Ver la versión completa : SIGMA_X2_v15.0_BPI_HACK navega 2 segundos
eu tenho um sb5100 usava o firmware sb5100mod mas só reinicia ai instalei "SIGMA_X2_v15.0_BPI_HACK" e é incrivel ele navega 2 segundos e trava da um resete e quando o led laranja pisca navega mais 2 segundos...parece que a solução esta proxima mas eu não sei mais o que fazer.
parece q é mac doidão vai tentando troca os macs ai
Eu peguei essa firmware mais não fiz o teste ainda hoje irei fazer e posto o teste pra ver se acontece a mesma coisa que está acontecendo com você meu amigo...
Só para informação. Quando comprei meu modem ele veio de SP e o caro me mandou um listão de Macs e funciona com todos, como eu disse navega 2 segundos e reseta eu recebo normal ip para navegar.
Eu peguei essa firmware mais não fiz o teste ainda hoje irei fazer e posto o teste pra ver se acontece a mesma coisa que está acontecendo com você meu amigo...
------E aí Mandaio....testeou ?:ok:
Ainda não meu amigo não tive tempo vou ver se hoje eu consigo colocar ela no modem e testa-la ai posto a resposta pra vocês...
Nano, ele navega mesmo com BPI+(verificação de certificados) ativo na sua rede ? Voce ta usando um mac clonado ? abraço
Nano, ele navega mesmo com BPI+(verificação de certificados) ativo na sua rede ? Voce ta usando um mac clonado ? abraço
Olha pabinho esse firmware "SIGMA_X2_v15.0_BPI_HACK" é uma versão com bpi + especial para o sb5100 e os mac devem ser todos de SP pois quando comprei o meu sb5100 Mercado livre o cara era de la e me mandou um monte de macs e todos ainda hoje funcionam mas só 2 segundos e da resete. Eu não consegui nenhum outro mac alem do meu NOD para fazer teste se alguem estiver disposto a trocar alguns de outros bairros de poa eu topo.
Espero ter respondido o que perguntou pabinhu.
Abraços
torete1981
29/07/2010, 06:58
hola buenas no estaria que pasaras por presentaciones por cortesia a los demas usuarios
un saludo
Luciano Ricardo
02/08/2010, 23:27
Oi Nano 55. fiz um teste com o firmware "SB5100Mod_by_Tano1975" e ele acontece a mesma coisa. ele navega uns 2 segundos e da resete...sera que se fosse problema de certificado ele chegaria a navegar ? tomara que alguem entenda um pouco para nos explicar.
abraços