PDA

Ver la versión completa : Galera do Litoral Paulista (AJudas diversas)

lennon3d
18/12/2010, 01:13
Bom galera pra unifica a coisa toda e abranger todo o litoral sul e norte paulistano vamos tentar nos ajudar. A tia B3t ferro com agente colocando o sistema bpi+ 1.1 Porem nao sei quais das regiões estão usando...

Fazendo uma verificação nos servidores da tia direto do datacenter em santos pude verificar uma vasta galera conectada sem id de assinante sinal que tem nego online. Porem com esse povo abusado que usa config de 100mb baixa o astro todo e inclusive pesquisa mais ferro um pouco a galera moderada nos 10 a 50 mb.

Alguem tem certificados para São Vicente com Mac Validos?

Alguem precisa de certificados para Santos cananeia juquei e maresias?

Mac? tenho aos montes só pedir.

Valeww:beer:risas

claydream
18/12/2010, 02:21
cara se tu puder me ajudar um de 20 ja tava bom.....se der me manda por mp ....ou aqui mesmo....pode mandar o txt mesmo...depois converto aqui...se tiver eles pronto te dou ate um beijo....eehehehhehe

claydream
18/12/2010, 02:23
outra coisa pra são vicente não tenho nada infelizmente....queria muito te ajudar....e parabens por ter acesso a datacenter deles....parabens....grande contato vc tem....

lennon3d
18/12/2010, 03:17
cara se tu puder me ajudar um de 20 ja tava bom.....se der me manda por mp ....ou aqui mesmo....pode mandar o txt mesmo...depois converto aqui...se tiver eles pronto te dou ate um beijo....eehehehhehe

Opa tenho sim e te passa me add no msn ai mais dispenso os bjos auhau

claydream
18/12/2010, 20:18
tens pra santos ? 20 mb ? qual node ?...e tu leu minha dica no outro post...derepente pode ser isso !

lennon3d
18/12/2010, 21:28
Tenho sim de 5mb até 100mb pra santos

o nod nao sei mais posso ver assim que chegar em casa :>

claydream
18/12/2010, 21:34
po legal...to aqui então ehehehe

um de 20 ja me ajudava pacas....no aguardo ja me add ai no msn..?

ou me manda por mp aqui mesmo....

claydream
19/12/2010, 14:15
outra dica....faz com calma que aqui tive que refazer umas 3 a 4 vezes ate dar certo....estranho dizer isso mas foi verdade....principal calma...deu zica desliga tudo e relaxa....uma hora rola...ai só alegria.....mas repito como se trata de um sb5101 com haxorware....faz isso usa o tuto do fastcert....vai tentando uma hora pega algo.....e tambem se atenta aos nodes ...só não sei dizer como achar o node aqui fui jogando os numeros ate dar certo.....mó saco .....;)

claydream
20/12/2010, 23:40
ola amigo ja te add no msn...ok...lennon3d....aceita lá;)

claydream
22/12/2010, 10:23
parabens.....fico feliz.....

euclides.sp
11/01/2011, 10:34
Bom galera pra unifica a coisa toda e abranger todo o litoral sul e norte paulistano vamos tentar nos ajudar. A tia B3t ferro com agente colocando o sistema bpi+ 1.1 Porem nao sei quais das regiões estão usando...

Fazendo uma verificação nos servidores da tia direto do datacenter em santos pude verificar uma vasta galera conectada sem id de assinante sinal que tem nego online. Porem com esse povo abusado que usa config de 100mb baixa o astro todo e inclusive pesquisa mais ferro um pouco a galera moderada nos 10 a 50 mb.

Alguem tem certificados para São Vicente com Mac Validos?

Alguem precisa de certificados para Santos cananeia juquei e maresias?

Mac? tenho aos montes só pedir.

Valeww:beer:risas

Olá amigo

Sou do Canal 2 e tenho um 5101 que funcionava na perto da Conselheiro. Já estou a 3 dias neste fórum (atravessando a madrugada) e seu post é o mais proximo de uma posível solução para meu problema. Será que você pode dar algumas dicas.
msn euclides.s.pereira email da IG euclides.sp

Te agradeço muito.

lennon3d
12/01/2011, 17:04
Olá amigo

Sou do Canal 2 e tenho um 5101 que funcionava na perto da Conselheiro. Já estou a 3 dias neste fórum (atravessando a madrugada) e seu post é o mais proximo de uma posível solução para meu problema. Será que você pode dar algumas dicas.
msn euclides.s.pereira email da IG euclides.sp

Te agradeço muito.

Bom meu rei posso tentar te ajudar sim mais antes leia sobre as regras do forum e se apresente em apresentaciones :>

peça meu msn no mp que lhe passo falow

webmaster
12/01/2011, 22:04
lhe enviei um mp tambem Lennon..

abracos

monstermotos
07/03/2011, 18:03
Ola amigo vc pode me ajudar tenho um modem webstar 2100 e nao consigo navegar com ele na net virtua ..será q ta bloqueado.

antoniobandeira
09/03/2011, 01:54
:cool:ola galera estamos proximo de um fim em sv pg guaru