Ver la versión completa : ajuda com rastreio de macs
E aí galéra blza?
sou novato na parada
seguinte
ja tenho o maccollector rodando a 3 dias diretos e não achei nada até agora
alguem sabe alguma dica pra eu achar algum mac?
ta tenso aqui ehuehuheu
Sou de Santa Cruz do Sul/RS
ah tbm tenho uma duvida, pra botar o haxorware é só coloca o writeall lá no blackcat como faz com os outros programas?
abraços
chupacabra
09/03/2011, 02:10
opa, com o Ipfullview vc consegue scanear tambem, mas ta tudo meio bloqueado, não sei como esta na sua area
baixa nesse link (Solo usuarios registrados pueden ver los links)
ahh, a outra duvida não entendi, rs
tem algum tutorial?
nao to conseguindo me achar aqui heuheuheu
obrigado de qualquer forma
ferretrj
11/03/2011, 17:05
como faço para saber qual o ip do meu node?
como faço para saber qual o ip do meu node?
Se tiver com haxorware é só ver em overview o HFC IP (exemplo) 10.18.XX.XX o node é o 18.
Agora se vc quer saber quais são os Ips que fazem parte do seu node, vc pode utilizar o programa DHCPForce e ele mostrará a vc quais são os Ips que fazem parte do seu node. Lembrando que não deverá utiliza-los
ferretrj
12/03/2011, 04:28
na verdade eu nao possuo nenhum modem modelo sb5xxx.... possuo um thomson aqui... queria saber como faço pra ver através dele, qual o ip do meu Node e outra pergunta era saber se tem como eu saber se onde moro precisa de certificados ou nao, mesmo sem usar o haxorware..... abraaaaço.
chupacabra
12/03/2011, 16:31
Amigos... na verdade não adianta muito procurar Macs. vc tem é que procurar certificados que inclusive ja vem com macs, guardem esses cerificados para o futuro quando a sua rede virar 1.1 "se ja não for..."
Baixe aqui no forum o Fastcert (Solo usuarios registrados pueden ver los links)
deixe rodando direto, demora mesmo
qual faixa devo usar?
como saber qual a faixa de ip pode ser a da minha area?
abraços obrigado
chupacabra
15/03/2011, 13:44
qual faixa devo usar?