PDA

Ver la versión completa : (muitos abusaram , todos se ferraram ou quase todos)

rafinharp
11/10/2010, 17:40
a bet implantou em muitas cidades o sistema bpi+ ( oque é isso??)..
seguinte para ficar on line e navegando é necessário que o ctms confirme alguns dados m@c + cert ( o que sabemos que deveria ser único para cada modem, mais com o hax ou sig etc não era assim que funcionava )
A GORA na rede da bet em muitas cidades , creio que uns 80% esta funcionando esse sistema , e agora????
Antigamente , antes mesmo de eu conhecer o uncap a rede da bet era toda liberada , era uma farra , agora digamos tbém que 80% é blindada , então fica impossível vc por os caçadores de certs para rastrear pois a rede é blindada ( OS PRECAVIDOS QUE RASTREARAM E GUARDARAM OS CERTS +M@ CS UM CASAL ESTÃO ON , mais por pouco tempo, mesmo sendo de outro nod imagine 2 modens on com mesmo cert e mesmo m@c na rede um dia os 2 caem) ,...
O que fazer então , se meu modem fica operacional , mais com conectividade nula ou limitada ???
1- faça o seguinte , antes demais nada procure por um certificado de uma fulldump virgem ( pegue os seguintes programas tftp info e sbtools) , coloque o modem em factory mode e coloque em redirect snmp 161 ao inves de 225 e deixe marcado a caixa de seleção , ligue o modem sem o coaxial teste com o tftpinfo se conecta se sim abra o sbtools em abrir procure a flash 2mb e salvar para o modem (coloque o coaxial,não mude mais o hfc m@c pois anula o cert da flash, preencha o static +autoserver reboot e reze para o cmts permitir isso)
2-o ctms não permite isso???
se vc já tentou o fastcert ou certgrabber ( ou vc tem certeza que sua rede é blindada) procure uma pessoa que possui um modem on em outro bairro , e extrai os certificados dele com jtag ( agora quem é o doido que vai permitir que faça isso com o modem comodato dele ?????
lembrando a velocidade não poderá mais ser alterada a velocidade do casal m@c+cert depois de upada para o modem não poderá ser alterada mais okkk

espero que ajude alguem...

joaosom
12/10/2010, 04:41
Muito bom ter pessoas que se interessa em explicar como funciona o sistema aqui no forum ,aqui na minha cidade alem de tudo isso somente navega com o ip da placa de rede casado com o modem , ta foda por aqui , mas tenho esperança.
Andei testando um Sb5100 com BPI Hack, pega IP mas fica resetando, com o 5101 fica normal mas sem IP, se souber alguma coisa fico grato.

gfagomes
19/10/2010, 21:57
Tava com o mesmo problema aqui em minha cidade com o 5100 com a firmware SIGMAX, acendia todas as luzes, a ultima ficava piscando e nao sincronizava de forma alguma(estava apenas mudando o mac). Coloquei a firmware SB100 BPi+ Docsis1.1 (sigmax X2) mudei o mac e o serial tbm, funfou legal. :D

Nano 55
20/10/2010, 04:42
Tava com o mesmo problema aqui em minha cidade com o 5100 com a firmware SIGMAX, acendia todas as luzes, a ultima ficava piscando e nao sincronizava de forma alguma(estava apenas mudando o mac). Coloquei a firmware SB100 BPi+ Docsis1.1 (sigmax X2) mudei o mac e o serial tbm, funfou legal. :D

Sigma x2 tem varias versões. Tu sabe exatamente o nome desse teu firmware? ou é só sigma x2 ? Ou se não for pedir muito, por acaso tu não tem o link dele .

Abraços.

bruno.missio
14/12/2010, 18:46
Tenho mac´s validos para troca, se alguem quiser estou precisando de outros em troca
msn: XXXXXXXX.com
Editado por Mod:
Para intercambio ya hay un hilo creado :ok
Amigo dale una lectura a las normas y de camino pasate por la seccion de presentaciones por respeto a los demas user´s que ya lo hicieron :ok

chupacabra
15/12/2010, 14:50
Ola, eu acho tambem que essas mudanças servem tambem para aumentar as velocidades novas que chegaram, mas por outro lado muita gente vai ficar sem internet por causa dessas novas medidas só quem estuda que nem nós é que vão ter um pouco mais...

Precisamos urgentemente descobrir como abrir a porta 161 dos modens pela rede para baixar configs originais kkk, essa é nossa meta

lennon3d
23/12/2010, 02:18
Muito bom ter pessoas que se interessa em explicar como funciona o sistema aqui no forum ,aqui na minha cidade alem de tudo isso somente navega com o ip da placa de rede casado com o modem , ta foda por aqui , mas tenho esperança.
Andei testando um Sb5100 com BPI Hack, pega IP mas fica resetando, com o 5101 fica normal mas sem IP, se souber alguma coisa fico grato.

Seu problema de ip é resolvido com os passos que dei em solução dhcp warnig ^^

só procurar no forum ja esta resolvido este problema...