PDA

Ver la versión completa : ajuda com duvida em luz online piscando

gleisom
30/07/2010, 02:13
aqui antes funcionava blz mais de uma semana pra ka todos os modens umcap da cidade acende todas as luzes normal mais a luz online fica piscando e vai ate o moden reinciar to usando a versao 1.1 39 do haxorware ajuda ai quem ja tiver passado por isso

Mark72
04/08/2010, 23:53
aqui antes funcionava blz mais de uma semana pra ka todos os modens umcap da cidade acende todas as luzes normal mais a luz online fica piscando e vai ate o moden reinciar to usando a versao 1.1 39 do haxorware ajuda ai quem ja tiver passado por isso

Estou com o mesmo problema em curitiba, com uma diferença: na minha casa funciona perfeitamente mas o mesmo modem com o mesmo mac ou com outros macs nao funciona na casa do meu irmao. No meu modem uso o haxorware 1.1 rev39 e no do meu irmao é outro firmware que eu nao me lembro....
Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo e como resolver?

Grato,

Mark

Mark72
05/08/2010, 15:06
Estou com o mesmo problema em curitiba, com uma diferença: na minha casa funciona perfeitamente mas o mesmo modem com o mesmo mac ou com outros macs nao funciona na casa do meu irmao. No meu modem uso o haxorware 1.1 rev39 e no do meu irmao é outro firmware que eu nao me lembro....
Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo e como resolver?

Grato,

Mark

Agora caiu na minha casa também... não sincroniza nem a pau...

gleisom
11/09/2010, 22:47
acho q todos nos estamos sofrendo do mal do certificado aqui na minha cidade eu consegui um de 25 megas e ta funfando q e uma maravilha :beer

gleisom
11/09/2010, 22:49
se fosse vc ja faria uma busca de certificados na rede porque na minha cidade estava assim funfava em ums setores e outro nao aproveita e baixa o maximo de certificados que puder enquanto pode

rafinharp
12/09/2010, 23:04
se fosse vc ja faria uma busca de certificados na rede porque na minha cidade estava assim funfava em ums setores e outro nao aproveita e baixa o maximo de certificados que puder enquanto pode

eu estava on com certs e config e static caiu o modem tentei subir só com o cert e não vai no meu nod , já meu primo e o comodato(do cert) estão on sou azarado pra carai...

djfabiano
13/06/2011, 18:21
Mark,

Tenho um 5100 desbloqueado e operacional , quer trocar o seu modem no meu?