Ver la versión completa : MAC criptografado
Ola sou novato e tenho algumas duvidas, fiz uma busca com o DHCP Force o eo mesmo esta trazendo os mac com os config files criptografados
^1/4729648C/
alguem sabe algum metodo de verificar a velocidade deste arquivo config sem ter de testar um a um.
Desde ja agradeço.
Ola sou novato e tenho algumas duvidas, fiz uma busca com o DHCP Force o eo mesmo esta trazendo os mac com os config files criptografados
^1/4729648C/
alguem sabe algum metodo de verificar a velocidade deste arquivo config sem ter de testar um a um.
Desde ja agradeço.
Eu acredito que só testando um a um para saber, mas o DHCPForce irá detectar os macs apenas do seu proprio Node e esses voce não deve utilizar.
Utilize o FastCert pois assim vc consegue certificados de outros nodes e poderá utilizar sem problema
Obrigado pela dica eu sou de Guarulhos -Sp e estava testando os mac do DHCPForce que consegui e o modem ficou operacional usando BPI + Bypass mas nao fornecia IP, entao agora vou tentar pelo o fastcert na faixa de ip 10.10.0.0 a 10.50.50.255 sera que nessa faixa eu acho alguma coisa ??? Eu tenho NET aqui e meu modem e aquele thompson com voip e o ip de navegaçao é 187.22.xx.xxx sera qu o que eu pescar na busca com fastcert vai me servir ??? Mais uma vez agradeço a ajuda.
Obrigado pela dica eu sou de Guarulhos -Sp e estava testando os mac do DHCPForce que consegui e o modem ficou operacional usando BPI + Bypass mas nao fornecia IP, entao agora vou tentar pelo o fastcert na faixa de ip 10.10.0.0 a 10.50.50.255 sera que nessa faixa eu acho alguma coisa ??? Eu tenho NET aqui e meu modem e aquele thompson com voip e o ip de navegaçao é 187.22.xx.xxx sera qu o que eu pescar na busca com fastcert vai me servir ??? Mais uma vez agradeço a ajuda.
Acredito que não terá problema para encontrar utilizando busca nessa faixa, mas como vc utilizou o DHCPForce antes então acredito que vc saiba quais são os Ips atribuidos aos modems de seu node. Sabendo quais são os Ips do seu node fica mais facil fazer uma busca com o fastcert e utilizar uma faixa menor agilizando assim a busca.
O fastcert terminou a busca nessa faixa de ip que te informei e nao retornou nenhum certificado, com o DHCPforce eu consegui poucos macs validos uns 20 apenas e com ip iniciando no mesmo node 187.22 e outros com ip iniciando em 10.12 e 10.93 vc teria uma ideia de qual faixa de ip eu posso fazer a busca ???
O fastcert terminou a busca nessa faixa de ip que te informei e nao retornou nenhum certificado, com o DHCPforce eu consegui poucos macs validos uns 20 apenas e com ip iniciando no mesmo node 187.22 e outros com ip iniciando em 10.12 e 10.93 vc teria uma ideia de qual faixa de ip eu posso fazer a busca ???
Esses encontrados pelo DHCPForce são os do seu node e vc não pode utilizar
Caso esteja usando roteador, tente passar fastcert com modem conectado direto no pc e se não funcionar pode tentar com o certgrabber do contrario peça para algum amigo q more em outro bairro passar certificado pra vc
To conectado direto no pc, o fastcert nao achou nada naquela faixa de ip 10.10.0.0 a 10.50.50.255, vou usar esse que vc me falou certgrabber, o pior que se nao achar ai me ferrei porque os meus amigos nao conhecem nada de informatica e se falar em clonagem de mac ai se borram todo. Obrigado amigo.