PDA

Ver la versión completa : .::SOLUÇÃO::. Fastcert e Dhcp Brute não funcionam

lennon3d
25/12/2010, 04:29
Olá galera novamente venho aqui para mais um tuto pra ajudar a galera ai...

Apesar desse forum não estar tãoo movimentado assim auhaua vou manda pra galera que tem dificuldades com REDES BLINDADAS ou seja que não conseguem pegar certificados ou macs.

Bom pra inicio de conversa muitas pessoas por falta de atenção não percebem que tanto o fastcert quando o brute force usam rede de entrada TCP e de saida UDP para que isso funcione O SEU FIREWALL tem de estar totalmente desligado...

e não é só isso mesmo com teu firewall desligado se usar windows xp tens de verificar as diretrizes de permissao de usuarios porque o mesmo bloquea alguns tipos de conexões... porem isso não vou explicar nesse tudo..

Na realidade a nenhuma rede da tia B3t é blindada. O que acontece é que os modens agora estao vindo com as portas travas...

Porem é muito dificio acontecer com vc... porque o que mais tem nesse mundo hoje é modem e a net nao tem suporte para trocar todos...

Então para que isso resolva preste atenção principalmente se for usuario do windows 7 que alem de firewall ele tem permissao de administrador, e muitos dos programas só rodam em modo de compatibilidade coisa como o fastcert...

Entao clique com o botão direito em cima do programa...

Propriedade...

Compatibilidade...

windows xp sp3 e executar como administrador...

somente isso ja vai lhe ajuda em 90% dos usuarios que tentam pegar mac ou certificado...

Estou elaborando um tutorial rico em detalhes de como fugir dessa chamada blindagem onde vc pode sim entrar com a porta do modem FECHADA...

e ao pessoal da baixada santista como santos sao vicente e praia grande JA CHEGOU DOCSYS3.0 conferido por mim dentro do datacenter...

Então antes de perguntar alguma coisa, estude, antes de criticar resolva e antes mesmo de estudar aprenda o basico de rede E NAO COMPRE MODENS NO MERCADO LIVRE que fazer teu modem funcionar?

compre o modem virgem compre o blackcat e faça vc mesmo assim terá conhecimento para saber mais e não ficar na veia :> Capitche?

FAlow galera

rafinharp
25/12/2010, 19:16
não é só isso mesmo com teu firewall desligado se usar windows xp tens de verificar as diretrizes de permissao de usuarios porque o mesmo bloquea alguns tipos de conexões... porem isso não vou explicar nesse tudo..

onde vejo isso??? com o xp aqui firewall desativado nada de certs por enquanto...

boa iniciativa e aguardo seu tuto completo , abraços

chupacabra
25/12/2010, 19:35
é... aqui eu ja fiz um teste com um XP SP2 instalado novo, sem antivírus como administrador só para escanear e não peguei nada, mas tem dias que consigo 3 ou 4 mas são repetidos

lennon3d
27/12/2010, 10:16
é... aqui eu ja fiz um teste com um XP SP2 instalado novo, sem antivírus como administrador só para escanear e não peguei nada, mas tem dias que consigo 3 ou 4 mas são repetidos

Certo isso vale pros dois... quais as cidades.. e as diretrizes só se aplicam a rede compartilhada por roteadores. caso nao é conectado direto ao modem só desativar firewall e configurar o sistema pra udp..

Só preciso saber das cidades para pode ter uma ideia melhor da onde estao

chupacabra
27/12/2010, 13:59
Certo isso vale pros dois... quais as cidades.. e as diretrizes só se aplicam a rede compartilhada por roteadores. caso nao é conectado direto ao modem só desativar firewall e configurar o sistema pra udp..

Oi Lennon, estou em SP, estou com cabo direto no modem
só ta pegando quando os modens dos assinantes estao atualizando eu acho, mas se desse para fazer algo no datacenter? eu tenho acesso...

meu acesso (Solo usuarios registrados pueden ver los links)

rafinharp
27/12/2010, 19:47

opa lennon beleza, estou em ribeirão preto interior de sp , modem direto tbém sem rots aqui

lennon3d
04/01/2011, 01:08
Certo galera no caso o acesso que o chupacabra tem é limitado a tecnicos ^^ só da pra fazer consultas nada muito interessante... o que acontece é o seguinte... em uma rede blindada o sistema simplesmente desvia a roda dos modens assim não tem como pegar os certz porem em certas horas esse bloqueio fica fora do ar
liberando assim os modens porque o bloqueio acontece porque o cmts agora invento de ficar conectado por telnet em todos os modens porems
quando ele desconecta
o modem libera^^

jacaboys
04/01/2011, 22:46
aqui uso roteador, mais mesmo pegando e ligando o pc direto no modem,
lembrando que estou no node 10.11. e mando procurar do 10.12.0.0 -> 10.12.255.255, e nao pega nada.. ja fiz em varios dias diferentes, em horarios diferentes. e nunca achei nada.. estou em Americana-SP, alguma ideia?

obs: ja tentei buscar no 10.10 e tb no meu proprio 10.11. e da na mesma, lembrando que o Sniffer: CoaxThief, funciona perfeitamente, pega zilhoes de macs, mais os certificados, nao to conseguindo nao..

lembrando tb, que usando mac do node 10.12.
meu modem chega a ficar online, so que 10 segundos depois de ficar online,
aparece isso nos logs:

Critical R004.0 Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance o

e dai nem chega a navegar, e nao fornece ip ao pc.

lennon3d
04/01/2011, 22:50
Bom intao tua rede nao é blindada:s tenta escaniar na porta 162 e tenta a sorte porque na realidade os modens provavelmente nao estão em factory mode e mais ainda com porta trocada da 161 e 162 intao vai tentando a 162 e 161 até conseguir alguma coisa mais ai nao é rede blindada nao uma boa é tentar usar o certgraber

^^
Fica a diga

danilo.santos
15/02/2011, 15:43
gente, meu nome é Danilo, sou de Campinas e tenho o modem 5101 da net. o meu modem ele esta em bpi 1.1 e na hora que troca o ip da conexao nula e limitada. tem algum passo a passo que funcione em Campinas. desde ja agradeço

haxowagner
14/03/2011, 16:36
Olá galera novamente venho aqui para mais um tuto pra ajudar a galera ai...

Apesar desse forum não estar tãoo movimentado assim auhaua vou manda pra galera que tem dificuldades com REDES BLINDADAS ou seja que não conseguem pegar certificados ou macs.

Bom pra inicio de conversa muitas pessoas por falta de atenção não percebem que tanto o fastcert quando o brute force usam rede de entrada TCP e de saida UDP para que isso funcione O SEU FIREWALL tem de estar totalmente desligado...

e não é só isso mesmo com teu firewall desligado se usar windows xp tens de verificar as diretrizes de permissao de usuarios porque o mesmo bloquea alguns tipos de conexões... porem isso não vou explicar nesse tudo..

Na realidade a nenhuma rede da tia B3t é blindada. O que acontece é que os modens agora estao vindo com as portas travas...

Porem é muito dificio acontecer com vc... porque o que mais tem nesse mundo hoje é modem e a net nao tem suporte para trocar todos...

Então para que isso resolva preste atenção principalmente se for usuario do windows 7 que alem de firewall ele tem permissao de administrador, e muitos dos programas só rodam em modo de compatibilidade coisa como o fastcert...

Entao clique com o botão direito em cima do programa...

Propriedade...

Compatibilidade...

windows xp sp3 e executar como administrador...

somente isso ja vai lhe ajuda em 90% dos usuarios que tentam pegar mac ou certificado...

Estou elaborando um tutorial rico em detalhes de como fugir dessa chamada blindagem onde vc pode sim entrar com a porta do modem FECHADA...

e ao pessoal da baixada santista como santos sao vicente e praia grande JA CHEGOU DOCSYS3.0 conferido por mim dentro do datacenter...

Então antes de perguntar alguma coisa, estude, antes de criticar resolva e antes mesmo de estudar aprenda o basico de rede E NAO COMPRE MODENS NO MERCADO LIVRE que fazer teu modem funcionar?

compre o modem virgem compre o blackcat e faça vc mesmo assim terá conhecimento para saber mais e não ficar na veia :> Capitche?

FAlow galera

amigo, boa tarde!!,

estou tentando baixar os certif. em casa com o modem desbloqueado da Motorola Sb5101 Haxorware, e usando o programa fastcert, mas n estou conseguindo, já fiz tudo o que vc disse a cima.

vc poderia me ajudar? indicar outro programa, ou teria um tuto para eu seguir, ou a minha rede da bet é blindada mesmo?
valeu,.!!

ferretrj
16/03/2011, 01:44
aqui onde moro, no rj, tenho o o n3t tia de 1mb mas é com o modem de comodato deles... botei pra escanear com o snscan e veio varios models de modens, etc.. e ao mesmo tempo botei o mac collector e pegou rapidamente varios macs, porem percebi que no mac collector todos os modelos de modens sao sbv5122 e nao me deu taxa de up nem downstream.. creio que seja erro do programa.. depois com o fast cert peguei os certificados que ficaram em arquivo txt... isso significa que minha rede é bloqueada com certificados ou está desbloqueada?? tem alguma coisa haver? sou bem leigo no assunto. ql a situação da minha rede? vcs q sao craques no assunto sabem me informar? pois quero pegar um sb5101 com haxor.

chupacabra
16/03/2011, 13:42
opa, pelo que eu entendo, não é a rede que está blindada e sim os modens estão com a porta 161 fechada, de vez enquando os modens abrem essa porta porque a operadora deve mandar um sinal e ficam abertos por um tempo para atualizar, essa hora é que a gente consegue puxar os certs e macs.
Ferretrj faça uma coleção desses TXT porque eles são os certs no seu modo basico e eles serão a sua solução, deixa varios dias ligado assim vc poderá ser feliz no futuro

ferretrj
16/03/2011, 14:40
opa, pelo que eu entendo, não é a rede que está blindada e sim os modens estão com a porta 161 fechada, de vez enquando os modens abrem essa porta porque a operadora deve mandar um sinal e ficam abertos por um tempo para atualizar, essa hora é que a gente consegue puxar os certs e macs.
Ferretrj faça uma coleção desses TXT porque eles são os certs no seu modo basico e eles serão a sua solução, deixa varios dias ligado assim vc poderá ser feliz no futuro

posso pegar certificados de qualquer modelo de modem??? qualquer um serve pra mim? minha rede no caso está desbloueada ou usa certificados?? onde consigo o programa editconfig e o SNMPCfg Admin??? forte abraço.

kgbBrasil
16/03/2011, 16:35
A noite vo testar galera.....

leandrinhocps
21/04/2011, 10:57
gente, meu nome é Danilo, sou de Campinas e tenho o modem 5101 da net. o meu modem ele esta em bpi 1.1 e na hora que troca o ip da conexao nula e limitada. tem algum passo a passo que funcione em Campinas. desde ja agradeço

ai fera ja consegui deixar on line seu moden, se nao consegui me add no msn overdose anderlaine leandro arroba hotmail ponto com

pitbullsbc
03/05/2011, 01:11
fiz tudo que o tutorial do amigo falou mas nao consigo exito em scanar com o fastcert ajuda por favor sou de sao bernardo do campo

marckos
07/05/2011, 22:23
Saudaçoes estava precisando de alguns certs com o node 10.xx tenho outros aki se quiser poderiamos fazer uma troca estou em santo andre sp fico no aguardo

tendamaceno
14/09/2011, 14:22
amigos sou de são vicente meu fastcert nao acha nada....nem arrumando as config como nosso amigo falou, porem o DHCP force achou mais de 300MAC´s diferentes.....esta rede nao esta tao blindada assim né? alguem tem alguma dica?

duquiduro
14/09/2011, 15:41
até maio deste ano ,qualquer dia que eu scaniava eu pegava certificados validos e outros não, agora apartir do dia 13/9 não coleta mais nada ja aconteceu isso com alguem, a minha sorte é que tenho varios certificados validos.

tendamaceno
14/09/2011, 15:42
vc tem valido para sv?...quer trocar comigo tneho de santos..ou negociar? sei la...aguardo contato amigo ....

duquiduro
14/09/2011, 16:18
não entendi que lugar e esse que voce colocou,é rj ou sp

tendamaceno
14/09/2011, 16:19
amigos sou de são vicente meu fastcert nao acha nada....nem arrumando as config como nosso amigo falou, porem o DHCP force achou mais de 300MAC´s diferentes.....esta rede nao esta tao blindada assim né? alguem tem alguma dica?

buster00
14/09/2011, 17:48
esses macs que vc encontrou sao todos do seu node.... se utilizar nao vai ter sucesso.... para o modem ficar operational, tem q ser mac de node diferente do seu... qlquer coisa pode pm pra mim que te ajudo...

pilhamaxima
07/10/2011, 01:29
voce tem algum pro RJ? Comprei um SB5101 essa semana. Consegui 5 certificados mas tentei os 5 e nao funcionou. Obrigado.

kalashnik0v
22/10/2011, 00:04
Oi galera sou novo aqui, e to lendo pra aprender, tenho bet aqui em santos e um modem wi-fi thomson dwg850, e to sofrendo com franquia de consumo sendo baixado de 20mb pra 512kb, e não tem acordo com a bet. Entaum decidi arrumar um modem magico pra resolver esse problema ae comecei a ler e baixei o fast cert pra fazer um scan, num peguei nada. Ae fui lendo mais e achei que só funcionaria com o modem haxo, ae li sobre portas 161 e 162 bloqueadas, num faço a minima idéia de qual é meu node, pq meu modem num mostra. Daí entrei no modem e fui no fowarding e liberei as portas citadas e fui no chutometro o node comecei com 10.20 e voilá, pipoco mac até umas hora. Ae fui mudando o node, resultado: ja tenho mais de 40 mac + certs, só me falta pega o modem e testá-los.
Obs.: só escaniei uns 5 ou 6 node diferente e ja consegui uma boa quantia de mac, entaum aqui num tem nada blindado e o docsis do meu modem eh 2.0 e ele ta ligado num roteador e to usando a rede pelo wi-fi.

narakas
25/10/2011, 02:41
alguem ai de sao jose dos campos pra dizer se ta conseguindo algo ou tem um cert pra ajudar_

patobhte
28/11/2011, 23:13
Seguindo a todas informações aqui descritas não conseguí nenhum cert com o fastcert aqui ( BH ). Vamos continuar estudando e buscando uma
solução para a obtenção dos certs.

legion4rio
18/12/2011, 09:22
Olá Galera,

Ouvi de uma pessoa que para algumas regiões o fastcert não funciona mais, atualmente, simplesmente não pega-se mais certificados senão pessoalmente ao modem, no entanto não sei se procede a informação. Pelo menos para mim, não tenho pego mais nenhum certificado há alguns dias... coincidência ou não.

tops
24/12/2011, 12:33
Santo André - SP

Fastcert pegando alguma coisa... mas o que ue peguei, coloquei no modem e não funcionou :)

Dhcp force acha os macs do meu node, alguns tem informações, outros não... ou seja, não serve para nada aqui...

Tenho acesso no datacenter, peguei alguns macs e coloquei na haxor... nada feito também!

Peguei o mac do meu modem com link oficial e coloquei no webstar com haxo, ficou operacional e não navegou...

Que F d P essa Beth voiu...

Alguém tem alguma informação para compartilhar aqui da região?

matheushbdejesus
28/01/2012, 19:28
Pessoal de São Paulo Capital, alguma novidade???? Alguem conseguiu pescar algum peixe?

tops
28/01/2012, 19:57
Nenhuma novidade...

Não tem jeito... ou se arruma um jeito de colocar os modens em factory mode oupelo jeito já eras mesmo...

matheushbdejesus
28/01/2012, 20:25
Nenhuma novidade...

Não tem jeito... ou se arruma um jeito de colocar os modens em factory mode oupelo jeito já eras mesmo...

SHIT.... esperei tanto tempo, li tanto desde 2009, pra conseguir comprar o modem agora e a TIA B3T macetar contra nós..... Bom esperemos, pesquisaremos e encontraremos uma solução... Acho (se não estou falando besteira) que começou a era Docsis 3.0 ........

matheushbdejesus
28/01/2012, 20:47
Tentando achar um jeito de habilitar o Factory Mode achei esse forum.... Solo usuarios registrados pueden ver los links Se interessar leiam ai.

haxorcert
28/01/2012, 21:16
Sou de SP Capital e esta normal

Antes de blindar a rede fiz um estoque de certificados agora não estou no escuro

tops
28/01/2012, 21:22
SHIT.... esperei tanto tempo, li tanto desde 2009, pra conseguir comprar o modem agora e a TIA B3T macetar contra nós..... Bom esperemos, pesquisaremos e encontraremos uma solução... Acho (se não estou falando besteira) que começou a era Docsis 3.0 ........

DocSis 3.0 ainda não porque o custo para mudar tudo é estupidamente alto...

Mas uma política de segurança mais avançada sim...

Isso é normal...

tops
28/01/2012, 21:24
Tentando achar um jeito de habilitar o Factory Mode achei esse forum.... Solo usuarios registrados pueden ver los links Se interessar leiam ai.

É por aí mesmo...

Mas não deve ser somente isso... seria até simples..

matheushbdejesus
29/01/2012, 16:49
Sou de SP Capital e esta normal

Antes de blindar a rede fiz um estoque de certificados agora não estou no escuro

Mas haxorcert vc ta conseguindo achar algum pelo FastCert?

matheushbdejesus
29/01/2012, 16:49
É por aí mesmo...

Mas não deve ser somente isso... seria até simples..

Concordo

haxorcert
29/01/2012, 16:53
Mas haxorcert vc ta conseguindo achar algum pelo FastCert?

Hoje em dia ainda acho 1 a cada dois dias, com a rede blindada ficou mais dificil, mas como ainda tenho um estoque com mais de 100 certs não vou ficar no escuro.
Se quiser me a d d é meu nick arroma h o tiimail........

Abraços

tops
31/01/2012, 16:23
Hoje em dia ainda acho 1 a cada dois dias, com a rede blindada ficou mais dificil, mas como ainda tenho um estoque com mais de 100 certs não vou ficar no escuro.

Abraços

Add you Haxor...

Abraços

matheushbdejesus
31/01/2012, 21:40

Abraços

Valeu chapa está adicionado.

matheushbdejesus
31/01/2012, 21:41
tops e Chronus se quiserem me adicionar é meu nick arromba yahoo ponto com ponto BR