PDA

Ver la versión completa : .::Apresentação para Brasileiros::.

lennon3d
28/02/2011, 03:46
Olá segue aqui um outro tópico EXCLUSIVO a comunidade Brasileira, pelo fato de ja ter um tópico fixo no site porem não exclusivo a nossa lingua...

Então se apresentem para que nós possamos nos conhecer e assim nos ajudar uns aos outros...

Lembrando que o minimo de requerimento para a apresentação é

*Nome ou apelido
*Bairro/Cidade/Estado
*Modelo do seu moden
*quanto tempo de forum cable

e por fim e nao menos importante

*Nivel de conhecimento em cablemodem

Valew

lennon3d
28/02/2011, 03:47
Olá sou lennon Rebechi moro no centro de são vicente litoral paulista meu modem é o 5101 navegando a 5 megas. Meu conhecimento tanto em modens e informatica é avançado...
Sou cadastrado no forum a 4 meses e procuro ajudar sempre que posso...

Valew :>

Horie
04/03/2011, 16:53
Boa tarde a todos, meu nome é Danilo, moro em Santo André São Paulo.
Modem 5101, estava com net de 10, atualmente tentando resolver o problema e navegando no 3g hehe.

wcsilva
09/03/2011, 21:31
Ola pessoal,ganhei um modem 5101 e estou tentando desbloquea-lo,ajguem pode me ajudar?

kgbBrasil
09/03/2011, 21:50
Ai galera blz? sou do ABC, eu era freqüentador do CMhack fazia parte do grupo Elite estava navegando com 12 MB mas a n3t pegou feio aki tenho 02 modens 5101 e naõ sob por nada, falar verdade fazia mais de 01 ano q não fazia nada no modem e nem lia nada kkk tava funfando blz pra q mexer, mas agora to lendo tudo aki pra ver se tem jeito de reviver o os 5101.
OBS: esta apresentação ja dispensa a do fórum oficial? sabe como é kkk os moderas pega no pé.

Abraços a todos.

Nebulo
12/03/2011, 18:28
Opa sou Thiago Rodrigues, Moro no Bairro Embaré em Santos, meu conhecimento de cabble modem é pouco porém eficiente.
Coké coisa pm ae q agente tenta ajudar^^

rodrigobiagioli
04/04/2011, 18:47
olá pessoal, meu nome é Rodrigo Biagioli, moro na vila mariana-SP
meu modem eh o 5101, na verdae é o q estou pensando em adquirir para tentar fazer o Uncap, me cadastrei hj no forum e estou o dia todo lendo informações para tentar descobrir se vale a pena esse procedimento, atualmente tenho a V1RT.U4 de 5mb e eu pago por isso...então estou lendo alguns topicos ai pra ver se me aprofundo no conhecimento...

não encontrei apenas alguns links com topicos para iniciantes...tipo coisas q precisamos entender no processo....

minha duvida principal é como conecto o modem ao pc, no meu caso tenho apenas um notebook não sei se conseguiria isso...mas não achei nada no forum...

mcadah
04/04/2011, 20:20
Olá sou lennon Rebechi moro no centro de são vicente litoral paulista meu modem é o 5101 navegando a 5 megas. Meu conhecimento tanto em modens e informatica é avançado...
Sou cadastrado no forum a 4 meses e procuro ajudar sempre que posso...

Valew :>

Lenon, preciso muito de ajuda.
Tenho um modem sb5101 que já esta com a Haxorware 39, porém nao consigo fazer sincronizá-lo por nada.
Preciso realizar um teste, porém nao consigo escanear nenhum mac em minha região.
Moro em São Vicente tb, no itararé.
Poderia me dar algumas dicas... ou se conseguir um certificado para realizar um teste. Na realidade preciso colocar esse modem em Santos, Canal 1.
Desde já, agradeço..

mcadah
04/04/2011, 20:35
Lenon, preciso muito de ajuda.
Tenho um modem sb5101 que já esta com a Haxorware 39, porém nao consigo fazer sincronizá-lo por nada.
Preciso realizar um teste, porém nao consigo escanear nenhum mac em minha região.
Moro em São Vicente tb, no itararé.
Poderia me dar algumas dicas... ou se conseguir um certificado para realizar um teste. Na realidade preciso colocar esse modem em Santos, Canal 1.
Tem algum contato?
Desde já, agradeço..