PDA

Ver la versión completa : 5101 com problema? Alguem ja viu isso?

DArkFye
30/09/2010, 13:14
Possuo um modem 5101 que acredito estar com problema....

Ele navega por um tempo.. e depois para defuncionar.
Primeiro ele comeca a nao entrar em site algum.. porem o modem totalmente operacional .. e ainda pinga os sites e conexoes P2P funcionam.. porem mais nada funciona nele...

Sei que o problema não é MAC, Certificados, configuração ou flash pois ja fizas seguites teste.

1) Possuo um outro modem exatamente igual, que ja pus as mesmas configurações em ambos.. e deu o msm problema apenas no que estacom problema.. o outro navego sem problemas..

2) desliguei o modem q funciona e coloquei o mesmo mac no modem com problema.. mesmo problem..

3) regravei a FW nele com o black cat.. edeu o mesmo problema...

e por ultimo, fiz um full dump do modem que funciona normalmente e pus nele..

e deu o mesmo resultado...

Alguma ideia?

beg257
03/10/2010, 11:53
editado,é defeito no modem mesmo,alguma coisa na placa.

DArkFye
03/10/2010, 14:17
ja foram testados em 4 pcs diferentes....
sendo q em todos eles qualquer outro modem funciona.....

ateh testar outros modens eu realmente achava q fosse pc ou roteador..mas ja tentei sem roteador tbm.. com outros roteadores..
com ctz o problema esta no modem...

beg257
05/10/2010, 03:28
ja tive um q tava assim,so q fica com ip tal.. so q nao abria nada,era na placa.mas q nao é teu caso.ja tentou botar um haxor mais antigo q o 39?tipo 32...talz?nao sei como te ajudar.

DArkFye
06/10/2010, 01:19
ultilizei apenas o 30 e o 39 nele...
como assim o seu era na placa beg?
na placa do modem?
na NIC do PC?

beg257
06/10/2010, 12:16
ultilizei apenas o 30 e o 39 nele...
como assim o seu era na placa beg?
na placa do modem?
na NIC do PC?

issso mesmo na NIC.ele simplesmente paarava de receber e enviar dados,atualizei drive..etc. e nada.agora reparei q era quando estava trabalhando com velocidades altas q acontecia isso.como se acapacidade dela q mostra 100mbps nao passase de 20mb..
a unica coisa q nao fiz foi reinstalar o win.q nao tenho mais saco.
hhehehehe..
agora, por incrivel q pareca esta tudo normal,com 20mb...de n3t

agora ja peguei modems com esse defeito, e era defeito do modem mesmo.circuitos do modem ruims... q acho ser teu caso.falows

procobain
06/10/2010, 14:57
aee, o meu 5101 tem um probleminha tbm, ve se bate com o seu..

aqui eu uso roteador, quando eu to usando o PC é uma blz, mas quando eu paro de usar o Pc por algumas horas, ele perde a conectividade com o Roteador (ja testei o roteador e n é)

dai tenho que tirar o cabo do modem, esperar 2 seg, e colocar de novo, dai volta..

seria +- isso ?

DArkFye
07/10/2010, 00:20
cara exatamente isso.. porem da o msm problema sem o uso do roteador...
porem para min nao preciso nao mecher no pc.. em quetao de minutos ja perde toda a conexao...

procobain
07/10/2010, 01:37
é.. então acho que é um defeito familiar nos 5101, n sei p q pode ser feito..

mas não é tão comum igual vc ta dizendo, acho q com vc acontece mais vezes..

aqui sempre acontece, mas é coisa de 2 em 2 dias, é ruim pq eu tava querendo dividir a net com um vizinho, dai para de funcionar? foda né..