Ver la versión completa : Ajuda Instalação do Haxorware
ZéComeia
04/02/2011, 16:17
Olá galera, tenho um Modem SB5101 MOTOROLA Da mastercabo , e recentemente vi um video sobre esse tal de Haxorware que poderia liberar total velocidade na internet (CABO) , porém em nenhum site encontrei um tutorial onde me ensinase a instalar esse haxorware no meu modem desde o inicio mesmo,pois não sei como executar a instalçao , onde localizar pasta do modem e etc. (se isso for necessário..) , pois tenho pouco conhecimento sobre a área, Haveria como alguem me ajudar nisso e me falar um tutorial ou me ensinar passo a passo como instalar esse firmware? Ficaria encarecidamente grato a quem me ajudasse.
Abraço!
amigo primero pasa por presentaciones , y despues mira aqui Solo usuarios registrados pueden ver los links saludos
ZéComeia
04/02/2011, 21:04
Hum.. Ok .
Queria saber se conseguiria instalar o Haxor sem esse cabo blackcat pois nao tenho noção de onde compro ele e acho que seria um pouco dificil de comprar por aqui .
uma duvida, Blackcat usb é algum cabo encaixado no computador? :s
leandrinhocps
05/02/2011, 09:22
Hum.. Ok .
Queria saber se conseguiria instalar o Haxor sem esse cabo blackcat pois nao tenho noção de onde compro ele e acho que seria um pouco dificil de comprar por aqui .
uma duvida, Blackcat usb é algum cabo encaixado no computador? :s
Seja bem vindo, mais 1 da uma olhada neste topico
Solo usuarios registrados pueden ver los links
Solo usuarios registrados pueden ver los links
tem um topico como montar o cabo blackcat
boa sorte
ZéComeia
05/02/2011, 14:21
entendo .. acho que por enquanto vou parar por aqui ja que estou sem condições de obter o cabo , mais fico muito grato pela atenção do forum!
Resolvido!
leandrinhocps
05/02/2011, 21:45
entendo .. acho que por enquanto vou parar por aqui ja que estou sem condições de obter o cabo , mais fico muito grato pela atenção do forum!
Resolvido!
ai fera mais nao desiste nao o programa e a montagem do cabo esta ai no site se vc gasta para fazer uns 3 reais é muito vc precisa de um cabo ide 40 vias e 1 conector de impressora so !!!!!!:saludo