Ver la versión completa : Ajuda na config
armendane
05/01/2011, 19:24
Amigos,
Comprei o modem, chegou agora a pouco e já estou doidinho pra botar pra funcionar, o fato é que botei pra scannear os macs e até agora só apareceu isso ai:
Solo usuarios registrados pueden ver los links
amigos, o que seria? pouco tempo de scan?
abraços...
Compañero pasate por Presentaciones por respeto hacia los demas user que ya lo hicieron . De camino aprovecha y le das una lectura a las Normas del Foro .
armendane
05/01/2011, 23:16
pessoal...
seguinte... depois de mais algum tempo, localizei outros macs, coloquei no haxor e rodou, mas fica reiniciando, creio que seja porque está no mesmo bairro, depois disso coloquei outro mac e depois de reiniciar o modem nao consegui mais acessar ele, não recebo ip dhcp do modem e nem colocando ip fixo pra enchergar o modem estou conseguindo... ele inicia normalmente, mas nao consigo acessar ele.... o que pode estar acontecendo?
pessoal...
seguinte... depois de mais algum tempo, localizei outros macs, coloquei no haxor e rodou, mas fica reiniciando, creio que seja porque está no mesmo bairro, depois disso coloquei outro mac e depois de reiniciar o modem nao consegui mais acessar ele, não recebo ip dhcp do modem e nem colocando ip fixo pra enchergar o modem estou conseguindo... ele inicia normalmente, mas nao consigo acessar ele.... o que pode estar acontecendo?
tira o cabo coaxial do modem, deixa ele desligado uns 2 min. depois liga, e tente acessar ele, q com certeza vai entrar,dai vc troca o mac q tem lá ,por outro, e seja feliz, e tente scanear em outro bairro,pois seu mode fica caindo pq ta com mac do mesmo bairro.como vc falou.
armendane
06/01/2011, 15:13
tira o cabo coaxial do modem, deixa ele desligado uns 2 min. depois liga, e tente acessar ele, q com certeza vai entrar,dai vc troca o mac q tem lá ,por outro, e seja feliz, e tente scanear em outro bairro,pois seu mode fica caindo pq ta com mac do mesmo bairro.como vc falou.
opa amigo.... valeu mesmo manino, funcionou perfeitamente, muito obrigado mesmo pela dica...
pessoal, só uma dúvida... pode dar pau no haxorware se eu mudar o s/n serial do modem? pq eu copiei os dados de um modem com 2mb de net e botei no haxor no mesmo local e funcionou beleza, agora em outro bairro o online nao estabiliza de jeito nenhum, vcs sabem o que pode estar acontecendo aqui?
opa amigo.... valeu mesmo manino, funcionou perfeitamente, muito obrigado mesmo pela dica...
pessoal, só uma dúvida... pode dar pau no haxorware se eu mudar o s/n serial do modem? pq eu copiei os dados de um modem com 2mb de net e botei no haxor no mesmo local e funcionou beleza, agora em outro bairro o online nao estabiliza de jeito nenhum, vcs sabem o que pode estar acontecendo aqui?
certificados.ness aoutra area ta bloqueada,so com cert.
nao tem problema mudar o serial.mas tbm nao tem tanta importancia ficar mudando. falows
andrebra
06/01/2011, 23:20
pessoal, tentei achar um tutorial de ajuda para configuracao e nao achei nada, algum poderia me passar o msn p ajudar? algum programas q peguei nao estao funcionando no win 7...algum me indica?grato 5101 hax
armendane
07/01/2011, 00:32
fala pessoal, boa noite... beg 257, vlw meu amigo pela dica... mas será mesmo q pode ser certificado? peguei um mac de um bairro e botei pra rodar em outro bairro, rodou beleza a tarde inteira, depois das 18:00 q começou a dar pau denovo e nao entra nenhum outro mac q scaneei.... outra coisa, qdo o modem fica online com o cmts ali em overview, la embaixo onde aparece o config da velocidade, logo embaixo fica docsys 1.0, isso é da minha config ou é leitura feita da cmts da operadora?
armendane
07/01/2011, 11:44
bom dia pessoal, tipo assim, vou tentar ser mais claro dessa vez. Peço desculpas aos amigos pela inconveniência, mas é pelo fato de estar entrando nesse assunto, são novos rumos.
então... eu disse anteriormente que o modem nao fica online de jeito nenhum, pois bem, meu amigo beg257 disse que seria necessidade de certificado, mas gostaria de dar mais detalhes do meu caso, pois acho meio dificil q na minha cidade com apenas 100 mil habitantes a operadora tenha colocado um cmts docsys 1.1 ou 2.0.
Na minha casa eu botei um mac de 300k e ta rodando filé, perfeito... e na pagina overview, quando se está online ele mostra a config q está sendo utilizada e a versão do docsys que é de 1.0, não sei se isso aparece por causa do haxxorware que está configurado com docsys 1.0 ou se esta informação é recebida pela operadora, gostaria de saber de algum amigo do fórum q ssaiba disso.
outra coisa é que no meu bairro fiz um scan e achei cerca de 150 macs de varias velocidades, quando vou em outro bairro e tento usar o modem la, uns entram... ficam online... e reiniciam o tempo todo... outros nao ficam online de jeito nenhum. Fui fazer um scan neste bairro e localizei alguns macs, achei poucos, mas os mesmos que achei no primeiro scan no bairro onde moro. Achei estranho, mas nao descarto a ideia de esses macs serem scaneados pelo fato de te-los utilizado no haxorware... e lembrando meus amigos, estou utilizando neste momento um mac de 300k no haxorware e tá funcionando beleza, tendo isso como base, existe a possibilidade de existir mais de 1 cmts na minha cidade? ou seja... aqui no meu bairro aberto e lá no centro fechado com certificado? lembrando q a cidade é muito pequena. Será que a operadora usa mais q 1 cmts? rss...
bom amigos, a quem puder me ajudar, eu agradeço imensamente.
Abraços,
A.
eltondapg
07/01/2011, 15:47
que tal vc ver no dat@c3nte4 la ti mostra tudo isso quantos cmts , e todos os mac de todos os cmts ai vc pega os que nao sao do seu node .......
eu ti passo o acesso! me add. ai elton_@h/// ot //mail
armendane
09/01/2011, 21:49
pessoal.... boa noite, enfim consegui esclarecer muita coiisa aqui, bom o fato de não estar conseguindo deixar operacional é por frequencia do US incorreta e channel id, engraçado q testei pro haxor scanear e não funcionou, pois bem, já descobri então ta bom, mas outra coisa que vem acontecendo aaqui é o seguinte, consegui uma velocidade de 2mb mas estou tendo problemas com a velocidade, não consigo fazer downloads na faixa de 200k, cai pra 7...10 kbps, será que este processo todo... compartilha o link do dono do mac original?