Foro Cable -> El mayor Portal Hispano sobre Cable, Internet, TV, IPTV y Tecnología

Página 43 de 43 PrimerPrimer ... 33414243
Resultados 631 al 634 de 634

Tema: Bloqueio de MAC bloqueio novo

Gracias
    123
    Agradecido 144 Veces en 99 Posts
    Descargas
    97
    Uploads
    0

Predeterminado

Cita Iniciado por c_bissoli
    [Solo usuarios Registrados pueden ver los links. click para registrarte]
    Galera gostaria de esclerecer algumas coisas sobre o Cai Cai de Certs no Brasil inteiro, eu estava ausente aqui no forum mas vou passar o que eu estou sabendo sobre são paulo,
    Resumo:
    1º colocar Filto hypass ou Lowpass não adianta de nada, pois eles só servem para cortar interferencias no modem apenas isso.
    2º O bloqueio que esta acontecendo não existe escapatória, pois os a REDE foi unificada, dois modens agora não ocupão a mesma rede, resumindo a Tia Bet esta bloqueando os Krones que não estão em sua area de assinatura, resumindo a Tia sabe quando o modem e Crone ou subiu com Cert.
    3º Não adianta desligar o Modem antes da lenda que alguns colaboradores do forum dizem "È só desligar o modem antes do Scan" que teoricamente acontece entre ÁS 22:00 horas e as 12:00, isso não tem nexo pois o que detecta o crone é o simples fato do crone logar em um node que ele não faz parte, a partir daí a Tia Bet inceriu apenas uma regra que entre as 22:00 e as 12:00 essa regra ira excluir os Modens que estão duplicados em regiôes que não foram registrados só isso, digo isso pq estou aqui em SP em contato com uma pessoa que trabalha internamente na área de TI da Tia Bet.
    Infelizmente só estou queimando de 24 em 24 horas um certificado válido, e o pior que isso não só esta acontecendo em SP, pois já foi implementado em vários estados no brasil.

PS: sei que meu comentário terá várias discordancias mas ele foi fundamentado por próvas desde o mês 04 e pelo que tenho conhecimento até o momento para passar batido pelo rodo que começa as 22:00 e vai até as 12:00 só passa batido quem tem alto conhecimento dentro da Tia Bet, o resto é balela.

Obrigado a todos que leram até agora.

Quem quiser testar certs tenho vários que já foram mortos na zona sul SP 5k 10k 20k 30k 60k e 120k todos mortos na zona sul
    🤭

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

2. El siguiente Usuario da las gracias a superMDMArio por este Post:

Douglaspsl (17/10/2017)

Gracias
    20
    Agradecido 13 Veces en 4 Posts
    Descargas
    31
    Uploads
    0

Predeterminado

Há esqueci de comentar ... não adianta Haxor Forcewar, Krone 1x1 mega, War FockWar não ta adiantando nada pois os modens fazem autenticação e se estiverem em uma zona que não fazem parte já era ... só vão durar 24 horas.
    Digo isso pq aqui em sp kronei um md da empresa que trabalho de 120k que sua região nativa é zona leste SP e usei o Krone na Zona Sul ... durou apenas 24 horas o clone, agora pergunto ??? Vcs acham que o modem original caiu ???
    Respondo ele não caiu em nenhum momento apenas quem caiu foi o Krone que estava em uma região que não foi registrada.
    Agora quero ver os mágicos darem geito nisso.

Att

Gracias
    40
    Agradecido 5 Veces en 5 Posts
    Descargas
    35
    Uploads
    0

Predeterminado

Há esqueci de comentar ... não adianta Haxor Forcewar, Krone 1x1 mega, War FockWar não ta adiantando nada pois os modens fazem autenticação e se estiverem em uma zona que não fazem parte já era ... só vão durar 24 horas.
    Digo isso pq aqui em sp kronei um md da empresa que trabalho de 120k que sua região nativa é zona leste SP e usei o Krone na Zona Sul ... durou apenas 24 horas o clone, agora pergunto ??? Vcs acham que o modem original caiu ???
    Respondo ele não caiu em nenhum momento apenas quem caiu foi o Krone que estava em uma região que não foi registrada.

Att
    Pode crê man barato tá tenso ...

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk

Gracias
    25
    Agradecido 77 Veces en 48 Posts
    Descargas
    61
    Uploads
    0

Predeterminado

Dar um jeito!!! o jeito já foi dado e testado filhão, agora só falta implantar nos modens da poderosa, esse q está sendo o problema maior, precisamos só de alguns contatos p/ reformular a firmware, quando digo reformular é fazer quase a firmware por completo de cada modelo de modem , quem está com o $$$ para contratar o menino?
    Talvez daqui 1 mês eu volte aqui no forocable... fui...

- - - Updated - - -

Att
    Última edición por Sharkprodigy; 17/10/2017 a las 12:54

Página 43 de 43 PrimerPrimer ... 33414243