Foro Cable -> El mayor Portal Hispano sobre Cable, Internet, TV, IPTV y Tecnología

Página 41 de 43 PrimerPrimer ... 313940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 al 615 de 634

Tema: Bloqueio de MAC bloqueio novo

Gracias
    0
    Agradecido 10 Veces en 6 Posts
    Descargas
    0
    Uploads
    0

Predeterminado

Vocês continuam respondendo aos posts da dama que quer atenção, se os senhores simplesmente negligenciarem o que ela escreve ela vai voltar a brincar com as bonecas e nos deixar em paz. Eu tmbém não pretendo entrar em grupo do whats, muito vulnerável, mas se quiser trocar idéia diretamente eu respondo por PM. Mas o desespero no post para que não seja fundado o grupo e seja discutido aqui deixa evidente que não tem a solução e está esperando pra ver aqui.

Sem cair a 1 semana, mas creio mesmo que foi é trégua ou este é um cert que por algum motivo passa pela nossa versão do fermi paradox.

Gracias
    25
    Agradecido 47 Veces en 25 Posts
    Descargas
    66
    Uploads
    0

Predeterminado

Ir0nMan , o print do RJ-Virtua está correto. Basta digitar o endereço no navegador que você confere.
    Última edición por hotbox; 06/10/2017 a las 20:58

Gracias
    0
    Descargas
    0
    Uploads
    0

Predeterminado

É senhores, parece que o lance de por os macs certos nas suas respectivas interfaces não resolve, acaba de cair um modem na casa de um amigo nesses esquema.

Parece que existem seguranças diferentes agindo, tem lugares que o mac cai e tem a possibilidade de voltar. Tem lugares que não volta mais, como é o meu caso.

Pelos testes que fiz percebi que o mac é reconhecido como estando na lista da odebrecht nos primeiros segundos de comunicação, antes mesmo de syncronizar o down. Isso quer dizer que uma vez que o mac foi parar na mão do moro já era, não sobe mais nesse cmts. Creio que a única esperança seria impedir de ir parar na lista, coisa que eu não tenho fé que seja possível sem ser mac único na rede, no cmts certo com as frequências e ruído na faixa do modem doador, mas isso necessitaria que o doador estivesse offline, com o clone online resultaria em conflito com o doador.

Como diria o Pernalonga, por hoje é só pessoal.

Gracias
    1
    Agradecido 2 Veces en 2 Posts
    Descargas
    8
    Uploads
    0

Cita Iniciado por McGuim
    [Solo usuarios Registrados pueden ver los links. click para registrarte]
    É senhores, parece que o lance de por os macs certos nas suas respectivas interfaces não resolve, acaba de cair um modem na casa de um amigo nesses esquema.

Parece que existem seguranças diferentes agindo, tem lugares que o mac cai e tem a possibilidade de voltar. Tem lugares que não volta mais, como é o meu caso.

Pelos testes que fiz percebi que o mac é reconhecido como estando na lista da odebrecht nos primeiros segundos de comunicação, antes mesmo de syncronizar o down. Isso quer dizer que uma vez que o mac foi parar na mão do moro já era, não sobe mais nesse cmts. Creio que a única esperança seria impedir de ir parar na lista, coisa que eu não tenho fé que seja possível sem ser mac único na rede, no cmts certo com as frequências e ruído na faixa do modem doador, mas isso necessitaria que o doador estivesse offline, com o clone online resultaria em conflito com o doador.

Como diria o Pernalonga, por hoje é só pessoal.
    Eu "quase" te falei anteriormente que isso não tem nada a ver, mas pra não ser chato, fiquei quieto. Digo isso porque o meu modem tinha esse tal de "RG MAC" gravado já e de acordo com o MAC do certificado, mas mesmo assim ele já caiu. Caiu, mas em compensação voltou e ainda continua online kkkkk Foi apenas uma trégua mesmo. Eu não acho que esse bloqueio seja por blacklist, frequência ou node. Não faz o menor sentido o MAC ser bloqueado em node x ou y, ou entrar em uma espécie de lista negra e depois simplesmente PUUUFFF, voltou. E o pior, as vezes um MAC/certificado que nunca se quer foi usado por você antes, é bloqueado. Já teve VAAARIOS MAC que ficaram preso em US aqui e eu nunca tentei subi-los anteriormente. Então não faz o menor sentido em node x ser bloqueado ou listra negra. Exceto se algum "fdp" que "gosta de azarar" a felicidade alheia usou no mesmo node que o meu kkkkk Mas juntando A+B isso não tem lógica, a conta "não fecha" ou "não bate", vai contra alguns fatos já constatados pelos amigos aqui do fórum. É bem óbvio que seja pela "força" do sinal que o modem está enviando, ou seja: O sinal de US que o modem ta enviando "de volta" ao CMTS é menor do que deveria ser para aquele MAC sincronizar, então obviamente ele ira ficar procurando e não irá achar os canais setados pela tia que estão vinculados ao MAC e, sem paridade, sem chance, sem sincronismo. Sei disso porque dividia com meu amigo um 1:1 e mesmo assim caiu. Bastou ele ligar lá e pedir um "reforço de sinal" para upstream e a magica aconteceu Mas bastasse passar a p@rra do scan novamente e eu reiniciar o modem e caia de novo.

Alguns criticaram tanto o amigo carnner200 por ele escrever errado, mas é bem válida a dica que ele deu do isolador, mas com um atenuador ajustável Mas isso apenas para NÃO CAIR e não "ressuscitar" o que já está morto ou quase morto.
    Ah não ser que consigam fazer o mesmo que fizeram com o tal do modem "espaguete" e "obriguem" o modem a sincronizar o upstream através do próprio hardware, que foi forçado a sincronizar através das modificações feitas. Mas esses ai já são "hardcore" mesmo kkkkkk

Última edición por diego.x92; 07/10/2017 a las 10:46

5. El siguiente Usuario da las gracias a diego.x92 por este Post:

canner200 (09/10/2017)

Gracias
    21
    Agradecido 17 Veces en 14 Posts
    Descargas
    17
    Uploads
    0

Predeterminado

Ao que lembro estávamos discutindo o tempo que os aparelhos aguentavam sem ser derrubados pelos gordinhos da NET.

Particularmente pra mim, o importante além do fato de não ter quedas é o UPLOAD (procurem aprender sobre) e não o DOWNLOAD, digo isso porque possuo APENAS 6 clientes dos quais esses pagam todas as minhas contas e me permitem ter uma situação financeira estável e bastante confortável com o detalhe de trabalhar em casa "home office" sem stress, sem transito e sem ninguém enchendo o saco.

DOWNLOAD? Qual a vantagem de ter um download alto? baixar joguinhos via torrent? ou filminhos? ver videozinhos no youtube ou tudo isso e gravar CD pra vender na Saara? NÃO! Não pra mim que estudei e ainda estudo. Mas sei e entendo que pra vocês jovens isso é motivo pra contar vantagem;

- "O meu download é o maior do meu condominio rsrsrsrsr, eu sou hacker rsrsrsrsrsr."

Quando vejo isso dou risada e penso: Quem mandou não estudar ?

Então amiguinhos pra resumir pra vocês aí que se acham hackers, antes de acharem que DOWNLOAD é vantagem, procurem estudar sobre UPLOAD e SERVIDORES DE ARQUIVOS CORPORATIVOS DE ALTO DESEMPENHO. (em "ingrêis" tá? Conteúdo em português não explana nada e só vai confundir a cabecinha de vocês rsrsrs).

Última edición por Ir0NMaN; 07/10/2017 a las 16:08

Gracias
    0
    Descargas
    4
    Uploads
    0

Predeterminado

"O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."

Gracias
    26
    Agradecido 30 Veces en 24 Posts
    Descargas
    14
    Uploads
    0

Predeterminado

Cita Iniciado por mundodosnets
    "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada."
    Kkkkk , só pela frase vai levar ban.... kkkkk

Gracias
    1
    Descargas
    8
    Uploads
    0

Predeterminado

Cita Iniciado por Ir0NMaN
    Ao que lembro estávamos discutindo o tempo que os aparelhos aguentavam sem ser derrubados pelos gordinhos da NET.

Particularmente pra mim, o importante além do fato de não ter quedas é o UPLOAD (procurem aprender sobre) e não o DOWNLOAD, digo isso porque possuo APENAS 6 clientes dos quais esses pagam todas as minhas contas e me permitem ter uma situação financeira estável e bastante confortável com o detalhe de trabalhar em casa "home office" sem stress, sem transito e sem ninguém enchendo o saco.

DOWNLOAD? Qual a vantagem de ter um download alto? baixar joguinhos via torrent? ou filminhos? ver videozinhos no youtube ou tudo isso e gravar CD pra vender na Saara? NÃO! Não pra mim que estudei e ainda estudo. Mas sei e entendo que pra vocês jovens isso é motivo pra contar vantagem;

- "O meu download é o maior do meu condominio rsrsrsrsr, eu sou hacker rsrsrsrsrsr."

Quando vejo isso dou risada e penso: Quem mandou não estudar ?

Então amiguinhos pra resumir pra vocês aí que se acham hackers, antes de acharem que DOWNLOAD é vantagem, procurem estudar sobre UPLOAD e SERVIDORES DE ARQUIVOS CORPORATIVOS DE ALTO DESEMPENHO. (em "ingrêis" tá? Conteúdo em português não explana nada e só vai confundir a cabecinha de vocês rsrsrs).

Mas é claro que o download é importante amigo, pelo menos para a maioria "esmagadora" dos clientes da N3T. Até porque não importa a velocidade de download, o upload deles será sempre uma MERD@ comparado aos concorrentes v1v0 f1bra e l1v3 t1m. Então não tem muito o que fazer. E isso vale tanto para os "assinantes oficiais", como também vale para os amigos aqui do fórum Se precisa de upload ao invés de download, seja assinante oficial ou membro do fórum, não tem nem o porquê de usar o v1rtua, seja clone ou oficial, o v1rtua da N3T e todos os tutoriais e dicas referentes ao mesmo que tem aqui no fórum, não é para você e nem são úteis para você (estou sendo realista).

Gracias
    0
    Descargas
    0
    Uploads
    0

Predeterminado

Rapaz, o tópico sempre sofre variação do assunto do tópíco pra alguma forma da galera conversar e dar algum suporte psicológico a e incientivar a auto afirmação do rapaz estudado, financeiramente estável e confortável que rouba a internet e perde tempo em um forum no tópico de um problema que supostamente não tem.

Minha contribuição pra essa variação do assunto.

E a trégua na minha área é real, espero que tenha sido só pra derrubar os vendedores de modem e a paz reine agora.

11. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a McGuim por este Post:

Eduardo H. A. Padilha (08/10/2017), Ir0NMaN (08/10/2017)

Gracias
    21
    Agradecido 17 Veces en 14 Posts
    Descargas
    17
    Uploads
    0

Predeterminado

boa rsrsrsrsrsr até eu ri aqui você mandou bem no desenho.
    Última edición por Ir0NMaN; 08/10/2017 a las 02:45

Gracias
    22
    Agradecido 9 Veces en 9 Posts
    Descargas
    34
    Uploads
    0

Predeterminado

kkkkk, nota 10 para o desenho....kkkkk

Gracias
    4
    Agradecido 9 Veces en 7 Posts
    Descargas
    1
    Uploads
    0

Predeterminado

Apos alguns meses, na minha regiao estabilizou... 60mb liso sem quedas nem nada... Estou lotado de certs de backups mas nem precisei me preocupar hehe que beleza

Gracias
    33
    Agradecido 51 Veces en 47 Posts
    Descargas
    100
    Uploads
    0

Predeterminado

Cita Iniciado por Pacote-san
    Apos alguns meses, na minha regiao estabilizou... 60mb liso sem quedas nem nada... Estou lotado de certs de backups mas nem precisei me preocupar hehe que beleza
    De que estado você é?

Gracias
    4
    Agradecido 9 Veces en 7 Posts
    Descargas
    1
    Uploads
    0

Predeterminado

Cita Iniciado por bartsimpson
    De que estado você é?
    SP - Capital

Gracias
    0
    Agradecido 0 Veces en 0 Posts
    Descargas
    16
    Uploads
    0

Predeterminado

olá pessoal, alguem sabe me dizer se eu converter o cert do tipo h4x0r para bin e usar lo no humax, dar certo ou nao?