PDA

Ver la versión completa : Compartilhar HFC MAC - BRASIL

Silva1948
30/11/2010, 13:18
Galera, quebrei a cabeça durante muito tempo tentando configurar o haxorware e procurar CERTIFICADOS com o fastcert. Mas agora está tranquilo, o único problema é conseguir mac's válidas, só estou encontrando de 10mb.

Aqui no Rio só estou encontrando ip ranges entre 10.11 e 10.14.

Pra configurar o haxorware não estou usando os certificados e está dando certo. Não precisa do serial, do ethernet nem do usb. Pra configurar só basta o HFC MAC

O segredo aqui estava em FREQUENCY. Em "Preferred DS Freq 1" coloquei 507000000 e em "Upstream Channel" coloquei 14. Importante: quando forem trocar a frequência façam com o cabo da beti desligado, salvem e rebotem o modem.

Em ADDRESSES coloquem o HFC MAC que vocês conseguirem, o Ethernet Mac sempre vai ser um número a mais no final. Por exemplo: HFC MAC 00:0f:9f:aa:ee:f8 o Ethernet MAC vai ser 00:0f:9f:aa:ee:f9

Só isso, não precisam colocar o usb nem o serial. Podem fazer isso com o cabo ligado, só na hora de mudar a frequência que não.

Em BASELINE PRIVACY no BPI coloquem BPI+Bypass

Pronto. Aqui no rio funciona tranquilo. E outra coisa que eu observei, as informações de download e upload que aparecem no CertScan10.0.txt não valem de nada. Testem todos os HFC que aparecerem.

Espero ter ajudado e criei esse tópico para trocarmos HFC MAC's, os interessados add no msn
silva-48(arroba)hotmail(ponto)com

ou por email
silva48(arroba)gmail(ponto)com

djfabiano
03/12/2010, 18:36
pode me ajudar como subir meu modem ?

sou de ctba pr