PDA

Ver la versión completa : Clonar Certificado Modem DHG 534

Casonato
07/01/2011, 22:31
Olá, tenho uma assinatura valida da N37 V1R7U4, meu modem é um Thomson DHG534. Estou tentando acessa-lo para clonar o certificado dele e jogar para o meu Sb5101, mas não estou conseguindo. O mesmo é bloqueado para o comando 192.168.100.1 . Acho que esse bloqueio foi proposital, para evitar possiveis invasões.

Alguém sabe alguma forma de clonar esse meu próprio certificado?

Tentei usar os programa aqui do fórum, mas não obtive sucesso.

Inclusive o tópico que criei sobre outro problema que eu estava tendo, Solo usuarios registrados pueden ver los links
tem ligação com a ausencia de um certificado válido.

dark_devil02
15/01/2011, 02:27
Olá, tenho uma assinatura valida da N37 V1R7U4, meu modem é um Thomson DHG534. Estou tentando acessa-lo para clonar o certificado dele e jogar para o meu Sb5101, mas não estou conseguindo. O mesmo é bloqueado para o comando 192.168.100.1 . Acho que esse bloqueio foi proposital, para evitar possiveis invasões.

Alguém sabe alguma forma de clonar esse meu próprio certificado?

Tentei usar os programa aqui do fórum, mas não obtive sucesso.

Inclusive o tópico que criei sobre outro problema que eu estava tendo, Solo usuarios registrados pueden ver los links
tem ligação com a ausencia de um certificado válido.

Muito provavelmente o bloqueio ao 192...se deve ao fato dele oferecer a opção de abrir o tftp podendo extrair o cert, mas do mesmo modo caso vc conseguisse extrair o cert e colocá-lo em outro modem, ambos não poderiam estar ligados ao mesmo tempo já que estariam no msmo node

egidio27
07/02/2011, 09:32
E pior o seu dhg534b tem voip ou seja telefone, e como não é possivel ligar meio modem vai ser dificil de clonar. estou com o mesmo problema. só se descobrir o resistor que alimenta o lado do modem que faz funcionar a net ai sim daria para funcionar com meio modem.clonar o da net desligar, e deixar ligado o voip.
estou quase descobrindo o resistor que alimenta o lado internet do dhg534b se eu descobrir posto aqui.

bero
19/08/2011, 23:57
Tambem to com o mesmo problema