Ver la versión completa : MAC criptografado
Ola sou novato e tenho algumas duvidas, fiz uma busca com o DHCP Force o eo mesmo esta trazendo os mac com os config files criptografados
^1/4729648C/
alguem sabe algum metodo de verificar a velocidade deste arquivo config sem ter de testar um a um.
Desde ja agradeço.
Ola sou novato e tenho algumas duvidas, fiz uma busca com o DHCP Force o eo mesmo esta trazendo os mac com os config files criptografados
^1/4729648C/
alguem sabe algum metodo de verificar a velocidade deste arquivo config sem ter de testar um a um.
Desde ja agradeço.
Eu acredito que só testando um a um para saber, mas o DHCPForce irá detectar os macs apenas do seu proprio Node e esses voce não deve utilizar.
Utilize o FastCert pois assim vc consegue certificados de outros nodes e poderá utilizar sem problema
Obrigado pela dica eu sou de Guarulhos -Sp e estava testando os mac do DHCPForce que consegui e o modem ficou operacional usando BPI + Bypass mas nao fornecia IP, entao agora vou tentar pelo o fastcert na faixa de ip 10.10.0.0 a 10.50.50.255 sera que nessa faixa eu acho alguma coisa ??? Eu tenho NET aqui e meu modem e aquele thompson com voip e o ip de navegaçao é 187.22.xx.xxx sera qu o que eu pescar na busca com fastcert vai me servir ??? Mais uma vez agradeço a ajuda.
Obrigado pela dica eu sou de Guarulhos -Sp e estava testando os mac do DHCPForce que consegui e o modem ficou operacional usando BPI + Bypass mas nao fornecia IP, entao agora vou tentar pelo o fastcert na faixa de ip 10.10.0.0 a 10.50.50.255 sera que nessa faixa eu acho alguma coisa ??? Eu tenho NET aqui e meu modem e aquele thompson com voip e o ip de navegaçao é 187.22.xx.xxx sera qu o que eu pescar na busca com fastcert vai me servir ??? Mais uma vez agradeço a ajuda.