PDA

Ver la versión completa : Ajuda - Velocidade caiu muito

paladino
08/08/2010, 01:45
Olá amigos sou do Rio de Janeiro/RJ, antes de tudo gostaria de dizer que sou noob, e to aprendendo sobre o assunto agora.

Seguinte: A pouco tempo comprei um modem desbloqueado da motorola SB5101 o cara veio na minha casa, e deixou a velocidade c/ 12 mb.

Estava usando perfeitamente durante meses, quando o modem parou de funcionar (5/08/10), por algumas horas todos do condomínio onde moro ficaram sem os serviços, parece q a área estava em manutenção...depois voltou ao normal, menos pra mim q possuo o desbloqueado.

Com esse upgrade q eles fizeram em suas velocidades, acredito q tenha algo relacionado...

Corri atrás de informações e descobri q mudando o bpi, a conexão poderia voltar...voltou só q com muito menos velocidade...agora fica entre 2 e 3 mb. (antes funcionava com bpi 1.0, agora está no bpi + ...)

Gostaria de saber se alguém "sofreu" com essa mudança da net, ou meu caso foi particular (ou pouco comum)?

e se tem alguma solução, para a velocidade voltar...

Obrigado!!

torete1981
08/08/2010, 10:53
hola primero deberias pasar presentaciones (Solo usuarios registrados pueden ver los links)

por cortesia a los demas users del foro,

tamien una lectura a las normas (Solo usuarios registrados pueden ver los links) del foro, para que veas su funcionamiento,

un saludo y gracias