Ver la versión completa : ajuda com duvida em luz online piscando
aqui antes funcionava blz mais de uma semana pra ka todos os modens umcap da cidade acende todas as luzes normal mais a luz online fica piscando e vai ate o moden reinciar to usando a versao 1.1 39 do haxorware ajuda ai quem ja tiver passado por isso
aqui antes funcionava blz mais de uma semana pra ka todos os modens umcap da cidade acende todas as luzes normal mais a luz online fica piscando e vai ate o moden reinciar to usando a versao 1.1 39 do haxorware ajuda ai quem ja tiver passado por isso
Estou com o mesmo problema em curitiba, com uma diferença: na minha casa funciona perfeitamente mas o mesmo modem com o mesmo mac ou com outros macs nao funciona na casa do meu irmao. No meu modem uso o haxorware 1.1 rev39 e no do meu irmao é outro firmware que eu nao me lembro....
Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo e como resolver?
Grato,
Mark
Estou com o mesmo problema em curitiba, com uma diferença: na minha casa funciona perfeitamente mas o mesmo modem com o mesmo mac ou com outros macs nao funciona na casa do meu irmao. No meu modem uso o haxorware 1.1 rev39 e no do meu irmao é outro firmware que eu nao me lembro....
Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo e como resolver?
Grato,
Mark
Agora caiu na minha casa também... não sincroniza nem a pau...
acho q todos nos estamos sofrendo do mal do certificado aqui na minha cidade eu consegui um de 25 megas e ta funfando q e uma maravilha :beer
se fosse vc ja faria uma busca de certificados na rede porque na minha cidade estava assim funfava em ums setores e outro nao aproveita e baixa o maximo de certificados que puder enquanto pode
rafinharp
12/09/2010, 23:04
se fosse vc ja faria uma busca de certificados na rede porque na minha cidade estava assim funfava em ums setores e outro nao aproveita e baixa o maximo de certificados que puder enquanto pode
eu estava on com certs e config e static caiu o modem tentei subir só com o cert e não vai no meu nod , já meu primo e o comodato(do cert) estão on sou azarado pra carai...
djfabiano
13/06/2011, 18:21
Mark,
Tenho um 5100 desbloqueado e operacional , quer trocar o seu modem no meu?