PDA

Ver la versión completa : Ajuda com certificados SP Guarulhos

mritte
12/03/2011, 02:54
Boa Noite a todos, sou assinante net euso o modem de comodato que é o modelo voip da thompson hdg534, comprei um 5101 e instalei haxorware 1.1 v39, estou ficando sem esperanças ao tentar subir o meu modem, sou de Guarulhos SP e ja rodei o Fastcert na faixa de ip 10.10.0.0 ate 10.50.50.255 porta 162 e nao encontrei nada, usei o certgrabber usando o ip 10.10.0.0 porta 161 e tb nao encontrei nada.
Antes disso ja tentei usar o DHCPforce e encontrei poucos MAcs uns 21 que possuem arquivo configfile, testei alguns no modem e o mesmo em BPI Docsis 1.1 nao fica operacional apresenta a mensagem registration complete e o led online fica piscando, se mudo para BPI Bypass o modem fica operacional mas nao me da nenhum ip.
Depois disto partir pra busca dos certificados pois conclui que a bet aqui esta usando o sistema de certificados em sua rede.
Alguma boa alma pode me ajudar, será q estou fazendo alguma coisa errada ????

brunobnb
14/03/2011, 13:25
Faça a busca de 10.10.0.0 até 10.100.0.0 demora mesmo. Porta 161 e string public.

Caso tenha Windows 7 desabilite o UAC.

Não se esqueça de instalar o SNMP e registrar os 2 serviços como mostra o tutorial do DuendyPreiboy

Se for blindada a rede é sem chance, acho dificil estar nessa situação.

Poste o resultado pra gente,

Abraço !

marckos
25/03/2011, 03:55
Boa Noite a todos, sou assinante net euso o modem de comodato que é o modelo voip da thompson hdg534, comprei um 5101 e instalei haxorware 1.1 v39, estou ficando sem esperanças ao tentar subir o meu modem, sou de Guarulhos SP e ja rodei o Fastcert na faixa de ip 10.10.0.0 ate 10.50.50.255 porta 162 e nao encontrei nada, usei o certgrabber usando o ip 10.10.0.0 porta 161 e tb nao encontrei nada.
Antes disso ja tentei usar o DHCPforce e encontrei poucos MAcs uns 21 que possuem arquivo configfile, testei alguns no modem e o mesmo em BPI Docsis 1.1 nao fica operacional apresenta a mensagem registration complete e o led online fica piscando, se mudo para BPI Bypass o modem fica operacional mas nao me da nenhum ip.
Depois disto partir pra busca dos certificados pois conclui que a bet aqui esta usando o sistema de certificados em sua rede.

Estou com esse mesmo problema alguma solução???? Porfavor....

barros_thebest
26/03/2011, 12:34
Estou com o mesmo problema , e nem sei por onde começar

xYs
27/04/2011, 04:38
vocês ja conseguirao?

Koenma
25/02/2012, 07:39
Eu ainda consigo achar 5 certificados usando o FastCert, mais todos já eram, só 1 funciona com 60kb de velocidade kkkkkkkkk eu tbm sou de perto de guarulhos rsrs A TIA bet atualizou o sistema de documentação pra 2.0. Antes quando era somente 1.0 .1.1 era só alegria, so o Mac ja funcionava, agora se "caso" vc achar um certificado, terá que subir todos no modem, mais o Haxorware não funciona mais na nossa região amigo, infelizmente..

wjcjunior
29/04/2012, 21:50
olá a todos, estou precisando de ajuda para fazer meu SB5101 funcionar comprei ele já desbloqueado de um usuario do forum e segundo ele está tudo ok. prontinho pra rodar, mas acho que se eu não me engano preciso colocar macs nele e não sei por onde começar
alguém me enviou uma relação de macs e veio por email MP e não sei como usar estas informações por favor alguém com disponibilidade para ajudar será que se eu digitar os numeros e letras que compoem os macs será a meneira correta
preciso de ajuda
grato wjcjunior :saludo

Mleo
29/04/2012, 22:45

Estou com esse mesmo problema alguma solução???? Porfavor....

olá a todos, estou precisando de ajuda para fazer meu SB5101 funcionar comprei ele já desbloqueado de um usuario do forum e segundo ele está tudo ok. prontinho pra rodar, mas acho que se eu não me engano preciso colocar macs nele e não sei por onde começar
alguém me enviou uma relação de macs e veio por email MP e não sei como usar estas informações por favor alguém com disponibilidade para ajudar será que se eu digitar os numeros e letras que compoem os macs será a meneira correta
preciso de ajuda
grato wjcjunior :saludo

Primeiro a questão do fastcert. é uma ferramenta fudida, perdoem a expressão, uma mão na roda pra qualquer um que queira navegar de boa, e além do mais extremamente simples, mas exige um pouco de leitura, precisa que a pessoa que o esteja utilizando saiba o mínimo necessário sobre estrutura de rede e endereçamento IP. os seus erros mais básicos:
1º: sempre use na porta 161. eventualmente se quiser tentar pescar um haxor em factory, use a 225.
2º: saiba onde escanear. os cmts trabalham em uma faixa estreita de IP´s, não adianta escanear sem saber onde.
Exemplos: você diz que escaneou de 10.10.0.0 até 10.50.50.255. aqui eu tenho alguns CMTS situados em faixas bem acima de 10.50.XX.XX. no seu scan você deixou de fora todos os eventuais CMTS em ranges mais altos. outra coisa, aqui eu tenho CMTS com ranges na faixa de 10.XX.60.00 até 10.XX.60.255. todos esses você excluiu da sua pesquisa. use o teu modem em BPI + ByPass pra pelo menos descobrir a faixa de IP do seu CMTS.

Junior, tudo o que você precisa tá disponível no fórum. leia, teste e se tiver dúvidas específicas, pergunte que alguém vai tentar ajudar.

novatorj
29/04/2012, 23:28
Como colocar macadresses no haxorware

TUTORIAL AQUI (Solo usuarios registrados pueden ver los links)

reinaldo109
30/04/2012, 00:05
concordo com vc.. aqui eu casa ultimamente estou pescando uns pacotões acima de 100 kb de CertScan..é só descobir em qual faixa de node vc está.....

chronus
30/04/2012, 02:04
O cambada de analfabetos preguisosos...é só ler q o forum tem todas as respostas as suas perguntas noobs...

Olhem aqui :

Solo usuarios registrados pueden ver los links

Ton
01/05/2012, 03:21
Eu ainda consigo achar 5 certificados usando o FastCert, mais todos já eram, só 1 funciona com 60kb de velocidade kkkkkkkkk eu tbm sou de perto de guarulhos rsrs A TIA bet atualizou o sistema de documentação pra 2.0. Antes quando era somente 1.0 .1.1 era só alegria, so o Mac ja funcionava, agora se "caso" vc achar um certificado, terá que subir todos no modem, mais o Haxorware não funciona mais na nossa região amigo, infelizmente..
Koenma, vc esta em q cidade ? aqui em Mogi msm coisa !

wjcjunior
01/05/2012, 19:55
Koenma, vc esta em q cidade ? aqui em Mogi msm coisa !

Ainda continuo na mesma não consegui nada e nem sei como fazer se tiver alguem de guarulhos para poder ajudar mesmo que cobre para fazer por favor faça contato por MP eu percebi que todos que estão aki no forum já são antigos como usuários e sei que já ralaram pra caramba. e acho que não deveria ser assim como castigo aos novos e que não tem experiencias no assunto mas estou usando um modem 3g da claro e não consigo pescar nada por favor me ajudem
grato
wjcjunior

neldel
02/05/2012, 01:36
Ainda continuo na mesma não consegui nada e nem sei como fazer se tiver alguem de guarulhos para poder ajudar mesmo que cobre para fazer por favor faça contato por MP eu percebi que todos que estão aki no forum já são antigos como usuários e sei que já ralaram pra caramba. e acho que não deveria ser assim como castigo aos novos e que não tem experiencias no assunto mas estou usando um modem 3g da claro e não consigo pescar nada por favor me ajudem
grato
wjcjunior

Amigo, desculpe, talvez tenha entendido errado, mas você está scaneando certs. conectado a um modem 3g da claro ?

chronus
02/05/2012, 03:46
Nossa , agora que vamos ser todos Banidos igual ao Bartsimpson...
Tamos lascados, o Juracos vai nos pulverizar!!
ushuaushuaushua!!!

wjcjunior
02/05/2012, 18:00
percebeu agora minha necessidade de ajuda é isso mesmo é o que tenho em mãos...por isso preciso de ajuda no momento e se alguém precisar de um kit black cat eu tenho pra poder passar pra quem precisar se é que vai valer de alguma coisa
grato
wjcjunior