 07:20
Uma pergunta....estou em sao paulo...
Caiu tudo aki tb...
como faço esse clone 1:1?
alguem pode ajudar?
agradeço ddsde jah...
abraço
Amigos, eu tava pegando só um "canal" de 2mb que caía varias vezes ao dia. Fiz o upgrade da Haxorware 1.1 v39 Lite para a versão Haxorware 1.1 v39 DIAG no meu SB5101, resetei o moden e ele continuou a funcionar a 2mb. Usei o MacCollector para escanear novos "canais" e consegui rodar a quase 10 mb e até agora estável.
O problema do MacCollector é que você deverá escolher uma faixa de IP para ele escanear, se a faixa for muito grande poderá levar dias para escanear, então é importante analisar os IPs que você já possui escaneados e ver quais são as variantes . Aqui na minha região eu peguei vários "canais" na faixa entre : 10.10.0.0 e 10.10.30.255.
Boa sorte.:beer
Amigos, eu tava pegando só um "canal" de 2mb que caía varias vezes ao dia. Fiz o upgrade da Haxorware 1.1 v39 Lite para a versão Haxorware 1.1 v39 DIAG no meu SB5101, resetei o moden e ele continuou a funcionar a 2mb. Usei o MacCollector para escanear novos "canais" e consegui rodar a quase 10 mb e até agora estável.
O problema do MacCollector é que você deverá escolher uma faixa de IP para ele escanear, se a faixa for muito grande poderá levar dias para escanear, então é importante analisar os IPs que você já possui escaneados e ver quais são as variantes . Aqui na minha região eu peguei vários "canais" na faixa entre : 10.10.0.0 e 10.10.30.255.
Qual cidade é sua ai meu amigo...
Nho Quin
14/07/2010, 20:12
Campinas, mas pelo teste de velocidade que faço no Solo usuarios registrados pueden ver los links parece que funciona em Americana e Limeira também,pois são de lá os servidores para teste de velocidade.
Nho Quin
14/07/2010, 20:14
Aqui em Franca até onde eu sei caiu tudo tambem, e o scaner de macs não acha nada
Amigo, já tentou usar o MacCollector?
e como eu posso pegar um certificado de outro modem
Amigo, já tentou usar o MacCollector?
O Maccollector não pega nada aqui
nilton cesar
18/07/2010, 16:42
O Maccollector não pega nada aqui
como se faz o clone 1:1 urgente. desde ja agradeço.
007quisa
19/07/2010, 15:00
Campinas, mas pelo teste de velocidade que faço no Solo usuarios registrados pueden ver los links parece que funciona em Americana e Limeira também,pois são de lá os servidores para teste de velocidade.
Amigo explica por favor,sou de caps,eu coloco pra escaner a partir desses ip's acima? eu estou com 6mb mas foi na sorte soh mexi no estatic ip como explica em um tuto daqui.Não tenho experiência com uncap mas quero aprender....
detalhe se eu mudar o mac do modem ele cai,não fufa nem com resa.
Amigo explica por favor,sou de caps,eu coloco pra escaner a partir desses ip's acima? eu estou com 6mb mas foi na sorte soh mexi no estatic ip como explica em um tuto daqui.Não tenho experiência com uncap mas quero aprender....
detalhe se eu mudar o mac do modem ele cai,não fufa nem com resa.
Meus amigos tenta pegar macs com o dhpcforce 1.62, aqui em Stos estou pegando com ele qualquer coisa eu coloco ele aqui caso vocês não achem...
Esqueci de falar que aqui com esse Maccollector não consegui de jeito nenhum...
Luciano Ricardo
19/07/2010, 19:49
eu tb queria saber. eu tenho um sb5100 usava o firmware sb5100mod mas só reinicia ai instalei "SIGMA_X2_v15.0_BPI_HACK" e é incrivel ele navega 2 segundos e trava da um resete e quando o led laranja pisca navega mais 2 segundos...parece que a solução esta proxima mas eu não sei mais o que fazer.
Qual regiao você está meu amigo...Luciano Ricardo.
Meus amigos tenta pegar macs com o dhpcforce 1.62, aqui em Stos estou pegando com ele qualquer coisa eu coloco ele aqui caso vocês não achem...
eu tenho aqui mais na versão anterior, essa versão não achei
eu tenho aqui mais na versão anterior, essa versão não achei
Desculpas falei errado a versão a que eu uso aqui é essa aqui DHCP Sniffer-0.2.3.91b e estou postando aqui para vocês testarem ai e depois falarem se funcionou, abraços Mandaio.
prismauti
28/07/2010, 17:16
NHO QUIM sou de Itu e qao ta pegando nada, mac, fastcert nada mesmo, vc tem alguma luz ae, tenho um 5101 ele acende todas luzes mas nao navega.
Att;
Luciano Ricardo
01/08/2010, 06:18
Oi dsancho. me diga uma coisa como se faz autoserve com sb5100mod, eu tenho ele e não consegui fazer nada ainda pra ela funcionar desde o começo do ano.(na verdade até consigo mas "só 2 segundos" sou de porto alegre e ta feia a coisa por aqui.
abraços
Luciano Ricardo
01/08/2010, 06:23
Qual regiao você está meu amigo...Luciano Ricardo.
Puxa Mandaio desculpe a demora eu sou de Porto Alegre.... econtinua apanhando com esses certificados.não consigo nenhum....SNI...SNIF...
---------------------------------
Eu tb queria saber como faz autoserve no sb5100mod
Puxa Mandaio desculpe a demora eu sou de Porto Alegre.... econtinua apanhando com esses certificados.não consigo nenhum....SNI...SNIF...
Aqui em curitiba também está tudo parado. Consegui alguns certificados mas nada de funcionar.
Alguém daqui conseguiu resolver o problema????:confused::confused::confused:
007quisa
11/10/2010, 15:18
meu esta oparado em campinas,alguem confirma ou esta normal.
obrigado
mineirobr
11/04/2011, 05:19
galera..sou d uberaba MG e ultimamente tem rolado umas instabilidades. usei quase 1 ano meus 3 MAC no haxoware. acontece q d 1 mes p ca caiu e n alinha o modem c meus macs "originais". tenho uma lista de macs ao qual consegui c o cara q me vendeu o modem e sempre qdo cai uso um mac novo da vasta lista. alguem sabe me dizer se a operadora ta flagrando q eu to acessando..se tem como eu proteger os novos macs..e/ou entrar mais camuflado? akele tal d hide IP ajuda a n me locarizarem e me derrubarem? sei q tem mais 3 amigos q tmb tem a net free e os macs deles tmb cairam. sera q estao mudando o docsis 1.1 p/+? hj consegui funcionar dps d uma trgua d 3 dias. exatamente!! fico online 1 dia..caio..tento um mac em seguida e o modem alinha mas trava..n consigo acessa-lo e tmb da conectividade nula. vou em propriedades da rede e n tem ip. alguem me de uma luz p essas duvidas?? vlw!!
djfabiano
21/04/2011, 08:47
Qual o modelo do seu modem?
fabhawaii
28/04/2011, 11:55
Pessoal. Sou de contam-MG e uso Astro tb. Assim como vcs, até uns 8, 9 meses atras eu conseguia pegar 10mb, 6mb. Agora somente 4. Tem alguma forma de conseguir mais que isso ou ja era mesmo? Valeu
regconect
28/01/2012, 21:40
Pessoal, sou de Franca-sp, aguem pode me arrumar um s3rt para testar o meu modem, comprei ele e não consegui fazer funcionar ainda, grato
sou de contagem/MG faço desbloqueios de modens 5100 5101 etc..Edit.Mod.Prohibido Publicar Mail
sou de contagem/MG faço desbloqueios de modens 5100 5101 etc. Edit.Mod.Prohibido Publicar Mail
Compañer@ lo primero pasa por el Hilo de Presentaciones por cortesia hacia los demas user que ya lo han echo .Tambien dale una lectura a las Normas del Foro te ayudara mucho .
P.D: Ya llevas bastante tiempo en el Foro registrado como para saber cúales son las normas .
Boa tarde galera estou com um problema com meu modem haxorware até uns dias atrás eu conseguia conectar sem certificado mas ontem fui testá-lo e não consegui, será que a bet atualizou a rede para bpi 1.1 ou será que eles descobrem alguma coisa? Se alguém puder me ajudar aguardo respostas valeu.
novatorj
09/05/2012, 20:00
Troca o MAC no haxorware, por outro MAC de outro bairro que esteja ativo.
Troca o MAC da sua placa de rede tambem.
Se nao funcionar, voce pode precisar de certificados. Ai é só ler aqui (Solo usuarios registrados pueden ver los links)
Boa sorte.
:pcrevota
IsoBrazil
10/05/2012, 02:50
Caro colega, primeiramente as informações postadas por você são muito vagas. Eu acredito que o problema não seja certificado. Para poder ajuda-lo melhor eu precisaria saber alguns detalhes, tais como o status do modem na guia overview, o modem usava config editada antes? Qual modelo do modem e firm que esta sendo usado? Fico no aguardo para poder tentar orienta-lo. Forte abraço.
Edit.Mod.Infraccion a las normas.
Edit.Mod.Infraccion a las normas.
Compañer@ lo primero pasa por el Hilo de Presentaciones por cortesia hacia los demas user que ya lo han echo .Tambien dale una lectura a las Normas del Foro te ayudara mucho .
P.D: Si vuelveas a infringir las normas se te dara banned , para intercambio ya hay un hilo exclusivo .