Ver la versión completa : ajuda com rastreio de macs
E aí galéra blza?
sou novato na parada
seguinte
ja tenho o maccollector rodando a 3 dias diretos e não achei nada até agora
alguem sabe alguma dica pra eu achar algum mac?
ta tenso aqui ehuehuheu
Sou de Santa Cruz do Sul/RS
ah tbm tenho uma duvida, pra botar o haxorware é só coloca o writeall lá no blackcat como faz com os outros programas?
abraços
chupacabra
09/03/2011, 02:10
opa, com o Ipfullview vc consegue scanear tambem, mas ta tudo meio bloqueado, não sei como esta na sua area
baixa nesse link (Solo usuarios registrados pueden ver los links)
ahh, a outra duvida não entendi, rs
tem algum tutorial?
nao to conseguindo me achar aqui heuheuheu
obrigado de qualquer forma
ferretrj
11/03/2011, 17:05
como faço para saber qual o ip do meu node?
como faço para saber qual o ip do meu node?
Se tiver com haxorware é só ver em overview o HFC IP (exemplo) 10.18.XX.XX o node é o 18.
Agora se vc quer saber quais são os Ips que fazem parte do seu node, vc pode utilizar o programa DHCPForce e ele mostrará a vc quais são os Ips que fazem parte do seu node. Lembrando que não deverá utiliza-los
ferretrj
12/03/2011, 04:28
na verdade eu nao possuo nenhum modem modelo sb5xxx.... possuo um thomson aqui... queria saber como faço pra ver através dele, qual o ip do meu Node e outra pergunta era saber se tem como eu saber se onde moro precisa de certificados ou nao, mesmo sem usar o haxorware..... abraaaaço.
chupacabra
12/03/2011, 16:31
Amigos... na verdade não adianta muito procurar Macs. vc tem é que procurar certificados que inclusive ja vem com macs, guardem esses cerificados para o futuro quando a sua rede virar 1.1 "se ja não for..."
Baixe aqui no forum o Fastcert (Solo usuarios registrados pueden ver los links)
deixe rodando direto, demora mesmo
qual faixa devo usar?
como saber qual a faixa de ip pode ser a da minha area?
abraços obrigado
chupacabra
15/03/2011, 13:44
qual faixa devo usar?
como saber qual a faixa de ip pode ser a da minha area?
abraços obrigado
Opa, começa com 10.10.x.x e termina com 10.100.x.x
se vc arrumar certs da sua area ele vão ficar reiniciando seu modem....
como assim, reiniciar meu modem?:o
chupacabra
15/03/2011, 13:53
Se vc clonar o modem da mesma região "Nod" a central não aceita e faz com que o seu modem e o modem do assinante fiquem reiniciando, então vc tem que ter um cert de um outro Nod que seja proximo de sua casa ... tem que ser por tentativa e erro...
no caso eu tenho como pegar certificados de outra rede, mas preciso de algum ''ip'' para começar, capixe?
por isso perguntei como sei meus nods
estive pensando, no caso eu não poderia usar um sniffer para descobrir o nod da rede para dai então pegar o certificado apartir daqueles IPS que eu consigo?
abraço