PDA

Ver la versión completa : Modem 5101 - Ribeirão Preto

ramia
23/06/2010, 02:04
Oi Boa noite sou de Ribeirão Preto, comprei o meu modem 5101 desbloqueado a uns 8 meses, nunca deu problema, sempre troquei o mac dele sem problema algum, mas no dia 17/06... ele começou a resetar... troquei o mac ... o serial... várias vezes... ate segui um tutorial que tem aqui no site... e nada.

Por favor se alguem puder me ajudar.

Tenho vários mac do meu bairro, derrepente alguem de outro poderia trocar comigo... para fazer teste... ou me orientear... no que for possível

Li a respeito de certificado digital... tenho um modem original da tia bet, gostaria de saber se posso pegar esse certifica do meu original...(se é possível e como, e como usar)
Ou se esse tal de certificado resolve mesmo... ou não. Por favor que puder me ajudar.

Desde ja agradeço.

urbanbr
23/06/2010, 11:33
Oi Boa noite sou de Ribeirão Preto, comprei o meu modem 5101 desbloqueado a uns 8 meses, nunca deu problema, sempre troquei o mac dele sem problema algum, mas no dia 17/06... ele começou a resetar... troquei o mac ... o serial... várias vezes... ate segui um tutorial que tem aqui no site... e nada.

Tenho vários mac do meu bairro, derrepente alguem de outro poderia trocar comigo... para fazer teste... ou me orientear... no que for possível

Li a respeito de certificado digital... tenho um modem original da tia bet, gostaria de saber se posso pegar esse certifica do meu original...(se é possível e como, e como usar)
Ou se esse tal de certificado resolve mesmo... ou não. Por favor que puder me ajudar.

Desde ja agradeço.

Até onde eu sei tem que abrir um modem original de usuario para extrair os certificados, ai que esta o problema aqui em Franca os oficiais da tia bet são todos sbv5121 e os sb5101 e sb5100 estão caindo todos

danielsoul
27/06/2010, 03:35

Desde ja agradeço.

Boa noite amigo,

Tambem sou de Ribeirao e comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Acredito que trocarmos MACs não vá resolver, to pensando em trocar meu haxorware para a versao rev39... estou com a rev31. Porem nao sei se vai resolver... acredito que nao rsrsrs

Tambem tenho um original, o duro eh passar de 12mb para 256kb rsrsrs

abraços

ramia
27/06/2010, 04:08
Boa noite amigo,

Tambem sou de Ribeirao e comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Acredito que trocarmos MACs não vá resolver, to pensando em trocar meu haxorware para a versao rev39... estou com a rev31. Porem nao sei se vai resolver... acredito que nao rsrsrs

Tambem tenho um original, o duro eh passar de 12mb para 256kb rsrsrs

abraços

Oi Daniel... o meu era versão 32.... troquei para a 39.... ate consegui pegar uns mac de outro bairro na casa do meu Irmão.... mas nada resolveu... eu passei de 12 megas agora para 1... putz... :(

danielsoul
27/06/2010, 06:47
me add no msn

ta na resposta acima. acho q vc precisa se logar no site pra pegar meu msn
abraco

nilton cesar
18/07/2010, 16:36
o unico jeito é clone 1:1 o problema é como se faz isso,se alguem souber por gentilesa ajudenos. obrigado.

rafinharp
21/07/2010, 21:29
seria basicamente vc ter acesso físico a um modem da bet funcionando em outro nod (o cara pagando) e fazer uma cópia perfeita dos dados dele certificados e mac (passar para o seu , ai se a bet pegar dois modens com 2 certificados+m@cs identicos em 2 nods diferentes cai os 2 basicamente é isso , tem um programa chamado fastcert que rastreia certs pela rede (sem exito por aqui , se quiser testar tem ele no sb para dow...