PDA

Ver la versión completa : Certificado Rib Preto

ramia
17/10/2010, 23:53
Ola boa noite... li ja vários topicos, e tutoriais... sobre o fast Cert... mas aqui em Ribeirão Preto... não consigo pegar nenhum certificado... ja tentei o que seria o correto 10.11..... 10.10... 10.12... e assim por dinate... ate o 10.50
mas sempre igual... ZERO de certificado....

Eu tenho um modem original 5121.... sera que é possivel eu copiar o certificado dele via algum software e colocar no meu 5101.... ou se alguem puder me ajudar ou mesmo enviar um certificado aqui de Ribeirão Preto... eu agradeço... mas gostaria mesmo é que alguem me ajude (oriente ou me de a dica de algum programa) para eu conseguir esses certificados.

Desde ja agradeço. :ok

se alguem quiser me add para me orientar... meu msn é:

ranet1979
19/10/2010, 01:19
Duendy da uma força para nós!

contato

rafinharp
19/10/2010, 10:34
a bet implantou em muitas cidades o sistema bpi+ ( oque é isso??)..
seguinte para ficar on line e navegando é necessário que o ctms confirme alguns dados m@c + cert ( o que sabemos que deveria ser único para cada modem, mais com o hax ou sig etc não era assim que funcionava )
A GORA na rede da bet em muitas cidades , creio que uns 80% esta funcionando esse sistema , e agora????
Antigamente , antes mesmo de eu conhecer o uncap a rede da bet era toda liberada , era uma farra , agora digamos tbém que 80% é blindada , então fica impossível vc por os caçadores de certs para rastrear pois a rede é blindada ( OS PRECAVIDOS QUE RASTREARAM E GUARDARAM OS CERTS +M@ CS UM CASAL ESTÃO ON , mais por pouco tempo, mesmo sendo de outro nod imagine 2 modens on com mesmo cert e mesmo m@c na rede um dia os 2 caem) ,...
O que fazer então , se meu modem fica operacional , mais com conectividade nula ou limitada ???
1- faça o seguinte , antes demais nada procure por um certificado de uma fulldump virgem ( pegue os seguintes programas tftp info e sbtools) , coloque o modem em factory mode e coloque em redirect snmp 161 ao inves de 225 e deixe marcado a caixa de seleção , ligue o modem sem o coaxial teste com o tftpinfo se conecta se sim abra o sbtools em abrir procure a flash 2mb e salvar para o modem (coloque o coaxial,não mude mais o hfc m@c pois anula o cert da flash, preencha o static +autoserver reboot e reze para o cmts permitir isso)
2-o ctms não permite isso???
se vc já tentou o fastcert ou certgrabber ( ou vc tem certeza que sua rede é blindada) procure uma pessoa que possui um modem on em outro bairro , e extrai os certificados dele com jtag ( agora quem é o doido que vai permitir que faça isso com o modem comodato dele ?????
lembrando a velocidade não poderá mais ser alterada a velocidade do casal m@c+cert depois de upada para o modem não poderá ser alterada mais okkk

espero que ajude alguem...

Mephisto
28/10/2010, 18:17
se alguem tiver cert ai por favor manda uma msg!!! ou add no meu msn sou de rp tb!!!

procobain
31/10/2010, 16:43
Ola boa noite... li ja vários topicos, e tutoriais... sobre o fast Cert... mas aqui em Ribeirão Preto... não consigo pegar nenhum certificado... ja tentei o que seria o correto 10.11..... 10.10... 10.12... e assim por dinate... ate o 10.50
mas sempre igual... ZERO de certificado....

Eu tenho um modem original 5121.... sera que é possivel eu copiar o certificado dele via algum software e colocar no meu 5101.... ou se alguem puder me ajudar ou mesmo enviar um certificado aqui de Ribeirão Preto... eu agradeço... mas gostaria mesmo é que alguem me ajude (oriente ou me de a dica de algum programa) para eu conseguir esses certificados.

Desde ja agradeço. :ok

se alguem quiser me add para me orientar... meu msn é:

Aee, acho que vc leu pouco então, pq vc n precisa escanear do 10.10 até 10.50, vc tem que escanear apenas o seu node, se vc tiver escaneando a mais, está perdendo seu tempo..

baixe o maccolector que serve apenas para capturar mac, e rode ele, se vc achar mac em um node é pq o node está la, se vc n achar nenhum mac, é pq esse mac n existe na sua cidade/região

assim que vc souber certinho qual node é ai, dai sim vc deixa ele rodando apenas no node que existe, e outra, a porta snmp do alvo que tem que ta aberta, algum dia da semana isso vai acontecer, por isso deixe sempre buscando..

té..

jorgerib
26/01/2011, 16:31
alguém conseguiu um cert de Ribeirão Preto ? abraço

rafinharp
27/01/2011, 20:57
o único jeito aqui que pesca algo é com o certgraber 1.4 na porta 162(no seu nod) porém não pesca nada em factory mode , então aqui só com clone 1:1 tendo acesso físico ao modem e extraindo por jtag os certs, espero que alguém nos auxilie , abraços

jorgerib
27/01/2011, 23:55
Rafinha ja conseguiu extrair do modo q vc disse? pq se não nem rola...meu primo mora no campos elisios e nem precisa de certificado ja aqui onde eu moro precisa...droga viu =/

rafinharp
28/01/2011, 09:28
Rafinha ja conseguiu extrair do modo q vc disse? pq se não nem rola...meu primo mora no campos elisios e nem precisa de certificado ja aqui onde eu moro precisa...droga viu =/

não consegui , pois não possuo o cabo jtag e quem seria o doido assinante pagando 5 ou 10 megas ou 20 ou 50 ou 100 rsrs me emprestar o modem para eu fazer isso??? rsrssr

quanto aos campos eliseos estarem on com macs somente é nova essa pra mim , pois aqui em ribeião preto em diversos locais(pelo menos quem eu conheço e possuiam esses modens) só com certs crus e faz tempo isso heim...

Mephisto
01/02/2011, 02:51
ae galera ninguem de rp tem cert ainda? ta foda aki.. to com 200kbs