PDA

Ver la versión completa : como extrair o arquivo CM????????????.tar de um modem original???

silva_fabio
23/07/2010, 15:20
galera a soluçao do problema q esta tendo aqui em santos e em varias cidades é essa-> baixar esse tal arquivo e colocar no haxorware mas tem varios topicos falando de como baixar certificado mas nenhum funcionou aqui.
em 2 bairros daqui de santos os modens pararam e se eu pegar um modem original com mensalidades pagas posso levar em qualquer baiiro q FUNCIONAAA,a questao é como baixar e qual progarma usar pra baixar esse programa com estençao `` .tar ´´

se alguem puder me ajudar na urgencia

obrigado a todos

obs:por favor só responda na certeza

rafinharp
25/07/2010, 23:27
galera a soluçao do problema q esta tendo aqui em santos e em varias cidades é essa-> baixar esse tal arquivo e colocar no haxorware mas tem varios topicos falando de como baixar certificado mas nenhum funcionou aqui.
em 2 bairros daqui de santos os modens pararam e se eu pegar um modem original com mensalidades pagas posso levar em qualquer baiiro q FUNCIONAAA,a questao é como baixar e qual progarma usar pra baixar esse programa com estençao `` .tar ´´

se alguem puder me ajudar na urgencia

obrigado a todos

obs:por favor só responda na certeza
o modem está configurado na cmts atrelado ao m@cs , o único jeito é acesso fisico ao modem e fazer um clone perfeito nele desde que não seje do seu nod , no sb tem um tópico sobre certificados muito bom leia ele inteiro ,.....

magrones
27/07/2010, 18:08
vc tem a pinagem do sbv5121? pois é essse o original

zequeiroz
04/08/2010, 06:38
Usa este programa.

Solo usuarios registrados pueden ver los links

Não esqueça de fazer o backup do seu certificado antes de usar o programa.
Execute ele, em ip address coloca o Ip do Node, embaixo coloca o Ip do Modem 192.168.100.1

demora muito, mas vale a pena.
Aqui mostra como funciona
Solo usuarios registrados pueden ver los links

Espero ter Ajudado.

zequeiroz
04/08/2010, 06:39
vc tem a pinagem do sbv5121? pois é essse o original

Eu tb gostaria de saber como é esta pinagem.

Obrigado

possedente
19/09/2010, 23:41
Boa Tarde
Amigos
Aluem pode me ajudar,como faço para tirar o certificado de um modem original
Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
Sou de São Paulo Jabaquara,se alguem precisar de MACs é só pedir que eu mando de minha região
Abraços

possedente
20/09/2010, 03:49
apagado